Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 119 vezes
Curtiram: 805 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Hyuri Augusto » 14 Jun 2016, 17:11

Gostei do visual. Bem bonito, cenários agradáveis. A trilha sonora desse trailer é linda, como a maioria das canções do Zelda. Uma pena eu não ter Wii.U ou 3DS, esse jogo tava levantando o meu hype sobre a Nintendo.
PS: Espero que anunciem outro jogo solo do Luigi. Porém, sem ser de plataforma, ou no estilo "Mansion". Algo mais sério, algo que destaque o personagem, para que tenha novos fãs e se distanciar um pouco da imagem do Mario.
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Re: Super Mario Bros

Mensagem por Hyuri Augusto » 14 Jun 2016, 17:59

Rei de Copos escreveu:Um filme de The Legend of Zelda, Kid Icarus ou Metroid seria muito interessante.
Kid Icarus (Pelo menos para a nova geração), é um jogo praticamente desconhecido. A história, concordo eu, que seria excelente de se adaptar na tela. Porém, o correto seria re-introduzir o jogo pra next gen, para que conheçam um pouco mais, fazendo com que se interessem tanto pelo jogo quanto filme. E claro, não exagerar em Marketing, pois as vezes, muito Marketing é sinal de filme ruim ou fraco. Temos vários exemplos de filmes que a propaganda mostrava que o filme era espetacular, e no final nem foi tudo isso...
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 128 vezes
Curtiram: 500 vezes

Mensagem por Bgs » 14 Jun 2016, 20:51

André-Luiz escreveu:
[youtube16x9]
Trailer Oficial do FIFA 17
Este Modo Carreira promete!!!
Show! :D

Só não curti a ideia da gente ter que ser o Alex Hunter e não podermos criar nós mesmos, mas já é um excelente começo.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Willianch
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Willianch » 15 Jun 2016, 00:40

Baixei gratuitamente na Plus o NBA2K16, o jogo é muito bom e finalmente os assinantes da Plus tiveram o privilégio de baixar um jogo bom, que valesse a pena ter a assinatura ativa.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6490 vezes
Curtiram: 4015 vezes

Mensagem por E.R » 15 Jun 2016, 06:40

Willianch escreveu:Baixei gratuitamente na Plus o NBA2K16, o jogo é muito bom e finalmente os assinantes da Plus tiveram o privilégio de baixar um jogo bom, que valesse a pena ter a assinatura ativa.
Eu tenho o NBA2K15, vou comprar o NBA2K17 para Xbox One porque o NBA2K15 ocupa 55GB no meu Playstation 4 e vou precisar de espaço no console para jogar o Gran Turismo Sport, que vai ser lançado em novembro.

A Sony não coloca HD externo no PS4. :(
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 15 Jun 2016, 06:54

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 1024 vezes

Mensagem por Red » 15 Jun 2016, 11:52

Hyuri Augusto escreveu:
Rei de Copos escreveu:Um filme de The Legend of Zelda, Kid Icarus ou Metroid seria muito interessante.
Kid Icarus (Pelo menos para a nova geração), é um jogo praticamente desconhecido. A história, concordo eu, que seria excelente de se adaptar na tela. Porém, o correto seria re-introduzir o jogo pra next gen, para que conheçam um pouco mais,
Já existe:
Imagem

Tenho ele em mídia digital que consegui de graça no antigo Club Nintendo. É um bom jogo, mas peca pela jogabilidade um tanto diferente e cansativa (cansativa no sentido literal, de fato cansa segurar o 3DS por muito tempo, tanto é que o jogo em mídia física vinha com um suporte para o portátil). A história é excelente mesmo e tem muito humor, pena que, assim como tudo da Nintendo, nem as legendas estão em PT-BR. Fico pensando o quão foda seria este jogo dublado em PT-BR, com os excelentes profissionais da dublagem brasileira (e não com gente tipo o Roger).

E é uma franquia muito mal aproveitada pela Nintendo. Se não fosse pela genialidade do Sakurai, a marca ainda estaria no limbo dos jogos esquecidos.

Das outras marcas, como já disse, Zelda e Metroid tem história para se fazer um filme com pessoas reais. Já Super Mario não tem história, só presta para jogos, tudo o que já foi feito em outras áreas ficou uma desgraça. Kirby nem pensar. Star Fox só se for em animação. Pokémon em live-action ficaria terrível, melhor que fique somente nos desenhos, de preferência no 2D.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 15 Jun 2016, 15:52

http://www.nintendoblast.com.br/2016/06 ... o-3ds.html

A Nintendo anunciou Mario Party : Star Rush, título que será lançado para 3DS e deve chegar ao mercado norte-americano já no próximo dia 4 de novembro.

Entre as novidades, está a volta ao modo tradicional no tabuleiro, com cada personagem se movimentando sozinho.
Imagem
Imagem
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 15 Jun 2016, 18:31

E.R, o novo God of War não é um reboot. Pois não está recomeçando a franquia do zero novamente. Ela se passa após o último God of War.
Estranho não sair Tomb Raider novo esse ano. Novo entre aspas, já que provavelmente seria outro reboot, que aliás, é típico da franquia.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 15 Jun 2016, 18:43

Rei de Copos escreveu:Das outras marcas, como já disse, Zelda e Metroid tem história para se fazer um filme com pessoas reais. Já Super Mario não tem história, só presta para jogos, tudo o que já foi feito em outras áreas ficou uma desgraça. Kirby nem pensar. Star Fox só se for em animação. Pokémon em live-action ficaria terrível, melhor que fique somente nos desenhos, de preferência no 2D.
Sim, o problema, é que se não forem bem desenvolvidos, podem apenas se tornar filmes genéricos de ação e reinos mágicos. O próprio filme do Mario, é um filme genérico onde tacaram os personagens pra ganhar dinheiro.
Se bem que Zelda seria mais interessante com uma série no Netflix. Já Metroid, renderia uma boa franquia de filmes. Mas claro que Zelda tinha que ter uma pegada meio adulta. Não falo de nudez e palavras chulas, mas sim de violência quando preciso. Claro, sem dar uma de GoT.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Bia N
Membro
Membro
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 323 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Bia N » 15 Jun 2016, 22:58

^^^

Esse ainda lembro de quando meu irmão jogava isso num emulador pra PS1. Depois disso, uma vez ou outra a gente joga esse jogo.
Recentemente dei uma olhada nos longplays do Alex Kidd, por curiosidade.

Bem que poderia ter revezado com o Sonic, desde quando este surgiu (Alex Kidd era popular antes do Sonic dar as caras, eu acho), mas como o sucesso fala mais alto... acho que desde então o Alex Kidd caiu no esquecimento. Não vi mais jogos dele além desses de Master System.

---------------

Eu estava ouvindo as soundtracks do Super Monaco GP, pra Mega Drive, e quis dar uma olhada em algum vídeo dele, pra relembrar. Achei algumas longplays. Aliás, eu não jogava muito, mas lembrava dos rivais.

Não sei se alguém, ou eu, já tinha postado isso antes.

Esses usuários curtiram o post de Bia N (total: 1):
E.R
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.

Desde 2011

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 1323 vezes

Mensagem por CHarritO » 15 Jun 2016, 23:41

Eu tinha o Monaco Grand Prix Racing Simulation 2 p/ PS1!

[youtube16x9]
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 16 Jun 2016, 05:02

Hyuri Augusto escreveu:E.R, o novo God of War não é um reboot. Pois não está recomeçando a franquia do zero novamente. Ela se passa após o último God of War.
Você tem razão.

É porque o Kratos se matou no terceiro jogo. Vai saber como ele apareceu vivo no quarto.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 16 Jun 2016, 06:42

Nintendo anuncia novos Amiibos :

Imagem
Rosalina

Imagem
Link
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bia N
Membro
Membro
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 323 vezes

Mensagem por Bia N » 16 Jun 2016, 07:57

De PS1, um jogo de F1 que lembro é esse embaixo:

Além desse, tem o de 2006, pra PS2.

---------------------

Um outro jogo que gostava de jogar de PS1 era esse aqui.
Jogava o modo quest pra desbloquear outros carros com seus personagens, mas nunca consegui desbloquear o último de cada grupo. E até agora não sei como.

Não lembro se cheguei a postar isso.

Tem mais de PS1 que gostava, mas vou comentar numa lista:

-Os dois primeiros Harry Potter
-Driver 1 e 2 (Ah! Só agora recentemente descobri que há linhagens com outras missões no primeiro)
-Magical Quest Racing Tour, similar ao Mario Kart
-Aqua GT, corrida de barco

...e alguns mais.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.

Desde 2011

Responder