Jogos
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Re: Jogos Atuais
Gostei do visual. Bem bonito, cenários agradáveis. A trilha sonora desse trailer é linda, como a maioria das canções do Zelda. Uma pena eu não ter Wii.U ou 3DS, esse jogo tava levantando o meu hype sobre a Nintendo.
PS: Espero que anunciem outro jogo solo do Luigi. Porém, sem ser de plataforma, ou no estilo "Mansion". Algo mais sério, algo que destaque o personagem, para que tenha novos fãs e se distanciar um pouco da imagem do Mario.
PS: Espero que anunciem outro jogo solo do Luigi. Porém, sem ser de plataforma, ou no estilo "Mansion". Algo mais sério, algo que destaque o personagem, para que tenha novos fãs e se distanciar um pouco da imagem do Mario.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Hyuri Augusto
- Membro

Re: Super Mario Bros
Kid Icarus (Pelo menos para a nova geração), é um jogo praticamente desconhecido. A história, concordo eu, que seria excelente de se adaptar na tela. Porém, o correto seria re-introduzir o jogo pra next gen, para que conheçam um pouco mais, fazendo com que se interessem tanto pelo jogo quanto filme. E claro, não exagerar em Marketing, pois as vezes, muito Marketing é sinal de filme ruim ou fraco. Temos vários exemplos de filmes que a propaganda mostrava que o filme era espetacular, e no final nem foi tudo isso...Rei de Copos escreveu:Um filme de The Legend of Zelda, Kid Icarus ou Metroid seria muito interessante.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 500 vezes
Show!André-Luiz escreveu:Este Modo Carreira promete!!!Trailer Oficial do FIFA 17
Só não curti a ideia da gente ter que ser o Alex Hunter e não podermos criar nós mesmos, mas já é um excelente começo.
#BgsDNV?
- Willianch
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Baixei gratuitamente na Plus o NBA2K16, o jogo é muito bom e finalmente os assinantes da Plus tiveram o privilégio de baixar um jogo bom, que valesse a pena ter a assinatura ativa.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6490 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Eu tenho o NBA2K15, vou comprar o NBA2K17 para Xbox One porque o NBA2K15 ocupa 55GB no meu Playstation 4 e vou precisar de espaço no console para jogar o Gran Turismo Sport, que vai ser lançado em novembro.Willianch escreveu:Baixei gratuitamente na Plus o NBA2K16, o jogo é muito bom e finalmente os assinantes da Plus tiveram o privilégio de baixar um jogo bom, que valesse a pena ter a assinatura ativa.
A Sony não coloca HD externo no PS4.

- E.R
- Colaborador

- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1024 vezes
Já existe:Hyuri Augusto escreveu:Kid Icarus (Pelo menos para a nova geração), é um jogo praticamente desconhecido. A história, concordo eu, que seria excelente de se adaptar na tela. Porém, o correto seria re-introduzir o jogo pra next gen, para que conheçam um pouco mais,Rei de Copos escreveu:Um filme de The Legend of Zelda, Kid Icarus ou Metroid seria muito interessante.

Tenho ele em mídia digital que consegui de graça no antigo Club Nintendo. É um bom jogo, mas peca pela jogabilidade um tanto diferente e cansativa (cansativa no sentido literal, de fato cansa segurar o 3DS por muito tempo, tanto é que o jogo em mídia física vinha com um suporte para o portátil). A história é excelente mesmo e tem muito humor, pena que, assim como tudo da Nintendo, nem as legendas estão em PT-BR. Fico pensando o quão foda seria este jogo dublado em PT-BR, com os excelentes profissionais da dublagem brasileira (e não com gente tipo o Roger).
E é uma franquia muito mal aproveitada pela Nintendo. Se não fosse pela genialidade do Sakurai, a marca ainda estaria no limbo dos jogos esquecidos.
Das outras marcas, como já disse, Zelda e Metroid tem história para se fazer um filme com pessoas reais. Já Super Mario não tem história, só presta para jogos, tudo o que já foi feito em outras áreas ficou uma desgraça. Kirby nem pensar. Star Fox só se for em animação. Pokémon em live-action ficaria terrível, melhor que fique somente nos desenhos, de preferência no 2D.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- E.R
- Colaborador

http://www.nintendoblast.com.br/2016/06 ... o-3ds.html
A Nintendo anunciou Mario Party : Star Rush, título que será lançado para 3DS e deve chegar ao mercado norte-americano já no próximo dia 4 de novembro.
Entre as novidades, está a volta ao modo tradicional no tabuleiro, com cada personagem se movimentando sozinho.
A Nintendo anunciou Mario Party : Star Rush, título que será lançado para 3DS e deve chegar ao mercado norte-americano já no próximo dia 4 de novembro.
Entre as novidades, está a volta ao modo tradicional no tabuleiro, com cada personagem se movimentando sozinho.

- Hyuri Augusto
- Membro

E.R, o novo God of War não é um reboot. Pois não está recomeçando a franquia do zero novamente. Ela se passa após o último God of War.
Estranho não sair Tomb Raider novo esse ano. Novo entre aspas, já que provavelmente seria outro reboot, que aliás, é típico da franquia.
Estranho não sair Tomb Raider novo esse ano. Novo entre aspas, já que provavelmente seria outro reboot, que aliás, é típico da franquia.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Hyuri Augusto
- Membro

Sim, o problema, é que se não forem bem desenvolvidos, podem apenas se tornar filmes genéricos de ação e reinos mágicos. O próprio filme do Mario, é um filme genérico onde tacaram os personagens pra ganhar dinheiro.Rei de Copos escreveu:Das outras marcas, como já disse, Zelda e Metroid tem história para se fazer um filme com pessoas reais. Já Super Mario não tem história, só presta para jogos, tudo o que já foi feito em outras áreas ficou uma desgraça. Kirby nem pensar. Star Fox só se for em animação. Pokémon em live-action ficaria terrível, melhor que fique somente nos desenhos, de preferência no 2D.
Se bem que Zelda seria mais interessante com uma série no Netflix. Já Metroid, renderia uma boa franquia de filmes. Mas claro que Zelda tinha que ter uma pegada meio adulta. Não falo de nudez e palavras chulas, mas sim de violência quando preciso. Claro, sem dar uma de GoT.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Re: Jogos Clássicos
^^^
Esse ainda lembro de quando meu irmão jogava isso num emulador pra PS1. Depois disso, uma vez ou outra a gente joga esse jogo.
Recentemente dei uma olhada nos longplays do Alex Kidd, por curiosidade.
Bem que poderia ter revezado com o Sonic, desde quando este surgiu (Alex Kidd era popular antes do Sonic dar as caras, eu acho), mas como o sucesso fala mais alto... acho que desde então o Alex Kidd caiu no esquecimento. Não vi mais jogos dele além desses de Master System.
---------------
Eu estava ouvindo as soundtracks do Super Monaco GP, pra Mega Drive, e quis dar uma olhada em algum vídeo dele, pra relembrar. Achei algumas longplays. Aliás, eu não jogava muito, mas lembrava dos rivais.
Não sei se alguém, ou eu, já tinha postado isso antes.
Esse ainda lembro de quando meu irmão jogava isso num emulador pra PS1. Depois disso, uma vez ou outra a gente joga esse jogo.
Recentemente dei uma olhada nos longplays do Alex Kidd, por curiosidade.
Bem que poderia ter revezado com o Sonic, desde quando este surgiu (Alex Kidd era popular antes do Sonic dar as caras, eu acho), mas como o sucesso fala mais alto... acho que desde então o Alex Kidd caiu no esquecimento. Não vi mais jogos dele além desses de Master System.
---------------
Eu estava ouvindo as soundtracks do Super Monaco GP, pra Mega Drive, e quis dar uma olhada em algum vídeo dele, pra relembrar. Achei algumas longplays. Aliás, eu não jogava muito, mas lembrava dos rivais.
Não sei se alguém, ou eu, já tinha postado isso antes.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1323 vezes
Eu tinha o Monaco Grand Prix Racing Simulation 2 p/ PS1!
[youtube16x9]
[youtube16x9]
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

Você tem razão.Hyuri Augusto escreveu:E.R, o novo God of War não é um reboot. Pois não está recomeçando a franquia do zero novamente. Ela se passa após o último God of War.
É porque o Kratos se matou no terceiro jogo. Vai saber como ele apareceu vivo no quarto.

- E.R
- Colaborador

-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
De PS1, um jogo de F1 que lembro é esse embaixo:
Além desse, tem o de 2006, pra PS2.
---------------------
Um outro jogo que gostava de jogar de PS1 era esse aqui.
Jogava o modo quest pra desbloquear outros carros com seus personagens, mas nunca consegui desbloquear o último de cada grupo. E até agora não sei como.
Não lembro se cheguei a postar isso.
Tem mais de PS1 que gostava, mas vou comentar numa lista:
-Os dois primeiros Harry Potter
-Driver 1 e 2 (Ah! Só agora recentemente descobri que há linhagens com outras missões no primeiro)
-Magical Quest Racing Tour, similar ao Mario Kart
-Aqua GT, corrida de barco
...e alguns mais.
Além desse, tem o de 2006, pra PS2.
---------------------
Um outro jogo que gostava de jogar de PS1 era esse aqui.
Não lembro se cheguei a postar isso.
Tem mais de PS1 que gostava, mas vou comentar numa lista:
-Os dois primeiros Harry Potter
-Driver 1 e 2 (Ah! Só agora recentemente descobri que há linhagens com outras missões no primeiro)
-Magical Quest Racing Tour, similar ao Mario Kart
-Aqua GT, corrida de barco
...e alguns mais.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011