SBT Interior - 22/01/2013
13h51 - O festival da burrice
Sábados: 6h / Domingos: 9h.
Eu acho que esse episodio foi um dos ultimos que foi dublado no lote de 84, se nota por causa das BGM's!Mazzer escreveu: 22/01/13
18:15 O jogo de beisebol (1974)
gustavolinslins escreveu:exibiram o episodio do beisibol sem o ES,mais cortaram,sbt é foda.
| O basebol (ou beisebol) (do inglês baseball), é um desporto praticado por duas equipes ... |
ñ,tem outra versão mais nova,o sbt exibiu sem o logo ES e eu graveininguém tem paciência comigo. escreveu:Só tem 1 episódio do Álbum de figurinhas. passou SIM
Não, tem mais uma versão , a comum de 77..ninguém tem paciência comigo. escreveu:Só tem 1 episódio do Álbum de figurinhas. passou SIM
é isso aí.... pera, se você gravou o epi, por que perguntou se ele foi exibido?!Mazzer escreveu:Não, tem mais uma versão , a comum de 77..ninguém tem paciência comigo. escreveu:Só tem 1 episódio do Álbum de figurinhas. passou SIM
Ele perguntou se passou completo.ninguém tem paciência comigo. escreveu:é isso aí.... pera, se você gravou o epi, por que perguntou se ele foi exibido?!Mazzer escreveu:Não, tem mais uma versão , a comum de 77..ninguém tem paciência comigo. escreveu:Só tem 1 episódio do Álbum de figurinhas. passou SIM
ah sim... desculpaAolynthon escreveu:Ele perguntou se passou completo.ninguém tem paciência comigo. escreveu:é isso aí.... pera, se você gravou o epi, por que perguntou se ele foi exibido?!Mazzer escreveu:Não, tem mais uma versão , a comum de 77..ninguém tem paciência comigo. escreveu:Só tem 1 episódio do Álbum de figurinhas. passou SIM
Bem que SBT Ribeirão Preto podia gravar e exibir os semelhantes tbm, se bem que só de passarem episódios diferentes todo dia 11h25 é uma glória, algum tempo atras exibiam Chaves quando sobrava espaço na grade local e só tinham 2 episódios, Lavagem Completo e Seu Madruga Cabelereiro.Chad' escreveu:Esqueci de postar hoje de tarde.
SBT Interior - 22/01/2013
13h51 - O festival da burrice