Episódio upado pelo chava6274537 e dividido em 4 partes (infelizmente ele ainda não upou os esquetes do Gordo e o Magro, nem do Dr. Chapatin e nem do ChaparrónChavoColorado escreveu:CHESPIRITO - 1988 - Programa 33
. El Gordo y El Flaco - Bolsitas de papitas (Saquinhos de batatinhas)
. El Chavo - Confusión de cartas (Confusão de cartas)
. Dr. Chapatin - Examen de anatomía (Exame de anatomia)
. Los Chifladitos - Chaparrón se casa con una escopeta (Casando-se com uma espingarda)
. Los Caquitos - Incidente en el cine (Incidente no cinema)
O mais interessante dessa versão do episódio do Chaves de 1976 Ser Pequeno Tem Suas Vantagens é que essa versão de 1988 exibida pelo Clásico TV não apenas é "inspirada" (pra não dizer copiada/chupinhada) nesse episódio de 1976 do Chaves, mas também reúne elementos de pelo menos mais 3 outros episódios do Chaves gravados na década de 1970; notadamente Os Campeões de Ioiô (1974 - embora nessa versão de 1988 não haja nenhum ioiô sequer, mas em compensação tem aquela cena do Chaves engrupindo todo mundo ao vender um monte de jornais velhos e da Chiquinha dando um "chapéu" no Chaves quando lê toda a revista do Chapolin Colorado e decide não comprá-la por já tê-la lido antes), Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas (1974 - na cena das ceroulas no varal e das crianças abaixando as calças do Jaiminho, ou até mesmo o Jaiminho passando-as em casa, quando chega o Senhor Barriga e pega o Jaiminho literalmente "com as calças arriadas") e até mesmo a manjada 2ª parte de Um Astro Cai na Vila (1979 - devido a surpresa que todos têm ao ver o Chapolin na vila, que me pareceu a hora em que os mesmos vêem o Hector Bonilla em Um Astro Cai na Vila). Há também uma outra versão desse episódio datada de 1982 que inclusive é parcialmente passada no restaurante, mas devo dizer que essa de 1988 eu achei bem melhor.ChavoColorado escreveu:Domingo, 5 de junio de 2011
CHESPIRITO - 1988 - El Chapulín Colorado en la vecindad
Da mesma forma aqui também temos o episódio upado pelo CLASICOTVSLRC, porém completo (ou seja, divididos em 8 partes) disponibilizado em seu canal do YouTube:
E o link desse episódio para baixar em avi (em 117.61 MB e gravado da Telefuturo do Paraguai - acho eu...
http://www.megaupload.com/?d=BKMOML1T
E amanhã o Clásico TV deverá exibir o último episódio dessa temporada de 1988 - Los Caquitos - Casa com fantasmas (Casa con fantasmas), e o primeiro de 1989 deverá ser exibido no Domingo.