racha cuca escreveu:De última hora, o SBT decidiu transferir o “Primeiro Impacto” para o início da tarde nesta quinta-feira (23). A mudança repentina mexeu com outros programas e revoltou Silvia Abravanel, que viu o seu “Bom Dia & Cia” perder 1h45 de duração para dar espaço ao telejornal comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo.
Apesar de não ter se manifestado publicamente nas redes sociais, a filha de Silvio Santos “curtiu” comentários no Instagram de telespectadores revoltados com a mudança. Entre as reclamações, estão críticas a Dudu. Um internauta escreveu que o garoto é um “babaca que quer imitar [José Luiz] Datena, [Luiz] Bacci e Marcelo Rezende de”, e teve o apoio de Silvia.
Em um outro comentário, também “curtido” por Abravanel, um seguidor diz que o público da emissora não quer jornal na hora do almoço: “Agora tá o maior lixo, as crianças querem desenhos, não esses jornais cheios de violência. Se a gente quisesse ver jornal, a gente ia pra Globo. Vai perder nossa audiência, Silvo Santos!”.
Nem a própria filha do Ss curte dudu viado.
Odeio este comportamento passivo-agressivo. Ela deveria resmungar diretamente, curtir comentários enquanto se isenta da responsabilidade é muito mal. Não sei se ela tentou demover o pai da ideia, nem sei se o SS escuta a opinião delas, mas as filhas precisam começar a se unir e barrar. Se os funcionários tem medo de questionar a caduquice, pelo menos elas tem mais liberdade. Eu, que não tenho nada a ver, sinto uma angustia de tanta cagada. Há canais de yout.ube mais coesos e profissionais do que isto
Enzo Francisco escreveu:Deixa eu falar uma coisa meio off aqui:
Por favor, espero que não estejam misturando o fato dele ser gay (no máximo bi, já que existem "provas") com o fato dele não ser profissional. Porque se isso estiver acontecendo, vou ficar bastante chateado. Isso não tem nada haver, absolutamente NADA! Uma coisa é "linchar" ele por não ser um jornalista formado e nem ter algum tipo de experiência no ramo e estar apresentado um programa de Televisão e "linchar" até o próprio Silvio Santos por essa decisão tosca. Já é errado moralmente, mas é entendível. Outra coisa é porque o cara é gay. Hoje em dia, graças a Deus, isso não é barreira nenhuma para impedir que artistas estejam no ramo televisivo (pelo menos é o que parece e eu espero). O caso do Dudu é porque ele deveria ter algum preparo maior, alguma experiência maior e mesmo assim Silvio Santos o trata como o William Bonner da TV (ou algo até maior). Não tem nada haver com a sexualidade dele, e se bobear Silvio Santos nem deve saber disso. Então, se por acaso estão com esse pensamento, vamos mudar né? Isso não adianta nada, e se você não aceita, o mínimo que você deve fazer e respeitar.
Desculpa o textão, galera, só queria desabafar mesmo.
Eu acho que o ''viado'' é por ele ser tonto e fraco (eu entendo assim) Tem antes haver com o jeito dele do que com a orientação. Se o Hermano fosse homo, vamos dizer que ele não pareceria viado. O próprio Bolsonaro parece meio viado de quepe de couro em casa BDSM pela atitude carrancuda.