- MENTALIZEI!!!Fabão escreveu:Pô, mesmo que a Alterosa retransmitir o episódio de hoje, a maldição do episódio dos balões toda quinta vai continuar...
Quinta, 16 de Setembro de 2010
TV Alterosa
CHAVES

- MENTALIZEI!!!Fabão escreveu:Pô, mesmo que a Alterosa retransmitir o episódio de hoje, a maldição do episódio dos balões toda quinta vai continuar...

kkkkkkkkkkkkkkkkEcco escreveu:- MENTALIZEI!!!Fabão escreveu:Pô, mesmo que a Alterosa retransmitir o episódio de hoje, a maldição do episódio dos balões toda quinta vai continuar...![]()
Quinta, 16 de Setembro de 2010
TV Alterosa
CHAVES
O vendedor de balões - 1977

Acontece na maioria de remakes, de episódios de 74, a Chiquinha sobra, ou fica com o papel o Quico (muito pior, por sinal).kyle CH escreveu:A Chiquinha ficou perdida nesse episodio.

Eu mesmo me emociono todas as vezes que vejo esse episódio ..eric polegar escreveu:Aquele episodio do Ladrão da vila,realmente é muito profundo.
Eu creio que todo fã se emociona na hora que o Chaves esta indo embora da vila.![]()
Realmente este episodio é muito bom,e nos encina que o crime não é a melhor escolha.
Maravilhoso episodio.

Muito boa a transmissão de Domingo, como sempre.Cleberson escreveu:09h00 - O corte de casimira (1977)
09h20 - O Velho do Saco - Parte 1 (1978)
09h40 - A bola de boliche - Parte 2 (1978)
10h00 - Quem descola o dedo da bola, número dois - Parte 3 (1978)
10h20 - O Cavaleiro de Mil Encrencas (1977)
10h40 - O pé de carambolas (1977)