Marques de Sade escreveu:Obetivo de vida: decorar nomes de 150+ episódios e depois opinar... sobre o nome dos episódios.
Nope. É saber o que se tem, perceber quantos faltam, e a partir daí, saber quais faltam. É o que fazem aqui neste tópico, e é um direito legitimo
Marques de Sade escreveu:Perdão se não saber a evolução de todas as teorias e lendas urbanas me torna um fã menor.
O que torna um fã menor é chegar de paraquedas achando que tudo tá igual o que era 10 anos atrás simplesmente por não ter lido e falando como se tivesse super por dentro ao invéz de, sei lá, perguntar o que mudou.
Marques de Sade escreveu:De onde vêm essas inoformações? ["Televisa retirou cerca de 40 episódios do ar"]
Para evitar que eu me repita, eu sugiro leitura do tópico. São várias sinopses: algumas com episódios conhecidos, e outras que provam a existência dos episódios que foram retirados do ar (e se alguem retirou, é óbvio que é a Televisa. Ela que distribui os pacotes. E não, considerar episódios "impróprios para a exibição" não é um direito legitimo dela)
Marques de Sade escreveu:Deve ser um bom e verdadeiro artigo, especialmente sendo de uma revista de fofoca que ganha dinheiro com manchetes sensacionalistas e mentirosas para vender revista. Continue com sua pesquisa, amigo.
Não há mentiras ali, pois toda aquela informação bate certinho com muito do que foi dito - e visto - em várias entrevistas com diversos atores e tambem outros envolvidos com os bastidores da série, incluindo até mesmo o Enrique Segoviano, que forneceu a pérola de que a Florinda dava um negócio verde pro Chespirito beber.