Eu não odeio ninguém. Apenas o considero uma pessoa digna de pena e que não merece respeito algum.Quase Seca escreveu:Uhh, do jeito que ele odeia o Villagrán como se o conhecesse pessoalmente, muito provavelmente seja mesmo da Televisa.
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Marquês de Sade
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9353 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Cara, tu falando desse jeito parece que quer o mal dos episódios perdidos isso sim...
- Marquês de Sade
- Membro

Não entendo o que isso quer dizer, desculpe. Como se pode "querer mal" um episódio?Jacinto escreveu:Cara, tu falando desse jeito parece que quer o mal dos episódios perdidos isso sim...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
deve ser uma conta compartilhada entre o Roberto Gómez Fernandez e o Murilo Fraga, não é possivel
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 289 vezes
- Curtiram: 521 vezes
Realmente não temAlan1509 escreveu:Não tem número limite de episódios pra irem ao ar, o SBT não precisa sumir com um pra exibir outro
alguns passam demais, outros de menos
Mas fazer o que né
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Marquês de Sade
- Membro

Depende do tipo de contrato feito. Se é por lotes de episódios, se é por todos os episódios, se é por ano de origem, enfim... depende do contrato.Nandinho s. escreveu:Realmente não temAlan1509 escreveu:Não tem número limite de episódios pra irem ao ar, o SBT não precisa sumir com um pra exibir outro
Mas fazer o que né
No Especial 30 Anos, um carinha lá do SBT disse que muitos episódios não estão em condições de serem exibidos, e a reportagm mostrou trechos desses episódios em mau estado. Aí a gente pode se perguntar: "tá, mas e por que o SBT não encomenda uma nova copia da Televisa e mixa o áudio?", provavlmente porque as fitas do Chaves foram mixadas unicamente com o audio em português, e a chance do audio estar danificado é também grande.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1668 vezes
Episódios com "problemas" mostrados no vídeo após a fala do Murilo:
Dando sorte com muito azar (1979) - voltou em 2011
O atropelamento (1975) - voltou em 2011
Assistindo ao jogo (1975) - voltou em 2011
Balões (1973) - estreou em 2011
O marujo enjoado (1973) - voltou em 2014 com nova dublagem
A festa da amizade (1973) - voltou em 2011
Os espíritos zombeteiros (1974) - voltou em 2011
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Marquês de Sade
- Membro

Quem é Murilo?Billy Drescher escreveu:Episódios com "problemas" mostrados no vídeo após a fala do Murilo:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9353 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Tu falando que são lendas urbanas da impressão de que não ta nem aí pros episódios...Marques de Sade escreveu:Não entendo o que isso quer dizer, desculpe. Como se pode "querer mal" um episódio?Jacinto escreveu:Cara, tu falando desse jeito parece que quer o mal dos episódios perdidos isso sim...
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
E então você vai ficar parado, moscando e se contentar com ela guardando episódios pra ninguém? Até é entendível, já que você é um ''fã'' que não sabe nem quais os episódios o SBT exibe direito.Marques de Sade escreveu:Como se a Televisa fosse se importar ou atender o pedido de meia duzia de fãs sobre "episódios perdidos". Porque convenhamos que os fãs que se preocupam com esse tipo de assunto são muito poucos.
Eu na realidade fico impressionadíssimo com o pessoal nos fóruns que sabe basicamente todos os episódios do SBT por nome, ano, versão, etc. Eu não sei nada disso nem sobre Os Simpsons, do qual sou mega fã e tenho um tumblr com mais de 100 mil seguidores. Daí sempre vem uma pergunta do tipo "qual o epsiódio em que Bart chama a Lisa de mocréia?" ou algo super específico, e dá vontade de dizer "como é que eu vou saber?", mas eu procuro no Google e respondo (se encontro).
O termo episódios ''perdidos'' era pra ser ''episódios não exibidos'', mesmo. Mas esse termo se popularizou no meio CH, por isso é usado. Todo mundo sabe aqui que de perdido eles não tem nada. Mas esse termo já está popular, e não tem porque mudar.Marques de Sade escreveu:Como eu disse, não existe isso de episódio perdido; o que deve existir são episódios que a Televisa acredita não serem dignos de exibição nos dias de hoje por um ou outro motivo. Simples. Devemos ficar felizes com os episódios que temos, que são muitíssimos e não nos preocupar com lendas urbanas.
Bom, essa é a minha opininão; tenho certeza que não vai agradar alguns, mas sou verdadeiro.
Claro, assim como o excelentíssimo SBT que guardava cerca de 60 episódios do Chaves e 30 do Chapolin (sendo que guarda ainda cerca de 50/60 que nunca viram a luz do dia deste) por terem história similar a outros em exibição normal.
Não existe nada de lenda urbana, rapaz. Fique sabendo que a Televisa retirou cerca de 40 episódios de Chaves e Chapolin do ar, mesma quantia quase de cada um e isso dá um lote inteiro de episódios. Que ela planeja algo ai não tenho dúvidas.
Você nem conhece o cara pessoalmente, nem sabe o que o Roberto fez a ele pra ele ter tanta raiva dele, você não estava lá, rapaz...Marques de Sade escreveu:Eu não odeio ninguém. Apenas o considero uma pessoa digna de pena e que não merece respeito algum.Quase Seca escreveu:Uhh, do jeito que ele odeia o Villagrán como se o conhecesse pessoalmente, muito provavelmente seja mesmo da Televisa.
Fique sabendo que se for ver assim Chespirito não tem nada de ''o cara'' também. O rapaz abandona uma mulher com 6 filhos para ficar com a Florinda após a trair, mulher que hoje fode com a vida dele até não querer mais e ele já pensou duas vezes em se matar (como disse ao Kagiva em pessoa)...
Esse sketch e todos dessa época (1971-1973) mostrados pela Televisa em chamadas não tem nada de perdido, são do programa ''Chespirito''. Depende da boa vontade da Galavisión ou outra emissora o pedir.Chad' escreveu:"Lendas urbanas"
Fala isso praquele esquete que SEMPRE foi perdido (A Pichorra de 1972), e apareceu num documentário... de 2012...
Marques de Sade escreveu:Depende do tipo de contrato feito. Se é por lotes de episódios, se é por todos os episódios, se é por ano de origem, enfim... depende do contrato.Nandinho s. escreveu:Realmente não temAlan1509 escreveu:Não tem número limite de episódios pra irem ao ar, o SBT não precisa sumir com um pra exibir outro
Mas fazer o que né
No Especial 30 Anos, um carinha lá do SBT disse que muitos episódios não estão em condições de serem exibidos, e a reportagm mostrou trechos desses episódios em mau estado. Aí a gente pode se perguntar: "tá, mas e por que o SBT não encomenda uma nova copia da Televisa e mixa o áudio?", provavlmente porque as fitas do Chaves foram mixadas unicamente com o audio em português, e a chance do audio estar danificado é também grande.
Tá falando daquelas imagens que o SBT coloriu dos episódios pra dizer que tem defeito? Só não mando agora o Fabão desmascarando a emissora com imagens porque não lembro onde estão.
Diretor de programação do SBT.Marques de Sade escreveu:Quem é Murilo?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- bebida com metanol CH
- Moderador

Nem vi que o cara acredita nas edições porcas que o SBT fez no movie maker
hueauhehuahueahuehuauheauhhuauheauhuheauheauhuheauhea
ingenuidade devia ter limite...
hueauhehuahueahuehuauheauhhuauheauhuheauheauhuheauhea
ingenuidade devia ter limite...
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Gol D Roger • Jacinto
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 395 vezes
- Curtiram: 203 vezes
Eu sempre falei e muitos falaram episodios perdidos aos episodios que nunca mais aparaceram na tv,prisipalmente o pessoal da crepypasta pode usar tambem banidos mundialmente,que tambem da certo
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- bebida com metanol CH
- Moderador

O termo não vai mudar.
Se alguma coisa devia mudar, é o fato da gente ficar aqui APENAS listando e arquivando, quando além disso, podiamos tambem iniciar um movimento "Volta Perdidos Internacional"
Se alguma coisa devia mudar, é o fato da gente ficar aqui APENAS listando e arquivando, quando além disso, podiamos tambem iniciar um movimento "Volta Perdidos Internacional"
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 395 vezes
- Curtiram: 203 vezes
Eu só falei que o termo perdidos é popular,muita gente usou para os episodios que nunca mais apareceram na tv,se ele quiser mudar o termo...
Okay,so saber o telefone e o e-mail do responsavel,que eu entro ao movimento
Okay,so saber o telefone e o e-mail do responsavel,que eu entro ao movimento
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Marquês de Sade
- Membro

Eu sou fã, mas não fico decocrando os nomes dos episódios, os figurinos, cortes de cabelo, nem nada disso... não sou fanático. Além do mais, faz uns 5 anos que eu não assisto televisão.Matheus Rolim escreveu:Até é entendível, já que você é um ''fã'' que não sabe nem quais os episódios o SBT exibe direito.![]()
Quando eu comecei a entrar no meio CH, tinham altas lendas urbanas de que episódios haviam se "perdido" literalmente numa enchente e mudança de arquivo ou algo parecido.Matheus Rolim escreveu:Todo mundo sabe aqui que de perdido eles não tem nada. Mas esse termo já está popular, e não tem porque mudar.
Se você me permite perguntar, de onde vem essa informação? E o que você acha que ela planeja com isso? Fiquei curioso.Matheus Rolim escreveu:Fique sabendo que a Televisa retirou cerca de 40 episódios de Chaves e Chapolin do ar, mesma quantia quase de cada um e isso dá um lote inteiro de episódios. Que ela planeja algo ai não tenho dúvidas.
Talvez eu vá ao show dele em Porto Alegre, e então o terei conhecido, assim como você que provavelmente já assistiu o show dele. Quanto a estar "lá", você também não estava rs. Mas eu sei o que o Roberto fez por ele: o transformou de um fotógrafo medíocre em uma estrela internacional; deu a ele tudo que ele tem.Matheus Rolim escreveu:Você nem conhece o cara [Villagrán]pessoalmente, nem sabe o que o Roberto fez a ele pra ele ter tanta raiva dele, você não estava lá, rapaz...
Nós voltamos ao século XV e não me informaram? Chespirito "abandonou" uma "mulher" com 6 filhos? Nossa, chamem a Inquisição Espanhola!Matheus Rolim escreveu:Fique sabendo que se for ver assim Chespirito não tem nada de ''o cara'' também. O rapaz abandona uma mulher com 6 filhos para ficar com a Florinda após a trair, mulher que hoje fode com a vida dele até não querer mais e ele já pensou duas vezes em se matar (como disse ao Kagiva em pessoa)...
Ele é o primeiro em admitir suas infidelidades e defeitos, e até onde sei, permanece amigo da Graciela, e o mais importante: nunca falou aos seus filhos. Relacionamentos nem sempre dão certo, a vida é assim.
Quanto à Florinda, eu acho que as pessoas associaram a atriz com a personagem, do jeito que há décadas atrás não sabiam diferenciar os vilões das novelas dos atores que os interpretavam. Ela o interrompe em entrevistas? Sim, provavelmente porque ela não quer que ele passe vergonha, já que está velhinho e com a mente um pouco mais lenta.
Não sei quem é esse Kagiva, mas se Chespirito anda com tendências suicidas deve ser pelos problemas de saúde que causam depressão (assim como acontece no momento com Rubén Aguirre), e poucas pessoas no mundo nunca pensaram em se matar uma vez ou outra.