Exibições de Chaves no SBT (2015)
Segunda a Sexta: 18h30 / Sábados: 6h e 18h30 / Domingos: 9h
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Chambre, boa sorte! Já passei por essas! Agora é sua vez! hahahahahahahahahahahahahaha
Força... Força de vontade... Força... Força de vontade!!!!
Entrou na guerra, agora aguente as granadas...
Coitado!!! Nem imagina o que o espera...

Força... Força de vontade... Força... Força de vontade!!!!
Entrou na guerra, agora aguente as granadas...
Coitado!!! Nem imagina o que o espera...
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4735 vezes
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Acho que porque o roteiro original não tinha ela, e deram uma leve modificada nele no último bloco
--
SBT padroniza "Acapulco" e "Guarujá", padroniza as dublagens de 2012 mas não padroniza as dublagens MAGA. Que raio de padronização é essa?
--
SBT padroniza "Acapulco" e "Guarujá", padroniza as dublagens de 2012 mas não padroniza as dublagens MAGA. Que raio de padronização é essa?

- O Gordo
- Membro

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
- O Gordo
- Membro

Mas é evidente que não ia voltar só em 2016.
Porque estavam seguindo a lista errada somente pros episódios irem ao ar, pra aí sim começarem as exibições da lista "pra valer", como você mesmo explicou.
Porque estavam seguindo a lista errada somente pros episódios irem ao ar, pra aí sim começarem as exibições da lista "pra valer", como você mesmo explicou.

- Barbano
- Administrador

Mas o roteiro original tinha 8 crianças: Chaves, Quico, Pópis,Nhonho, Godinez, Malu, Cândida e Elizabeth. Tinha espaço de sobra para a Paty substituir alguém.O Gordo escreveu:Acho que porque o roteiro original não tinha ela, e deram uma leve modificada nele no último bloco
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Dá pra notar como a história foi reorganizada nessa versão de 1975. Muitas cenas, a exemplo da conversa sobre a Chiquinha precisar de uma mãe e o Chaves fazendo um ''favor'' ao Quico, originais da primeira parte em 72, foram parar aqui nesta terceira. Outras, como a sequência do entre / morreu / bolo continuaram em sua posição de sempre.
E é assim que uma adaptação deve ser moldada.
E é assim que uma adaptação deve ser moldada.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Como diz o pai de um colega meu:Barbano escreveu:Mas o roteiro original tinha 8 crianças: Chaves, Quico, Pópis,Nhonho, Godinez, Malu, Cândida e Elizabeth. Tinha espaço de sobra para a Paty substituir alguém.O Gordo escreveu:Acho que porque o roteiro original não tinha ela, e deram uma leve modificada nele no último bloco
- Ela estava menstruada.
Ela bem que poderia ter sido a Artrites em ''Cleópatra'' de 1979.Tenho curiosidade de vê-la sem caracterização de criança naquela época.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1402 vezes
Temo que agora que eles estão seguindo um padrão de passar os episódios junto com suas esquetes originais, alguns episódios sejam apenas exibidos nos sábados de manhã. Por exemplo: nunca mais veremos O HOMEM DAS MIL CARAS / PINTORES AMADORES, DON QUIXOTE / ISSO MERECE UM PRÊMIO! ou MARUJO ENJOADO / SUSTOS NA VILA em outro horário que não seja esse.
O SBT faz bosta até quando faz coisa certa! É de arrancar cabelo do joelho uma coisa dessas. O certo é deixar com essa frescura de "esquete só no sábado de manhã" e passar logo Caquitos, Chapatin e Chespirito pro Brasil inteiro ver, em qualquer horário. Garanto que vão chamar muito mais a atenção.
E outra: agora que JOGANDO BASEBOL e O ÁLBUM DE FIGURINHAS foram desmembrados, como fica o título? Por que é NADA COMO SER UM EXPERT NO ASSUNTO (partes 1 e 2). E com certeza é MaGa. Vão lá na fita apagar a narração? Vão desfazer o trabalho do Gastaldi?
Eu acho que se consideraram como saga desde aquele tempo, e já está listado assim originalmente, deviam levar em conta e deixar como saga mesmo. É o melhor que se tem a fazer. Pelo menos nesse caso.
Outra coisa: juntar O ANIVERSÁRIO DO QUICO com as duas partes do JULGAMENTO foi ótimo. Agora, O DESPEJO DO SEU MADRUGA com COMO TREINAR UM NOVO CAMPEÃO pra quê? Desfazer a saga original, com aquele final maravilhoso, para incluir esse episódio do boxe, eu acho meio sem nexo. Só por que eles viram o álbum com Seu Madruga lutando? Esse sempre funcionou vem como um episódio só e nunca perdeu o sentido.
Eu acho uma beleza juntar episódios separados, quando tem que ser. Agora criar saga onde não tem, desvirtua muito do trabalho original. Estão mexendo muito com a série, não é pra ser assim. Me perdoem, mas por o Chambre estar tendo a oportunidade de ajeitar mais as exibições, acho que ele se excedeu um pouco com esse "poder". Ficou forçado.
Ele devia aproveitar e lançar outras idéias. Como misturar os RioSound de vez com os MaGa e acabar com essa palhaçada de exclusão. Deixar de ser anual SEU MADRUGA NA ESCOLINHA e BRINCANDO COM CONFETES, que de comemorativos não tem nada...
Pensem: se eles passam SEU MADRUGA NA ESCOLINHA só no início das aulas, deviam passar O ÚLTIMO EXAME só no fim das aulas, não? Palhaçada...
Agora os de Natal, Ano Novo, até mesmo Dia dos Namorados e Dia das Crianças eu concordo.
Quanto a saga das Vizinhas de 75 virar anual também, bom, eu penso assim: podem exibir no Dia Internacional da Mulher todos os anos, sem problemas. Mas também tem que ser comum. Por que o episódio não gira exclusivamente ao redor da data, como os outros que eu falei acima. Tem quatro partes, e só uma fala dessa comemoração. É idiotice exibir esse anualmente.
Chambre tem que rever alguns conceitos.
O SBT faz bosta até quando faz coisa certa! É de arrancar cabelo do joelho uma coisa dessas. O certo é deixar com essa frescura de "esquete só no sábado de manhã" e passar logo Caquitos, Chapatin e Chespirito pro Brasil inteiro ver, em qualquer horário. Garanto que vão chamar muito mais a atenção.
E outra: agora que JOGANDO BASEBOL e O ÁLBUM DE FIGURINHAS foram desmembrados, como fica o título? Por que é NADA COMO SER UM EXPERT NO ASSUNTO (partes 1 e 2). E com certeza é MaGa. Vão lá na fita apagar a narração? Vão desfazer o trabalho do Gastaldi?
Eu acho que se consideraram como saga desde aquele tempo, e já está listado assim originalmente, deviam levar em conta e deixar como saga mesmo. É o melhor que se tem a fazer. Pelo menos nesse caso.
Outra coisa: juntar O ANIVERSÁRIO DO QUICO com as duas partes do JULGAMENTO foi ótimo. Agora, O DESPEJO DO SEU MADRUGA com COMO TREINAR UM NOVO CAMPEÃO pra quê? Desfazer a saga original, com aquele final maravilhoso, para incluir esse episódio do boxe, eu acho meio sem nexo. Só por que eles viram o álbum com Seu Madruga lutando? Esse sempre funcionou vem como um episódio só e nunca perdeu o sentido.
Eu acho uma beleza juntar episódios separados, quando tem que ser. Agora criar saga onde não tem, desvirtua muito do trabalho original. Estão mexendo muito com a série, não é pra ser assim. Me perdoem, mas por o Chambre estar tendo a oportunidade de ajeitar mais as exibições, acho que ele se excedeu um pouco com esse "poder". Ficou forçado.
Ele devia aproveitar e lançar outras idéias. Como misturar os RioSound de vez com os MaGa e acabar com essa palhaçada de exclusão. Deixar de ser anual SEU MADRUGA NA ESCOLINHA e BRINCANDO COM CONFETES, que de comemorativos não tem nada...
Pensem: se eles passam SEU MADRUGA NA ESCOLINHA só no início das aulas, deviam passar O ÚLTIMO EXAME só no fim das aulas, não? Palhaçada...
Agora os de Natal, Ano Novo, até mesmo Dia dos Namorados e Dia das Crianças eu concordo.
Quanto a saga das Vizinhas de 75 virar anual também, bom, eu penso assim: podem exibir no Dia Internacional da Mulher todos os anos, sem problemas. Mas também tem que ser comum. Por que o episódio não gira exclusivamente ao redor da data, como os outros que eu falei acima. Tem quatro partes, e só uma fala dessa comemoração. É idiotice exibir esse anualmente.
Chambre tem que rever alguns conceitos.
- Barbano
- Administrador

Falou o cara que queria juntar a festa da boa vizinhança com o episódio das bombinhas...Churrumín escreveu:Outra coisa: juntar O ANIVERSÁRIO DO QUICO com as duas partes do JULGAMENTO foi ótimo. Agora, O DESPEJO DO SEU MADRUGA com COMO TREINAR UM NOVO CAMPEÃO pra quê? Desfazer a saga original, com aquele final maravilhoso, para incluir esse episódio do boxe, eu acho meio sem nexo. Só por que eles viram o álbum com Seu Madruga lutando? Esse sempre funcionou vem como um episódio só e nunca perdeu o sentido.
Pessoal, nunca haverá consenso sobre o que é ou não saga. Cada fã tem sua opinião, e se forem ficar dando ouvidos a todos, não vão chegar a lugar nenhum. Deixem o chambre fazer o trabalho dele...
Até aí na saga dos hóspedes do Senhor Barriga também só uma das quatro partes se relaciona com o Natal.Churrumín escreveu:Quanto a saga das Vizinhas de 75 virar anual também, bom, eu penso assim: podem exibir no Dia Internacional da Mulher todos os anos, sem problemas. Mas também tem que ser comum. Por que o episódio não gira exclusivamente ao redor da data, como os outros que eu falei acima. Tem quatro partes, e só uma fala dessa comemoração. É idiotice exibir esse anualmente.
E eu acho até que seria viável exibir só as partes 1, 2 e 4 fora do Natal. Não perderia o sentido. Mas também não vejo problemas em ser considerado anual...
-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 370 vezes
Vai ver realmente ela estava doente.Barbano escreveu:Mas o roteiro original tinha 8 crianças: Chaves, Quico, Pópis,Nhonho, Godinez, Malu, Cândida e Elizabeth. Tinha espaço de sobra para a Paty substituir alguém.O Gordo escreveu:Acho que porque o roteiro original não tinha ela, e deram uma leve modificada nele no último bloco