Porque e um programa de 40 anos atrás simples assim, se nem na MAGA fizeram essa palhaçada porque fazer agora?Cleberson Multishow escreveu:E Pq a dublagem nao pode ter liberdade pra consertar piadas de mal gosto e até homofóbicas? Nao alterou em nada o ep essa piada, ficou até melhor.
Juro tem hora q vcs reclamam demais e que até entendo a outra emissora, nada ta bom pra vcs, deveriam era nao ter dublado nada e ter vindo o mesmo lote de sempre, nada ta bom pra vcs, hora é audio ruim, hora é a bgm, hora é a piada, hora é a porra de um sobrenome que nao interfere em nada, vcs sao chatos pra caralho, tem hora que fa de chaves tem q tomar é no reto mesmo.
MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PERDIDA
(1973) Episódio inédito de Chapolin exibido em 23/05/2018 pelo Multishow!
-
helenaldo
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER
- Esses usuários curtiram o post de helenaldo (total: 1):
- Chun Clain
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Acho que o pessoal está fingindo que não está entendendo. Ninguém está reclamando por uma simples adaptação que não altera o roteiro, o contexto, ou qualquer merda que seja. A questão é que essa adaptação, por mais simples que seja (assim como de fato é), tem todo um motivo por trás. Por algum motivo acharam essa piada homofóbica, pesada, indevida, ou seja lá o que for, e mudaram para outra coisa. Assim como fizeram o mesmo com a idade da Maria empregada na esquete dos ladrões para não parecer uma piada de pedofilia. Isso a longo prazo pode vir a comprometer outras adaptações futuras de episódios inéditos, que são bem traduzidos pelo Fã-Clube, e depois ficam a mercê da galera do Multishow. Seria a mesma coisa que alguém que não goste de piadas com gordo, pois considera gordofobia, começar a adaptar todas as piadas com o peso do Edgar para outra coisa. Mesmo que fique engraçado, é por motivos ideológicos.
E não, adaptações porcas da MAGA, ou mesmo as boas, não são o mesmo caso, pois não foram feitas em nome de censurar algo que não caia bem para o público. Isso não precisa ser desenhado galera. É só fazer um exercício de raciocínio. E outra coisa, não gostar de um cacete de Gouveia, que nem é um nome tão específico de alguém do fã-clube, mas sim genericão, e apoiar isso, é incoerência meus amiguinhos.
Por fim, não creio que isso possa vir a comprometer demais, pois como já disse, Bolaños era bem sutil nessas inserções, mas quem não gostou e está com pé atrás está na razão e direito disso sim. Por outro lado entendo perfeitamente o Antônio e a moderação não querer tópicos e alardes sobre isso, pois sim, esses fãs de facebook são uma praga e só vão berrar mais. De qualquer forma esse fórum é para fãs, e a discussão é válida.
É tão difícil do pessoal entender? Acho que melhor que isso só desenhando.
E não, adaptações porcas da MAGA, ou mesmo as boas, não são o mesmo caso, pois não foram feitas em nome de censurar algo que não caia bem para o público. Isso não precisa ser desenhado galera. É só fazer um exercício de raciocínio. E outra coisa, não gostar de um cacete de Gouveia, que nem é um nome tão específico de alguém do fã-clube, mas sim genericão, e apoiar isso, é incoerência meus amiguinhos.
Por fim, não creio que isso possa vir a comprometer demais, pois como já disse, Bolaños era bem sutil nessas inserções, mas quem não gostou e está com pé atrás está na razão e direito disso sim. Por outro lado entendo perfeitamente o Antônio e a moderação não querer tópicos e alardes sobre isso, pois sim, esses fãs de facebook são uma praga e só vão berrar mais. De qualquer forma esse fórum é para fãs, e a discussão é válida.
Editado pela última vez por Quase Seca em 24 Mai 2018, 19:27, em um total de 5 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 4):
- helenaldo • Chambón • Jacinto • Seu Rampeiro

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Assino embaixoBorges escreveu:Galera do @Multishow que tá lendo esse tópico, saibam que eu sou o único sensato aqui nesse fórum e não me incomodei com a piada não. Podem continuar.

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
Sinceramente, um tópico que era pra gente comentar sobre a estreia de um episódio tão bom desses virou essa baderna por causa de uma simples piada alterada. Assim fica difícil, maneirem aí. 
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1023 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
"Cúmplice do Multishow" é foda, hein? Parece que a gente só concordou com tudo que o canal fez e nem se movimentou para tentar fazer as coisas serem da forma ideal.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4690 vezes
mas tá ruim mesmoCleberson Multishow escreveu:hora é audio ruim

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Pq Maga foi dublada 20 anos atras e tempos sao outros nem toda adaptaçao da pra ser fiel a maga, principalmente piadas duvidosas, que podem ser corrigidas.helenaldo escreveu:Porque e um programa de 40 anos atrás simples assim, se nem na MAGA fizeram essa palhaçada porque fazer agora?Cleberson Multishow escreveu:E Pq a dublagem nao pode ter liberdade pra consertar piadas de mal gosto e até homofóbicas? Nao alterou em nada o ep essa piada, ficou até melhor.
Juro tem hora q vcs reclamam demais e que até entendo a outra emissora, nada ta bom pra vcs, deveriam era nao ter dublado nada e ter vindo o mesmo lote de sempre, nada ta bom pra vcs, hora é audio ruim, hora é a bgm, hora é a piada, hora é a porra de um sobrenome que nao interfere em nada, vcs sao chatos pra caralho, tem hora que fa de chaves tem q tomar é no reto mesmo.

-
helenaldo
- Membro

Falou tudo, o pessoal não entende mesmo ou quer se fazer de cego só pra ser submisso ao Multishow.Quase Seca escreveu:Acho que o pessoal está fingindo que não está entendendo. Ninguém está reclamando por uma simples adaptação que não altera o roteiro, o contexto, ou qualquer merda que seja. A questão é que essa adaptação, por mais simples que seja (assim como de fato é), tem todo um motivo por trás. Por algum motivo acharam essa piada homofóbica, pesada, indevida, ou seja lá o que for, e mudaram para outra coisa. Assim como fizeram o mesmo com a idade da Maria empregada na esquete dos ladrões para não parecer uma piada de pedofilia. Isso a longo prazo pode vir a comprometer outras adaptações futuras de episódios inéditos, que são bem traduzidos pelo Fã-Clube, e depois ficam a mercê da galera do Multishow. Seria a mesma coisa que alguém não goste de piadas com gordo, pois considera gordofobia, começar a adaptar todas as piadas com o peso do Edgar para outra coisa. Mesmo que fique engraçado, é por motivos ideológicos.
E não, adaptações porcas da MAGA, ou mesmo as boas, não são o mesmo caso, pois não é feito em nome de censurar algo que não caia bem para o público. Isso não precisa ser desenhado galera. É só fazer um exercício de raciocínio. E outra coisa, não gostar de um cacete de Gouveia, que nem é um nome tão específico de alguém do fã-clube, mas sim genericão, e apoiar isso é incoerência meus amiguinhos.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 779 vezes
- Curtiram: 824 vezes
Isso eu entendo, mas não é algum episódio tipo a do professor falando pro Seu Madruga que o ama. Foi alterado uma piada que nem ao menos afetou o episódio. Não estou aqui pra impedir de alguém reclamar, mas fazer avoroço por coisa pequena já é demais.Quase Seca escreveu:Acho que o pessoal está fingindo que não está entendendo. Ninguém está reclamando por uma simples adaptação que não altera o roteiro, o contexto, ou qualquer merda que seja. A questão é que essa adaptação, por mais simples que seja (assim como de fato é), tem todo um motivo por trás. Por algum motivo acharam essa piada homofóbica, pesada, indevida, ou seja lá o que for, e mudaram para outra coisa. Assim como fizeram o mesmo com a idade da Maria empregada na esquete dos ladrões para não parecer uma piada de pedofilia. Isso a longo prazo pode vir a comprometer outras adaptações futuras de episódios inéditos, que são bem traduzidos pelo Fã-Clube, e depois ficam a mercê da galera do Multishow. Seria a mesma coisa que alguém que não goste de piadas com gordo, pois considera gordofobia, começar a adaptar todas as piadas com o peso do Edgar para outra coisa. Mesmo que fique engraçado, é por motivos ideológicos.
E não, adaptações porcas da MAGA, ou mesmo as boas, não são o mesmo caso, pois não é feito em nome de censurar algo que não caia bem para o público. Isso não precisa ser desenhado galera. É só fazer um exercício de raciocínio. E outra coisa, não gostar de um cacete de Gouveia, que nem é um nome tão específico de alguém do fã-clube, mas sim genericão, e apoiar isso é incoerência meus amiguinhos.
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 500 vezes
Boa, Cleber. O pessoal faz muita tempestade em copo d'água, seloco. Tem umas coisas tão básicas e óbvias que fica até cansativo de explicar.Cleberson Multishow escreveu: Pq Maga foi dublada 20 anos atras e tempos sao outros nem toda adaptaçao da pra ser fiel a maga, principalmente piadas duvidosas, que podem ser corrigidas.
#BgsDNV?
- O Gordo
- Membro

Desenhando:
Situação 1. O Multishow deixa a piada versão batmóvel e a leigada descobre. Teremos bolsominions se doendo.
Situação 2. A piada do Batlua de mel é mantida. Teremos mais disso:

Situação 1. O Multishow deixa a piada versão batmóvel e a leigada descobre. Teremos bolsominions se doendo.
Situação 2. A piada do Batlua de mel é mantida. Teremos mais disso:

-
helenaldo
- Membro

- Esses usuários curtiram o post de helenaldo (total: 1):
- Chun Clain
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Misterpom
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Acho que manter a integridade de uma PIADA em um programa de HUMOR tá longe de ser coisa de Bolsominion. Eu abomino esse lixo autoritário e sou contra a mudança, apesar de pessoalmente não ter me incomodado tanto. A inversão me incomodou mais.
Se tivesse uma piada contra a direita, zoando militares ou a favor de feminismo eu seria a favor do mesmo jeito. Quero preservar a visão do autor.
E continuo achando 99% lindo. Multishow tá de parabéns no saldo.
Se tivesse uma piada contra a direita, zoando militares ou a favor de feminismo eu seria a favor do mesmo jeito. Quero preservar a visão do autor.
E continuo achando 99% lindo. Multishow tá de parabéns no saldo.
- Esses usuários curtiram o post de Misterpom (total: 1):
- Andre Cabral
- O Gordo
- Membro

Por mim, foda-se a piada alterada. É um episódio inteiro que ganhamos, não uma piada dublada. O saldo é positivo.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
- Chavo Arachán • Jacinto