Rádios
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: RÁDIOS
Primeira vez que ouço falar num show de rádio em que o ouvinte paga pra ir: http://www.portalsucesso.com.br/noticia ... da-tupi-fm
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Victor235
- Membro

Não, quando foi? Não ouvi o pessoal da afiliada comentando.
-
jppedro86
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Na verdade, foram dois, nos dias 27 de outubro e 24 do mês passado. Eles foram realizados na Grande São Paulo, então não devem ter sido anunciados nas afiliadas.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Ué, isso sempre acontece por aí. Aqui no RS mesmo acontece direto.Victor235 escreveu:Primeira vez que ouço falar num show de rádio em que o ouvinte paga pra ir: http://www.portalsucesso.com.br/noticia ... da-tupi-fm
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Victor235
- Membro

Não, geralmente são shows grátis, em praça pública, com milhares de pessoas.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador

A Rádio Alegria, da região metropolitana de POA, faz todo ano o "Universo Alegria", com vários nomes do sertanejo. E é sempre pago: http://www.universoalegria.com.br/ingressos
Só as rádios muito grandes daqui como a Farroupilha ou a Gaúcha fazem shows de graça. As outras fazem shows pagos.
Só as rádios muito grandes daqui como a Farroupilha ou a Gaúcha fazem shows de graça. As outras fazem shows pagos.
-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 157 vezes
E este não é o único exemplo. A Rádio Atlântida também, no verão faz o "Planeta Atlântida". E a extinta Universal FM também fazia shows. E a Farroupilha não faz shows de graça por ser grande e sim por ser de caráter popular e preocupar-se muito com a gentalha.
- Antonio Felipe
- Administrador

Ah sim, muita preocupação...iago83 escreveu:E este não é o único exemplo. A Rádio Atlântida também, no verão faz o "Planeta Atlântida". E a extinta Universal FM também fazia shows. E a Farroupilha não faz shows de graça por ser grande e sim por ser de caráter popular e preocupar-se muito com a gentalha.
A Farroupilha, apesar de ser AM, é uma das maiores audiências do rádio gaúcho. Tem gigante penetração entre as camadas populares, um grande grupo de comunicação por trás e mais verba de publicidade, fora a mídia gratuita do Diário Gaúcho.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
A Rádio Caiçara, popular também, tem grande audiência. Porém sofre com a falta de estrutura da Rede Pampa.
Se eu disser que nunca ouvi a Farroupilha não vou estar mentindo...
Se eu disser que nunca ouvi a Farroupilha não vou estar mentindo...
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
Victor235
- Membro

Mas isso da rádio fazer show de graça não necessariamente tem a ver com o porte da emissora. A rádio local daqui, líder absoluta numa cidade de 80 mil habitantes e ouvida um pouco na região, mas não com tanta abrangência (ou seja, bem menor que as outras citadas aqui no tópico), faz todo ano um mega evento para os padrões da cidade, e com convidados de peso, como Edson & Hudson e João Bosco & Vinícius. Isso sem ter verbas de uma grande empresa de comunicação, mesmo assim realiza o evento gratuitamente e conta com os artistas.
Ingressos de 0 a mil reais
.
A dupla que ganhou o "Festival Sertanejo" do SBT já participou desse evento aí.
Pagam para ver um show de rádio com artistas sertanejos? Ainda bem que sertanejo não faz sucesso aí no RS...Antonio Felipe escreveu:A Rádio Alegria, da região metropolitana de POA, faz todo ano o "Universo Alegria", com vários nomes do sertanejo. E é sempre pago: http://www.universoalegria.com.br/ingressos
Ingressos de 0 a mil reais
A dupla que ganhou o "Festival Sertanejo" do SBT já participou desse evento aí.
Não sabia que esse evento é bancado por uma rádio. É aquele que passa no Multishow?iago83 escreveu:E este não é o único exemplo. A Rádio Atlântida também, no verão faz o "Planeta Atlântida".
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Victort, acho que os eventos da rádio da sua região são gratuitos por Matão se tratar de uma cidade relativamente pequena (se comparada aos grandes centros).
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
Victor235
- Membro

Em Ibaté e outras cidades menores também é de graça; em Araraquara, que é bem maior, também é. Eu achei que em toda a região aqui fosse, mas o Fabão disse que em São Carlos são pagos.
Mas eu realmente imaginava que esse tipo de evento fosse sempre gratuito. São mais pra divulgação das emissoras, não sabia que elas ousavam cobrar por isso.
Mas eu realmente imaginava que esse tipo de evento fosse sempre gratuito. São mais pra divulgação das emissoras, não sabia que elas ousavam cobrar por isso.