Eu não vi o episódio total na versão postada do SBT+, somente trechos, então não sei dizer se foi coisa da exibição(ou se essa SBTice já tava incluso no SBT+) que também o audio original ficou mesclando com a dublagem(deu pra ouvir os gritos originais dos atores no momento que o Chapolin joga o Racha-Cuca).
E como foi a exibição nas afilhadas?(se sequer teve exibição nacional certinho)
Mas isso dos gritos do áudio original já vem de tempos...
EDIT: Agora vi que vc falou no original
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
A afiliada daqui, que não desperdiça 1 segundo de horario local, passou Chapolin certinho. Logo, acredito que foi exibido em rede pro Brasil todo. Um verdadeiro milagre, se tratando do Chapolin.
VOANDO Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
E pra coroar a cagada, não atualizaram os cronogramas de programação nas plataformas. Não só o programa não estava agendado como ainda aparecia 'Caverna Encantada' na legenda. Tudo zuado...
Os funcionários responsáveis por isso entraram de férias, pois agora estamos em dezembro.
Felizmente, mantiveram a cena em que a filha do Racha Cuca vai em direção ao pai pra ajuda-lo antes de subir os créditos assim como era na edição feita em 2003 pelo SBT, além de consertarem o remendo que tinha no minuto 21:19-21:40.
Editado pela última vez por Pavi em 09 Dez 2024, 23:08, em um total de 1 vez.
Esse lance da abertura modificada ficou bem estranho. Se for pra colocar a música original da abertura, porque não exibem a abertura dos episódios em si? Seria bem melhor do que fazer esse remendo horroroso.
A exibição das séries, sobretudo do ''Chapolin'', neste horário e em pleno 2024, é histórico. Acho que nenhum fã, por mais sonhador que seja, nunca imaginou que isso seria possível. Só basta saber até quando isto vai durar.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
Nos documentários do Silvio eles também removeram temas que são propriedades de terceiros, como o tema do Pião da Casa Própria e do Porta da Esperança. Existe alguma diretiva no aspecto de evitar problemas com ECAD. Não necessariamente significa que saibam qual é a musiquinha.
No fim essa abertura é mais um daquelas SBTices.
E pra coroar a cagada, não atualizaram os cronogramas de programação nas plataformas. Não só o programa não estava agendado como ainda aparecia 'Caverna Encantada' na legenda. Tudo zuado...
Exibiram Chaves mais cedo com o nome "Chega Mais Notícias" no +SBT
Esses usuários curtiram o post de Dinho Fresatti (total: 1):
A afiliada daqui, que não desperdiça 1 segundo de horario local, passou Chapolin certinho. Logo, acredito que foi exibido em rede pro Brasil todo. Um verdadeiro milagre, se tratando do Chapolin.
No meio de tanta bobeira que o SBT faz, ao menos um milagre aconteceu dessa vez
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista? Blue Sky
Po*** mas também iria ser o cúmulo da sabotagem se colocassem programa local em plena 22:00 da noite...
Na época que tinha horário de verão, como aqui não tinha, te juro que tinha horário local em pleno 10 da noite. Pra exibirem ratinho ao vivo colocavam programação local das mais desprezíveis que existem até a hora igualar com a rede.
VOANDO Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Eu não vi o episódio total na versão postada do SBT+, somente trechos, então não sei dizer se foi coisa da exibição(ou se essa SBTice já tava incluso no SBT+) que também o audio original ficou mesclando com a dublagem(deu pra ouvir os gritos originais dos atores no momento que o Chapolin joga o Racha-Cuca).
E como foi a exibição nas afilhadas?(se sequer teve exibição nacional certinho)
Mas isso dos gritos do áudio original já vem de tempos...
EDIT: Agora vi que vc falou no original
Idem.
Pelo o que comentaram, o Polegar até pode ter derrubado um pouco a audiência da novela, mas, pelo visto, conseguiu manter (ou até melhorar um pouco, não sei...) em relação à audiência de Poliana.
Vamos ver daqui pra frente. Como disse no tópico do Chaves, torço muito para que este seja o horário definitivo das séries, embora eu ache um pouco difícil...
Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 2):
Po*** mas também iria ser o cúmulo da sabotagem se colocassem programa local em plena 22:00 da noite...
Na época que tinha horário de verão, como aqui não tinha, te juro que tinha horário local em pleno 10 da noite. Pra exibirem ratinho ao vivo colocavam programação local das mais desprezíveis que existem até a hora igualar com a rede.
Também tinha o problema da classificação indicativa por horário. As emissoras tinham que atrasar os programas +14, +16 e +18 para evitar multas e sinais cortados.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
07:30 Primeiro Impacto
11:00 Primeiro Impacto
13:30 Carinha de anjo
14:15 Quando Me Apaixono
15:00 Meu Caminho é Te Amar
15:30 Fofocalizando
18:45 Tá na Hora
19:45 SBT Brasil
20:45 Chaves
21:05 A Caverna Encantada
22:20 Programa do Ratinho
23:20 Cine Espetacular