Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
-
Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
-
Curtiu:
8170 vezes
-
Curtiram:
1960 vezes
Mensagem
por Episódio Perdido Mundial » 27 Dez 2024, 23:26
João :P escreveu: ↑27 Dez 2024, 23:14
Talvez se o Lula tivesse imitado gente morrendo de falta de ar, ou debochando diariamente de pessoas morrendo de Covid, talvez o dólar não tivesse subido tanto.
Talvez se o Lula tivesse pedido pra negra batucar mais...
O que me impressiona é esse video do bolsonabo imitando o cara morrendo no protocolo mandeta ainda está fora de contexto
Episódio Perdido Mundial
um burro e um minhoqueiro
-
Episódio Perdido Mundial
- Membro

-
Curtiu:
8170 vezes
-
Curtiram:
1960 vezes
Mensagem
por Episódio Perdido Mundial » 28 Dez 2024, 03:42
Que ele falou bosta falou, agora no caso protocolo mandeta foi retirado de contexto mesmo, basta apenas ver o trecho completo. Mas enfim, a escala 6x1 está no governo Lula, mesmo sem pandemia.
Episódio Perdido Mundial
-
HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
-
Curtiu:
815 vezes
-
Curtiram:
5190 vezes
Mensagem
por HOMESSA » 28 Dez 2024, 11:23
Resumindo: 2 bostas.
HOMESSA
um burro e um minhoqueiro
-
Mozer da Silva Reis
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
48 vezes
-
Curtiram:
85 vezes
Mensagem
por Mozer da Silva Reis » 29 Dez 2024, 13:06
Falando do Lula,estava lembrando outro dia de um broche da bandeira do Brasil que ele usava na camisa nos primeiros mandatos dele como presidente(alguém mais lembra?) eu até pensei que o broche era um acessório exclusivo da presidencia da republica e na minha ingenuidade de criança,cheguei a questionar o meu pai se o Lula não iria passar aquele broche pra Dilma junto com a faixa
Só ai eu fiquei sabendo que o broche era de uso pessoal dele,não da presidencia

Mozer da Silva Reis
-
CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
83 vezes
-
Curtiram:
1274 vezes
Mensagem
por CHarritO » 30 Dez 2024, 20:21
https://g1.globo.com/economia/noticia/2 ... alto.ghtml
O presidente
Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
assinou nesta sexta-feira (27)
o decreto que define o novo valor do salário mínimo. A informação foi divulgada pelo Palácio do Planalto.
A Secretaria de Comunicação da Presidência da República não divulgou o documento, mas informou que
o valor subirá dos R$ 1.412 atuais para R$ 1.518 – uma alta de 7,5% (R$ 106). O decreto será publicado nesta terça-feira (31) no "Diário Oficial da União".
O novo valor começa a valer em 1º de janeiro. Ou seja: impacta os salários recebidos pelos trabalhadores no começo de fevereiro.
Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
-
Curtiu:
833 vezes
-
Curtiram:
2324 vezes
Mensagem
por Louca da Escada » 01 Jan 2025, 23:58
CHarritO escreveu: ↑30 Dez 2024, 20:21
https://g1.globo.com/economia/noticia/2 ... alto.ghtml
O presidente
Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
assinou nesta sexta-feira (27)
o decreto que define o novo valor do salário mínimo. A informação foi divulgada pelo Palácio do Planalto.
A Secretaria de Comunicação da Presidência da República não divulgou o documento, mas informou que
o valor subirá dos R$ 1.412 atuais para R$ 1.518 – uma alta de 7,5% (R$ 106). O decreto será publicado nesta terça-feira (31) no "Diário Oficial da União".
O novo valor começa a valer em 1º de janeiro. Ou seja: impacta os salários recebidos pelos trabalhadores no começo de fevereiro.
vocês sabem qual o valor que o nosso salário mínimo deveria ter para suprir necessidades básicas, segundo o DIEESE^?
https://www.dieese.org.br/analisecestab ... inimo.html
Mini conquistas FCH
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Louca da Escada
-
Episódio Perdido Mundial
- Membro

-
Curtiu:
8170 vezes
-
Curtiram:
1960 vezes
Mensagem
por Episódio Perdido Mundial » 02 Jan 2025, 01:49
Os sindicalistas e o próprio governo sabem, que o valor do salário minimo deveria ser bem maior, mas eles também sabem que isso geraria um imenso desemprego, em larga escala, o empregador já paga o dobro com o salário minimo, imagina com um aumento tão grande. Não sou contra aumentarem o salário, sou totalmente a favor que as pessoas ganhem mais, mas não tem como fazer isso simplesmente de forma artificial e o próprio governo sabe. E desde de 1994 o salário minimo aumenta, mas quase nunca se compara ao salário ideal, e isso é triste.
Episódio Perdido Mundial
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6380 vezes
-
Curtiram:
3937 vezes
Mensagem
por E.R » 02 Jan 2025, 16:09
NOTÍCIAS
https://noticias.uol.com.br/colunas/jam ... maduro.htm
O governo de Lula (PT) decidiu estar presente na posse do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, no dia 10 de janeiro de 2025.
A informação foi confirmada ao UOL por fontes do Itamaraty, que indicam que caberá à diplomata do Brasil em Caracas, Gilvania de Oliveira, representar o país.
E.R
-
Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
-
Curtiu:
367 vezes
-
Curtiram:
306 vezes
Mensagem
por Teawine Chavinho » 02 Jan 2025, 19:45
Lula vem trabalhando firme pra trazer o bolsonarismo de volta à presidência ano que vem.

"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
Teawine Chavinho
-
MeltDown
- Membro

- Programa CH: Chespirito
-
Curtiu:
484 vezes
-
Curtiram:
45 vezes
Mensagem
por MeltDown » 04 Jan 2025, 20:15
Bolsonarismo tá em decadência, e a direita tá ficando cada vez mais dividida.
Tómalo por el lado amable...
- El Chómpiras
MeltDown
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6380 vezes
-
Curtiram:
3937 vezes
Mensagem
por E.R » 13 Jan 2025, 19:27
NOTÍCIAS
https://www.gazetadopovo.com.br/economi ... tribuinte/
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, afirmou que os dados de transações do Pix acima dos novos limites – R$ 5 mil para pessoas físicas e R$ 15 mil para empresas – não vão gerar uma notificação imediata aos contribuintes.
De acordo com ele, os dados serão cruzados com outras informações para averiguar se há alguma inconsistência que indique uma evasão fiscal. E isso não será de imediato.
-
NOTÍCIAS
https://veja.abril.com.br/coluna/jose-c ... a-sindical
O governo de Lula (PT) vai tentar aprovar uma legislação impondo aos trabalhadores o financiamento dos sindicatos.
A ideia é efendida pelo Ministério do Trabalho com o argumento da necessidade de fixar remuneração extra para as entidades nos acordos trabalhistas.
Sindicatos seriam obrigatoriamente remunerados por todos, a cada acordo coletivo aprovado em assembleia, além da taxa mensal que já cobram dos associados.
-
NOTÍCIAS
-
NOTÍCIAS
https://educacao.uol.com.br/noticias/20 ... escola.htm
Lula (PT) sancionou o projeto de lei que proíbe o uso de celular para alunos das escolas públicas e privadas do Brasil nesta segunda-feira.
Os aparelhos passam a ser vetados durante as aulas, recreios e atividades extracurriculares.
E.R
-
CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
83 vezes
-
Curtiram:
1274 vezes