Curiosidades das séries
-
Pétrius
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 136 vezes
- Curtiram: 48 vezes
Curiosidades das séries
No áudio original de "A Festa da Boa Vizinhança" (1973), Quico diz que seu avô morreu comido por um tubarão. Em ocasiões posteriores, esse detalhe foi alterado, conforme todos sabem.
- Esses usuários curtiram o post de Pétrius (total: 2):
- TheGamercrafterBR • cyber Revolvinho
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3921 vezes
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Curiosidades das séries
Não acho o "Dúvidas CH", vou perguntar aqui mesmo.
Qual foi o primeiro episódio de Chespirito em que a Pópis estreia o vestido vermelho?
Na mesma linha, qual o primeiro episódio em que a Dona Clotilde fica com o chapéu rosa?
Qual foi o primeiro episódio de Chespirito em que a Pópis estreia o vestido vermelho?
Na mesma linha, qual o primeiro episódio em que a Dona Clotilde fica com o chapéu rosa?

- Marlombríssimo Kid
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Curiosidades das séries
"Fico devendo."Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑29 Jan 2023, 20:15Qual foi o primeiro episódio de Chespirito em que a Pópis estreia o vestido vermelho?
"O cachorro" (1980).Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑29 Jan 2023, 20:15

Simão
- TheGamercrafterBR
- Moderador

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 723 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Curiosidades das séries
A Pópis utiliza o vestido vermelho desde as primeiras aparições em 1980 e a Dona Clotilde parece que trocou o chapéu lá da metade pro final da temporada.Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑29 Jan 2023, 20:15Não acho o "Dúvidas CH", vou perguntar aqui mesmo.
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Curiosidades das séries
"A escolinha" (1980).Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑29 Jan 2023, 20:15Qual foi o primeiro episódio de Chespirito em que a Pópis estreia o vestido vermelho?
Aliás, em "Chespirito", diferentemente da fase clássica, a Pópis tem um grande protagonismo. Se contar o número de participações por personagens, ela só perde para o Chaves e a Chiquinha.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Curiosidades das séries
Bem que esses episódios/esquetes podiam ser dubladas, não seria tão discrepante assim da década de 70.TheGamercrafterBR escreveu: ↑29 Jan 2023, 20:26A Pópis utiliza o vestido vermelho desde as primeiras aparições em 1980 e a Dona Clotilde parece que trocou o chapéu lá da metade pro final da temporada.Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑29 Jan 2023, 20:15Não acho o "Dúvidas CH", vou perguntar aqui mesmo.
Obrigado aos que responderam.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- TheGamercrafterBR

-
LatinChaves
- Membro

- Curtiu: 44 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Curiosidades das séries
No sé si se fijaron en este detalle, pero el episodio de "La despedida del Chapulín (1979)" fue el único episodio de cualquier serie CH donde aparecieron juntos Carlos Villagrán, Ramón Valdés y Raúl "Chato" Padilla, a pesar de ser clips de diferentes episodios.
- Esses usuários curtiram o post de LatinChaves (total: 3):
- Burrro Estropiado • YellowVM • TheGamercrafterBR
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Curiosidades das séries
Vish, então eu que peço pix no Chespirotadas pra ajudar com alguma despesa que tenho com o perfil tô é lascado, né? O.oLucas de Brito escreveu: ↑26 Jan 2023, 15:50Beleza. Vocês querem chegar onde com esse papinho todo? Estarem com a razão sobre o Vila do Chaves fazer um conteúdo "superficial" no que se diz a respeito do que é CH? Ou expor essa revolta toda de que tem gente ganhando dinheiro com CH sem falar das coisas mais específicas sobre o tema? Qual que é a finalidade, gente?
O Fórum por ANOS viveu essa idiotice de "nós contra eles" quando existia a rivalidade entre fóruns. Hoje, o contexto é outro, e querem a mesma coisa? O Fã Brasileiro de Chaves, alcunha criada pelo @John Jow para se referir ao fã leigo clássico que só gosta de Chaves no SBT, nunca vai acabar. E não é o Vila do Chaves que vai alienar as pessoas a esse ponto. Praticamente vai existir em qualquer coisa da cultura pop o público casual de algo e o público hardcore de algo, e CH não é exceção.
O Vila do Chaves faz um conteúdo casual pra específico, e tudo bem. O Fórum faz um trabalho mais aprofundado em conhecimento e preservação de legado, e tudo bem. Se complementam nessa história toda. E adivinha só? Tudo bem. Tem espaço pra todo mundo. Também não me agrada muitos dos temas do Vila, alguns beirando o caça-níquel, mas nem por isso vou vir aqui e depreciar o canal inteiro e quem o compõe por causa desse tipo de coisa.
Agora o que não dá é virem aqui e ficarem montados numa arrogância sem tamanho em cima de novatos por causa de conhecimento da história do Meio CH, do fórum em si e como as coisas andaram e desandaram. A realidade hoje é outra, e os protagonistas do Meio mudaram. Temos que agradecer no final das contas do Vila existir, tendo um conteúdo questionável em partes ou não. Ou preferiam que CH se tornasse mais nichado do que já é, só com gente fanática falando e trazendo informações que muitas das vezes o leigo não tá nem aí no momento? Qual é.
Tô pegando o bonde pela metade, só vim ler porque o Lucas me mencionou. Bem, sobre o conteúdo do VDC, eu sempre bati nesse mesmo ponto, bem basiquinho, não abarca a obra completa de Chespirito, apenas Chaves clássico. Por um tempo me incomodei porque um canal tão grande poderia se utilizar disso pra poder entregar mais informações sobre as séries e desfazer grandes equívocos. Mas depois me dei conta de que o canal só é grande porque entrega justamente isso que o povão quer ver. Aposto que se fizessem vídeos como os meus, detalhando cada coisa sobre programa Chespirito, La Chicharra, etc, não teria o mesmo engajamento que a farofada que o povão gosta. Então eu vi que tá tudo bem.
Cada perfil, cada canal aparecem pra somar. Tudo é uma soma. O conteúdo deles não empata em nada o conteúdo de qualquer outro perfil, ao contrário, por algumas vezes fui citado nos vídeos deles e isso me deixou muito lisonjeado, além de ter levado pessoas a me visitarem.
Tudo é uma soma. Do basiquinho ao hardcore. Tudo se ajuda, se complementa. Eu não vejo muito o conteúdo deles porque creio que sei de quase tudo do que eles postam, então não vale muito de curiosidade pra mim. Sem contar que evito ver porque morro de inveja da qualidade dos vídeos. Adoraria que os meus tivessem aquela estética! Rsrsrsr!
Sobre ganhar dinheiro, bem... Quem não quer ganhar dinheiro (dando algumas voltinhas)? Eu tentei monetizar também meu canal do Youtube, mas como eu postava muitos vídeos sobre dublagens, não consegui, mas ainda tô tentando. De mesquinha já basta a Televisa, deixa o povo ganhar dinheiro fazendo um trabalho legal para um público que curte. E o fórum como um espaço público, visitado por aqueles que estão aqui desde sua fundação até os que estão conhecendo pela primeira vez hoje, pode muito bem ser local para divulgação desse material.
- Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 7):
- James Revolti • Barbano • Don Monchito • Arieel • Pedro Gomes • TheGamercrafterBR • Enzodel8
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Curiosidades das séries
Aos 2:40. O nome que ele não identificou é Nhá Barbina, a comediante que chegou a participar de ''A praça é nossa''
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 975 vezes
Curiosidades das séries
A mini esquete de 1973: A mão do bandido, deve ter aproveitado o cenário de Oficina mecânica (1973) do Cidadão Goméz, exibido na mesma semana.

- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 302 vezes
Curiosidades das séries
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé