CONDE TERRA NOVA (1972)
Episódio PERDIDO do Chapolin exibido em 08/03/2013 no SBT!
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Re: O CONDE TERRA NOVA (1972)
Nao gosto muito desse por alguns motivos ja citados: Chapolin levar merito pelo que nao fez. Ramon ter subido no escorregador sei la pra que. Apelidar Ramon de Seu Madruga(so se fosse no futuro,morando em casa com pscina,e a filha maior de idade(nao de tamanho) ) Esse esquete com dublagem Maga é ate suportavel que com dublagem Gabia. Tenho uma duvida ,como deve ter cido estruturar aquele cenario com a pscina? O chao que pisavam era falso,tipo um palanque ou tinha uma pscina no chao? Sempre que vi esse me perguntava. 

- Florinda
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
E isso é que é o mais legal,kkk.Wyntler escreveu:Chapolin não faz nada no episódio e dizem que ele é "UM MAXIMO"
Ramón: Chapolin,mas que incrível! Como é que você fez isso,Chapolin?
Chapolin: Suspeitei desde o princípio!
Ramón:Que bárbaro!
Chapolin: Além disso,as minhas anteninhas detectam a presença de todos os inimigos...
Ramón: Que bom que você veio,Chapolin...
Chapolin: Claro que quando eu percebi que minhas anteninhas estavam soando,eu disse imediatamente....
E cai na piscina com cadeira e tudo...kkkk
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Qual o problema disso? Tem vários episódios de Chapolin que a Florinda é chamada de Florinda também, e nem por isso é a mesma personagem do seriado Chaves.Anderson silveira escreveu:Nao gosto muito desse por alguns motivos ja citados: Chapolin levar merito pelo que nao fez. Ramon ter subido no escorregador sei la pra que. Apelidar Ramon de Seu Madruga(so se fosse no futuro,morando em casa com pscina,e a filha maior de idade(nao de tamanho) ) Esse esquete com dublagem Maga é ate suportavel que com dublagem Gabia. Tenho uma duvida ,como deve ter cido estruturar aquele cenario com a pscina? O chao que pisavam era falso,tipo um palanque ou tinha uma pscina no chao? Sempre que vi esse me perguntava.
O nome do ator é Ramón, o personagem dele em Chaves era Ramón, e vários personagens dele em Chapolin também tinham esse nome. E a Maga simplesmente fez a adaptação de Ramón para Madruga, como fez em Chaves.
- Gustavo Nuclear
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0