O RETRATO DO GENERAL VALDÉS
Episódio INÉDITO do Chapolin exibido em 25/02/2013 no SBT!
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Re: O RETRATO DO GENERAL VALDÉS
Realmente não causou tanto impacto por causa da exibição da TV paga, e também prefiro a segunda versão como a maioria, de preferencia com a dublagem de 84, E finalmente acertei um episodio nas apostas. 
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Gustavo Lins
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
mais o audio bom é o do sbt que ta com a melhor qualiade possivel,por mais que a si tenha esse episodio de outros canais,o sbt sempre ganha em qualidade de audio,então sempre terar essa vantagem de ter esse episodio no sbtÔ cô... escreveu:Mas no Brasil não.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Tudo bem que não era inédito no Brasil, o importante é que estreou no SBT, em TV aberta.
http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... al-valdes/
http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... al-valdes/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Hoje, assim como sábado, sem upload do SBT por já termos cópia em boa qualidade no canal.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Até achei legalzinho esse episódio. Mas na versão de 79 tem umas cenas que são mais engraçadas do que nessa versão. Principalmente na parte da pintura e do rosto; na versão de 76 não gostei muito, ficou simples e bizarro. Na versão de 79 consegue ser mais engraçada.
Gosto mais da versão de 79, mas essa versão de 76 também é boazinha.
Gosto mais da versão de 79, mas essa versão de 76 também é boazinha.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Outra coisa legal na versão de 1979 é o Edgar com a língua de fora, depois que o Leonardo termina a pintura... Fez falta nessa versão. 
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Eu já tinha baixado esse episódio antes por curiosidade, assim como o da Herança. Realmente é muito inferior a de 79. Ramon e Carlos nem sempre garantem superioridade, como também acontece na versão de 75 da Construção. Fico feliz de ter acertado na minha primeira aposta. Que venha outros que eu apostei. 
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 25 Fev 2013, 15:44, em um total de 1 vez.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Já era de se esperar que fosse exibido no SBT.
Se bem me lembro, eu considerava essa versão superior à segunda, mas, hoje, eu penso diferente. Gosto da versão de 1979.
Se bem me lembro, eu considerava essa versão superior à segunda, mas, hoje, eu penso diferente. Gosto da versão de 1979.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Acho a versão e 79 um pouco melhor com tanto que seja com a dublagem MAGA 1984,Edgar e Rúben se saem bem melhor que Ramon e Carlos.

Não teremos mais o SENSACIONAL? ta fazendo faltaChapolin Colorado escreveu:Já era de se esperar que fosse exibido no SBT.![]()
Editado pela última vez por Jacinto em 25 Fev 2013, 15:11, em um total de 1 vez.
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiram: 1 vez
Realmente foi outro que não causou grande impacto. Talvez até prefira a versão de 1979 mesmo, mas não deixa de ser um bom episódio. E finalmente acertei algum nas apostas. 
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
É melhor esquecer isso...Jacinto escreveu:Acho a versão e 79 um pouco melhor com tanto que seja com a dublagem MAGA 1984,Edgar e Rúben se saem bem melhor que Ramon e Carlos.Não mais teremos o SENSACIONAL? ta fazendo faltaChapolin Colorado escreveu:Já era de se esperar que fosse exibido no SBT.![]()
- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Mesmo não causando grande impacto pela sua exibição na tv paga, sempre é melhor ver CH no SBT... 
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Patalirilirilon!Gustavo Lins escreveu:mais o audio bom é o do sbt que ta com a melhor qualiade possivel,por mais que a si tenha esse episodio de outros canais,o sbt sempre ganha em qualidade de audio,então sempre terar essa vantagem de ter esse episodio no sbtÔ cô... escreveu:Mas no Brasil não.
pelo menos esquecer nesse tipo de episódio, não?Chapolin Colorado escreveu:É melhor esquecer isso...Jacinto escreveu:Acho a versão e 79 um pouco melhor com tanto que seja com a dublagem MAGA 1984,Edgar e Rúben se saem bem melhor que Ramon e Carlos.Não mais teremos o SENSACIONAL? ta fazendo faltaChapolin Colorado escreveu:Já era de se esperar que fosse exibido no SBT.![]()
Muita coisa fez falta nessa versão.Barbano escreveu:Outra coisa legal na versão de 1979 é o Edgar com a língua de fora, depois que o Leonardo termina a pintura... Fez falta nessa versão.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo: