marcelojungbluth escreveu:Mas quem fez isso deve ser um idiota, mas vai excluir?
Ah, então é isso...marcelojungbluth escreveu:Tá fui eu, e se me punirem será justo
marcelojungbluth escreveu:Mas quem fez isso deve ser um idiota, mas vai excluir?
Ah, então é isso...marcelojungbluth escreveu:Tá fui eu, e se me punirem será justo

Volta o cão arrependido...marcelojungbluth escreveu:Falando nisso, parece que criaram um fake da minha conta aqui no fórum, meu amigo me mandou um e-mail no hotmail, dizendo que fizeram um e-mail falso. Ele diz também que não é no hotmail, é no yahoo. Pode banir essa conta falsa?Antonio Felipe escreveu:Um aviso: isso aqui é apenas uma BRINCADEIRA. Não percam tempo criando fakes para tentar fraudar a votação. Quem fizer isso, vai sofrer as consequências, pois a moderação vai descobrir o fake.

Uia, teu irmão também se chama Marcelo?marcelojungbluth escreveu:Mas eu não votei, só fiz a conta pro meu irmão.
Quase Seca escreveu:Eu fico de boca aberta com certas coisas aqui. Tipo, será que essas pessoas tem vida? Desculpem mas nego fica criando fakes e outras contas pra ficar votando em si mesmo num jogo simples e bobo(nada contra o criador do jogo, pelo contrário, até acho engraçado criar as frases e um bom passatempo, mas nada mais que isso, apenas para diversão sem valer nada para seu status social ou sua conta bancária...não é msm?). Aposto que o próprio Arenagak não imaginou que um jogo que ele criou para diversão dos users fizesse alguns deles "darem a vida" por isso.
Tsc tsc