Novo Fã Clube: Vila do Chaves!
-
Felipe Ernesto
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Re: Novo Fã Clube: Vila do Chaves!
Apenas uma informação pertinente: o criador do tópico não fala em nome do site Vila do Chaves, ao qual sou um dos fundadores e dono, junto com o Yves. Qualquer decisão tomada no sentido de transformar ou reformular o site cabe apenas a nós dois, e não ao Wesley.
Canal Vila do Chaves
O melhor canal do YouTube dedicado a Chaves!
Assista e se inscreva: http://www.youtube.com/viladochavescanal
O melhor canal do YouTube dedicado a Chaves!
Assista e se inscreva: http://www.youtube.com/viladochavescanal
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O Dudu tem muita razão. Aliás, ele e o Antonio Felipe já falaram nos posts anteriores muito do que eu também penso.
O FC conseguiu trazer dois atores CH para o Brasil, e ainda nos deu a chance de conhecer quase todos os dubladores da série. Acharam até mesmo o Silton Cardoso, vejam só...
Para conseguir tais coisas, é preciso sempre somar, ou seja, unir os fãs, e não dividi-los em grupos distintos.
Eu fico com um pé atrás essa história de criação de um novo fã clube, ainda mais por um grupo de pessoas que até hoje pouco participou das agremiações de fãs, como os fóruns CH, e que não sabemos qual é a deles...
O FC conseguiu trazer dois atores CH para o Brasil, e ainda nos deu a chance de conhecer quase todos os dubladores da série. Acharam até mesmo o Silton Cardoso, vejam só...
Para conseguir tais coisas, é preciso sempre somar, ou seja, unir os fãs, e não dividi-los em grupos distintos.
Eu fico com um pé atrás essa história de criação de um novo fã clube, ainda mais por um grupo de pessoas que até hoje pouco participou das agremiações de fãs, como os fóruns CH, e que não sabemos qual é a deles...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Pedro de Abreu
- Membro

- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 215 vezes
Na minha opinião, esse novo Fã Clube não vai dar certo.
Eu estou muito satisfeito com o Chespirito-Brasil.
Esse novo Fã Clube está se aproveitando da onda CH que o Chespirito-Brasil levantou!
Eu estou muito satisfeito com o Chespirito-Brasil.
Esse novo Fã Clube está se aproveitando da onda CH que o Chespirito-Brasil levantou!
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiram: 0
eu estou achando a ideia muito interessante...
se tem um grupo de pessoas disposto a começar algo grande, qual o problema?
podem arrumar parcerias, fazer mais eventos, trazer mais atores para o Brasil, conseguir contato com o SBT...
e disseram q querem ser parceiros do FC Chespirito-Brasil, não querem ser rivais...
se tem um grupo de pessoas disposto a começar algo grande, qual o problema?
podem arrumar parcerias, fazer mais eventos, trazer mais atores para o Brasil, conseguir contato com o SBT...
e disseram q querem ser parceiros do FC Chespirito-Brasil, não querem ser rivais...
- @mauriciotrilha
- Membro

- Curtiram: 28 vezes
Sinceramente? Não gostei da ideia. Sei que o objetivo não é rivalizar com o FCCHBR, mas acho que apenas um fã-clube já é o suficiente. Seria de suma importância unificar os dois grupos, e seguir com o nome de FCCHBR, que já tem força, entre os fãs, dubladores e atores. Mas enfim, boa sorte ao novo grupo.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não virou nada...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chaves_Bolaños
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Nossa, pessoal! Vocês parece que estão vendo como se fosse uma "briga" por ser ou não fan-clube oficial do Brasil! Quanto mais fanclubs melhor para as obras de Chespirito e eu acho que se Chespirito soubesse que os fãs estão desconsiderando algum "aliado" ficaria bastante triste...
Idéias novas sempre são boas! E eu acho que se houvesse uma "parceria" entre os fan-clubs seria melhor ainda, já que esse novo fan-club tem idéias bastantes positivas!!! Olha, tomara que tudo dê certo entre os fanclubs... Eu não sou de nenhum fanclub, apenas participo de fóruns, mas apoio qualquer coisa relacionada as obras de Chespirito.
Idéias novas sempre são boas! E eu acho que se houvesse uma "parceria" entre os fan-clubs seria melhor ainda, já que esse novo fan-club tem idéias bastantes positivas!!! Olha, tomara que tudo dê certo entre os fanclubs... Eu não sou de nenhum fanclub, apenas participo de fóruns, mas apoio qualquer coisa relacionada as obras de Chespirito.

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!
- @EA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Esse fã clube é só um site CH médio-pequeno por enquanto, lembra um pouco a antiga Humor Tadela que também tinha uma loja virtual. Mas no mundo real é inexpressivo.
Não vejo problema em ter mais fãs clubes, desde que sejam significativos tanto no mundo virtual quanto no mundo real, como é o Chespirito Brasil hoje.
Não vejo problema em ter mais fãs clubes, desde que sejam significativos tanto no mundo virtual quanto no mundo real, como é o Chespirito Brasil hoje.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Bom, esse tópico não faz mais sentido. Fechado.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.