COFRINHOS E DISCOS VOADORES (1989)

Episódio inédito dublado pela Herbert Richers que estreou no SBT em 25/01/2026

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Will Byers
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 1316 vezes
Curtiram: 1649 vezes

Mensagem por Will Byers » Hoje, 13:15

MVNS escreveu:
Hoje, 13:12
Will Byers escreveu:
Hoje, 10:34
As cenas inéditas aqui são muito boas, o Professor ficando apaixonado pela Dona Clotilde foi muito bom (até me lembra um certo episódio :asso: .
Foi o que me veio à mente na hora, também. :headscratch:
Eu acho que essa é a única coisa que me faz acreditar no episódio do Professor apaixonado mesmo.
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes! :rock:

Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles. :timido:

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...

When blue meets yellow in the west...
Imagem

MVNS
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 991 vezes
Curtiram: 742 vezes

Mensagem por MVNS » Hoje, 13:28

Will Byers escreveu:
Hoje, 13:15
MVNS escreveu:
Hoje, 13:12
Will Byers escreveu:
Hoje, 10:34
As cenas inéditas aqui são muito boas, o Professor ficando apaixonado pela Dona Clotilde foi muito bom (até me lembra um certo episódio :asso: .
Foi o que me veio à mente na hora, também. :headscratch:
Eu acho que essa é a única coisa que me faz acreditar no episódio do Professor apaixonado mesmo.
A Tele-Guía sempre foi de dar algumas sinopses bem estranhas. Se analisar:

'Chaves e Quico atrapalham a vida do Professor Girafales, que está perdidamente apaixonado pela "Bruxa". '

Certamente isso deve se referir unicamente à parte da Bruxa, mas o episódio deve focar na confusão seguinte (com o Seu Madruga fazendo as falas do Jaiminho e iniciando a confusão dele com o Seu Barriga).

Enquanto a versão de 1976 já deve focar mais na parte da Bruxa, mesmo, e da metade pra frente ser totalmente diferente da versão de 1974.
Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
Will Byers
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.

Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.

A Teologia deve ser:

1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.

É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.

Chavão
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 385 vezes

Mensagem por Chavão » 29 minutos atrás

Meu deus, que episódio bom. A dublagem está muito boa as cenas do professor Girafales apaixonado pela bruxa são muito engraçadas e a junção dos roteiros dos episódios do disco voador e do porquinho deu certo. Muito bom :joia:

Responder