O PIOR DO CHAVES
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
O PIOR DO CHAVES
eu n tenho eps pra recomendar aqui que já não tenham recomendado, mas eu tenho que comentar, se no fim da série de DVDs da Amazonas Filmes eles tivessem lançado um "O PIOR DO CHAVES" só com ep que ninguém gosta, ia ser a forma mais FODA de encerrar a série de DVDs, ia ser o toque certo de humor depreciativo que ia fechar a história dos DVDs da Gábia num tom positivo.
- Willianch
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
O PIOR DO CHAVES
Aqueles boxes o que tinham de bonitos estéticamente, tinham de horríveis em conteúdo.bebida com metanol CH escreveu: ↑04 Nov 2025, 09:02eu n tenho eps pra recomendar aqui que já não tenham recomendado, mas eu tenho que comentar, se no fim da série de DVDs da Amazonas Filmes eles tivessem lançado um "O PIOR DO CHAVES" só com ep que ninguém gosta, ia ser a forma mais FODA de encerrar a série de DVDs, ia ser o toque certo de humor depreciativo que ia fechar a história dos DVDs da Gábia num tom positivo.
E eram extremamente caros.
O salário mínimo em 2006 era R$ 350,00. E o box custava cerca de R$ 150,00 / R$ 180,00. Um absurdo pra tamanha tosquice.
Mas respondendo a pergunta do tópico:
- Matando aula no domingo (1979)
- Peixe crú faz bem pra memória (1979)
- Os balões levam o Chaves (1972)
- Marteladas (1972)
- Remédio duro de engolir (1972)
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
O PIOR DO CHAVES
Nem isso é de todo ruim, gosto da cena da orelha do gorro levantando sozinha.Bully Chespirito animado escreveu: ↑04 Nov 2025, 08:06A única coisa zoada é só o Chaves fazendo papel de cachorro, mas de resto é um ep inofensivo comparado a coisa mega pior que já citaram aquiEng. Pudim escreveu: ↑03 Nov 2025, 23:05Engraçado que eu não acho ele dos piores. É infantiloide, mas até simpático.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 534 vezes
- Curtiram: 768 vezes
O PIOR DO CHAVES
Mas imagina se fosse o Quico e o Chaves brincando de cãozinho, com o Quico sendo o Cão.Eng. Pudim escreveu: ↑04 Nov 2025, 16:24Nem isso é de todo ruim, gosto da cena da orelha do gorro levantando sozinha.Bully Chespirito animado escreveu: ↑04 Nov 2025, 08:06A única coisa zoada é só o Chaves fazendo papel de cachorro, mas de resto é um ep inofensivo comparado a coisa mega pior que já citaram aquiEng. Pudim escreveu: ↑03 Nov 2025, 23:05Engraçado que eu não acho ele dos piores. É infantiloide, mas até simpático.![]()
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 318 vezes
- Curtiram: 376 vezes
O PIOR DO CHAVES
Ninguém aqui citou Os Astronautas e os Gatinhos do Chaves, são tão irrelevantes que sequer foram lembrados
(Curiosidade desinteressante: foi só eu conferir a Lista CH e o episódio que apareceu na foto foi justamente dos Astronautas)
(Curiosidade desinteressante: foi só eu conferir a Lista CH e o episódio que apareceu na foto foi justamente dos Astronautas)

- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 180 vezes
- Curtiram: 513 vezes
- Melly
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 53 vezes
O PIOR DO CHAVES
Já falaram tudo que eu ia falar
vou deixar em aberto de maldade
Mas aí o engraçado, eu gosto mais da parte dos bombeiros no episódio
o Professor e a Florinda desesperados pra no final saírem com cara de bunda é impagável pra mim
aí só esse dvd ia sair com Maga pq a televisa é cruelbebida com metanol CH escreveu: ↑04 Nov 2025, 09:02eu n tenho eps pra recomendar aqui que já não tenham recomendado, mas eu tenho que comentar, se no fim da série de DVDs da Amazonas Filmes eles tivessem lançado um "O PIOR DO CHAVES" só com ep que ninguém gosta, ia ser a forma mais FODA de encerrar a série de DVDs, ia ser o toque certo de humor depreciativo que ia fechar a história dos DVDs da Gábia num tom positivo.
pior que eu acho tão estranho os astronautas, pq do nada vira um episódio dos bombeiros, digo, tá certo que a versão anterior o título é justamente brincando de bombeiros, é que é normal as crianças mudarem de brincadeira no episódio mas.. eu n sei.. aqui parece que só ficaram sem ideias e meteram o roteiro dos bombeiros reciclado pra acabarEl Salsafiore escreveu: ↑07 Nov 2025, 20:07Ninguém aqui citou Os Astronautas e os Gatinhos do Chaves,
Mas aí o engraçado, eu gosto mais da parte dos bombeiros no episódio
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 318 vezes
- Curtiram: 376 vezes
O PIOR DO CHAVES
Pra você ver o nível de preguiça desse remakeMelly escreveu: ↑07 Nov 2025, 21:01pior que eu acho tão estranho os astronautas, pq do nada vira um episódio dos bombeiros, digo, tá certo que a versão anterior o título é justamente brincando de bombeiros, é que é normal as crianças mudarem de brincadeira no episódio mas.. eu n sei.. aqui parece que só ficaram sem ideias e meteram o roteiro dos bombeiros reciclado pra acabar

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 11764 vezes
- Curtiram: 2282 vezes
O PIOR DO CHAVES
Deve ser porque na versão de 72 é só a parte dos bombeiros, então deve ter outra esquete de 72 com os astronautas e essa versão de 78 é uma junção de roteiros.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Don Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 264 vezes
- Curtiram: 393 vezes
O PIOR DO CHAVES
A versão de 75 também é assim, mas creio que a remoção da sequência da mangueira deixa a parte dos bombeiros ainda mais deslocada. Ainda vou chegar nesse episódio na minha exibição particular
Por que dizer que não se é sim?
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2504 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
O PIOR DO CHAVES
Os Astronautas realmente é uma bosta. Já o dos gatinhos eu gosto, é uma versão muito boa, apesar das com o Seu Madruga serem melhores.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Jacinto
- Medeiros CH
- Membro

- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
O PIOR DO CHAVES
Esse dos Astronautas nunca gostei, achei um tanto forçado comparado a de 75, fora o final um tanto apressado que era talvez o ponto mais forte da outra versão
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH