Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Provavelmente Chaves só entra quarta mesmo
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
Gustavo Santana
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 254 vezes
Outro episódio de Maluco. VTNC SBT
Se bem que se fossem passar Chaves a tarde pra sabotar que nem fazem a noite, é melhor nem exibir mesmo
Se bem que se fossem passar Chaves a tarde pra sabotar que nem fazem a noite, é melhor nem exibir mesmo
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
- toshi
- Membro

- Time de Futebol: Não tenho
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Sbt é uma b0sta mesmo, sou mais um dos que ficou esperando pra não dar em nada...
Não suporto esse seriado do maluco, nunca vi graça, se não me engano entre 2001/2003 ele entrou no lugar de CH e que raiva eu tinha dele na época.
Ainda se ao menos fosse outra série que eu gostava quando passava(Raven, 3 é demais, punky), não me deixaria tão indignado hoje, mas maluco não vai...
Não suporto esse seriado do maluco, nunca vi graça, se não me engano entre 2001/2003 ele entrou no lugar de CH e que raiva eu tinha dele na época.
Ainda se ao menos fosse outra série que eu gostava quando passava(Raven, 3 é demais, punky), não me deixaria tão indignado hoje, mas maluco não vai...
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1772 vezes
Devem deixar terminar a temporada do Maluco.
Não há de queijo, só de batata. 
- Louca da Escada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Fico até aliviada, dá tempo de organizar melhor as apostas kkCHandersonballogh escreveu: ↑10 Mar 2025, 13:13Esse ep do Maluco e o 21° da ultima temporada faltam mais 4 para acabar, entao essa semana Chaves deve dividir o horario com o Maluco, entao semana q vem quando acabar a temporada do Maluco ai sim o horario fica so do Chaves
Mas eles passaram todas as temporadas?
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

-
Gustavo Santana
- Membro

Um Maluco No Pedaço é até legal, mas nem se compara a Chavestoshi escreveu: ↑10 Mar 2025, 13:32Sbt é uma b0sta mesmo, sou mais um dos que ficou esperando pra não dar em nada...
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 363 vezes
- Curtiram: 1714 vezes
Não acredito que larguei meu soninho da tarde com a esperança de ver algo no SBT...
Emissora dos diabos
Emissora dos diabos
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
Só nessa semana tivemos:
-Episodio do Chaves Exibido a tarde, reprisado a noite e cortado ao vivo sem final
-Episódio Inédito do Chapolin
-Chaves de Surpresa no Sábado Série
-Chamada anunciando Chaves a partir de hoje as 13h e cancelado de última hora.
Pelo visto ressuscitaram o Silvio Santos e não me avisaram porque isso é puro suco de Silvio Santos no SBT.
-Episodio do Chaves Exibido a tarde, reprisado a noite e cortado ao vivo sem final
Pelo visto ressuscitaram o Silvio Santos e não me avisaram porque isso é puro suco de Silvio Santos no SBT.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 4):
- Sargento Refúgio • BruchaLia • Douglas Reis • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

-
Gustavo Santana
- Membro

Sábado que ninguém sabia, exibiram, hoje que tinha bastante gente esperando, não exibiram, quando digo que querem sabotar o programa, acham ruim
- Louca da Escada
- Membro

Falando nisso, essa seria uma ótima pauta para um vídeo no canal do FCHClebersonP escreveu: ↑10 Mar 2025, 13:43Só nessa semana tivemos:
Eu tava lendo os comentários e o pessoal sente falta de postagens mais frequentes lá
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1556 vezes
- Curtiram: 3196 vezes
As filhas herdaram bem o espirito do velhoClebersonP escreveu: ↑10 Mar 2025, 13:43Só nessa semana tivemos:
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 10 Mar 2025, 13:52, em um total de 1 vez.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Sim, está na 6ª e última. E amanhã são os 2 últimos episódios da série. Chaves deve começar na quarta.Louca da Escada escreveu: ↑10 Mar 2025, 13:34Fico até aliviada, dá tempo de organizar melhor as apostas kkCHandersonballogh escreveu: ↑10 Mar 2025, 13:13Esse ep do Maluco e o 21° da ultima temporada faltam mais 4 para acabar, entao essa semana Chaves deve dividir o horario com o Maluco, entao semana q vem quando acabar a temporada do Maluco ai sim o horario fica so do ChavesMas eles passaram todas as temporadas?
- Louca da Escada
- Membro

Nossa, então eles passavam uns dois episódios por dia, pq é episódio pra caramba (não acompanhei a exibição)Fellipe escreveu: ↑10 Mar 2025, 13:52Sim, está na 6ª e última. E amanhã são os 2 últimos episódios da série. Chaves deve começar na quarta.Louca da Escada escreveu: ↑10 Mar 2025, 13:34Fico até aliviada, dá tempo de organizar melhor as apostas kkCHandersonballogh escreveu: ↑10 Mar 2025, 13:13Esse ep do Maluco e o 21° da ultima temporada faltam mais 4 para acabar, entao essa semana Chaves deve dividir o horario com o Maluco, entao semana q vem quando acabar a temporada do Maluco ai sim o horario fica so do ChavesMas eles passaram todas as temporadas?
Mini conquistas FCH

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Com exceção do início das exibições onde rolava a dobradinha com o Chaves, de resto foi isso mesmo.Louca da Escada escreveu: ↑10 Mar 2025, 13:56Nossa, então eles passavam uns dois episódios por dia, pq é episódio pra caramba (não acompanhei a exibição)Fellipe escreveu: ↑10 Mar 2025, 13:52Sim, está na 6ª e última. E amanhã são os 2 últimos episódios da série. Chaves deve começar na quarta.Louca da Escada escreveu: ↑10 Mar 2025, 13:34Fico até aliviada, dá tempo de organizar melhor as apostas kkCHandersonballogh escreveu: ↑10 Mar 2025, 13:13Esse ep do Maluco e o 21° da ultima temporada faltam mais 4 para acabar, entao essa semana Chaves deve dividir o horario com o Maluco, entao semana q vem quando acabar a temporada do Maluco ai sim o horario fica so do ChavesMas eles passaram todas as temporadas?