Na Parte 1 o Quico comemora seu aniversário. Na parte 2 ele ganha um gato de presente de aniversário, e ele é atropelado. E na parte 3 o Chaves é julgado pelo atropelamento.
Acho que o pessoal tá meio por fora da série.
Dom: 11h00

Em 1976 não, mas em 1973 fez.adolfocustodio escreveu:Exatamente como o Quase Seca disse. Seria como o "O Defunto Será Maior? (1976)" ser a primeira parte de "A Grande Festa (1976)" pelo fato de ser mencionado que o Seu Madruga iria comprar roupa noa para o festejo. Não faz sentido.
Pra mim isso é uma grande besteira, se a MAGA dublou assim, a Televisa dividiu assim, essa é a divisão oficial e pronto, não é por que os fãs achavam que o episódio era um só, que ele é. Vocês têm que se adaptar as novas descobertas sobre a série.Quase Seca escreveu:É igual o episódio do varal(versão de 1973) que eu considero um episódio só e posso até falar besteira, mas tenho certeza que o Bolaños também pensou isso quando criou o roteiro, mas como o SBT nomeou como duas sktechs e a Televisa dividiu também nos DVDs, aí todo mundo acha que são 4 sketchs num programa só(a mini, a musical, a independência e a do varal)
Antonio Felipe escreveu:Como está a grade do CN nas operadoras para amanhã e domingo?
Se não mudarem a grade, domingo tem duas maratonas a partir das 10h e Harry Potter às 21h30.Chapolin Colorado escreveu:Amanhã irá passar Cha Cha Mix às 22h00 (Chapolin Colorado), segundo a grade da SKY.
Domingo eu ainda não sei.
Uai, cada um considera como quiser... O Reniet considerou assim, eu já considero como 3 partes.adolfocustodio escreveu:E para completar, a lista no http://www.chespirito.org/guia_chavo_1975.htm menciona assim:
12:El Cumpleaños de Quico
13:El Gato de Quico pt 1
14:El Gato de Quico pt 2: "El Juicio de la Sociedad Contra un Niño Apodado El Chavo"
Que novas descobertas? Só pq MAGA diz não é lei, ou o vilão Cuajinais tem trocentos nomes? Ah, e o Chompiras então... Ah, a turma também não foi pra Acapulco e sim p/Guarujá(Acapulco deve ter sido uma ideia que tiveram na primeira parte do episódio mas desistiram), deixa eu ver...Hum, a música do episódio do dia das crianças foi uma homenagem de Bolaños à parada das crianças feita pelo SBT etc etcBeterraba escreveu:Pra mim isso é uma grande besteira, se a MAGA dublou assim, a Televisa dividiu assim, essa é a divisão oficial e pronto, não é por que os fãs achavam que o episódio era um só, que ele é. Vocês têm que se adaptar as novas descobertas sobre a série.Quase Seca escreveu:É igual o episódio do varal(versão de 1973) que eu considero um episódio só e posso até falar besteira, mas tenho certeza que o Bolaños também pensou isso quando criou o roteiro, mas como o SBT nomeou como duas sktechs e a Televisa dividiu também nos DVDs, aí todo mundo acha que são 4 sketchs num programa só(a mini, a musical, a independência e a do varal)

Concordo plenamente,besteira é acreditar em tudo o que a Maga ou a Televisa fazem do seu jeito.Quase Seca escreveu:Fabão, não cria caso...a de 73 é nitidamente uma saga e isso é óbvio.![]()
Ah, lembrei de um negócio agora...no episódio da Cleópatra(versão 2) o Chapolin diz que não vai explicar seu tapa olho pq já falou no episódio anterior(o da troca de cérebros). Também é uma saga então?![]()
Que novas descobertas? Só pq MAGA diz não é lei, ou o vilão Cuajinais tem trocentos nomes? Ah, e o Chompiras então... Ah, a turma também não foi pra Acapulco e sim p/Guarujá(Acapulco deve ter sido uma ideia que tiveram na primeira parte do episódio mas desistiram), deixa eu ver...Hum, a música do episódio do dia das crianças foi uma homenagem de Bolaños à parada das crianças feita pelo SBT etc etcBeterraba escreveu:Pra mim isso é uma grande besteira, se a MAGA dublou assim, a Televisa dividiu assim, essa é a divisão oficial e pronto, não é por que os fãs achavam que o episódio era um só, que ele é. Vocês têm que se adaptar as novas descobertas sobre a série.Quase Seca escreveu:É igual o episódio do varal(versão de 1973) que eu considero um episódio só e posso até falar besteira, mas tenho certeza que o Bolaños também pensou isso quando criou o roteiro, mas como o SBT nomeou como duas sktechs e a Televisa dividiu também nos DVDs, aí todo mundo acha que são 4 sketchs num programa só(a mini, a musical, a independência e a do varal)
E quanto à Televisa, vai ver eles só dividiram mesmo pq tem cenas bem diferentes e viria a calhar fazer isso no DVD, ou vai dizer que presente explosivo e bolo envenenado tb são dois episódios?
Nada a ver, heim? Óbvio que nesse caso foi para justificar o assessório inusitado que ele teve que usar. Cleópatra e Troca de Cérebros não tem nada a ver um com o outro, diferentemente de aniversário / atropelamento, que tem uma continuidade.Quase Seca escreveu:Ah, lembrei de um negócio agora...no episódio da Cleópatra(versão 2) o Chapolin diz que não vai explicar seu tapa olho pq já falou no episódio anterior(o da troca de cérebros). Também é uma saga então?![]()