Pra mim, deveria ser exibido, mas com um aviso ala o que a Disney colocava nos filmes no Disney+Chavão escreveu: ↑21 Dez 2025, 17:01O que prova que o prime não tem frescura com issoOdorico Paraguaçu escreveu: ↑21 Dez 2025, 17:00só no Prime que ainda não foi retirado senão me engano.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Dez 2025, 16:58Esse aí eu acho que não volta mesmo, só aqui no Brasil que estão com isso de não passar, lá fora passa de boa.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑21 Dez 2025, 16:52bom, o caso de A Guerra da Secessão não passar ainda envelhece como um vinho infelizmente.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Dez 2025, 16:48Esse post envelheceu como leite.Eng. Pudim escreveu: ↑03 Nov 2025, 21:08O aparente banimento de "Cleópatra" das exibições entra aqui?![]()
Desde que Chapolin voltou, poucos episódios comuns não foram exibidos, e a maioria são sagas. Dá pra imaginar que não exibiram "A Guerra de Secessão" por ter blackface, assim como o Multishow e, por algum tempo, o Globoplay (sendo assim, é justificável). Qual é o motivo pra esse episódio estar de fora do ciclo de exibições?![]()
Em tempo: o Globoplay também não incluiu no catálogo. A versão de 79 está no lugar.![]()
![]()
E o esquete do Othello de 1981 é pior que esse esquete.
Este programa inclui representações negativas e/ou maus-tratos a pessoas ou culturas. Esses estereótipos estavam errados naquela época e continuam errados agora. Em vez de remover esse conteúdo, queremos reconhecer seu impacto prejudicial, aprender com ele e iniciar uma conversa para criarmos juntos um futuro mais inclusivo.