Sim, concordo, mas o pessoal não ta reclamando da sua opinião, mas da falta de argumentos que apoiem ela, é ótimo ter vários pontos de vista...Cleberson SBT escreveu:Vcs tem uma opinião e eu outra.
Pronto acabou, nem eu tenho que concordar com vcs, e nem vcs comigo.
A dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin no BR
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: A dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin n
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1438 vezes
Releia a seguinte frase:
Esse subfórum se chama "Da DISCUSSÃO Nasce a Luz", e não "Minha Opinião Vale Por Si Só".
Esse subfórum se chama "Da DISCUSSÃO Nasce a Luz", e não "Minha Opinião Vale Por Si Só".
- Fbdooito
- Membro

- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1600 vezes
- Curtiram: 920 vezes
Também acho que deviam usar esse lote como modelo.Helder Lima escreveu:Galera a dublagem sendo correta, os efeitos sonoros estilo maga não falta pros fãs remixarem cada episódio do jeitinho da dublagem de antes . Eu voto no “estilo” do lote 92.

-
Polegar
- Membro

Em quais músicas o Mário Lúcio dublou o Chespirito?
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Não queremos que você concorde conosco, Cleberson, queremos apenas algum argumento além de "O Nelson deu uma banana pros fãs".Cleberson SBT escreveu:Vcs tem uma opinião e eu outra.
Pronto acabou, nem eu tenho que concordar com vcs, e nem vcs comigo.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Mas a minha opinião o argumento pra ele não dublar é esse de que ele já tinha abandonado personagem com desculpas esfarrapadas já que se o oferecido fosse pouco demais dubladores clássicos não tinha aceitado na epoca, e acho que agora fas que não deveriam aceita-lo, só isso.
Fora isso não tenho nada contra ele, e acho ele um excelente dublador, e claro que sei e admito que parte do sucesso do Quico no Brasil é o Nelson e sua dublagem.
Fora isso não tenho nada contra ele, e acho ele um excelente dublador, e claro que sei e admito que parte do sucesso do Quico no Brasil é o Nelson e sua dublagem.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Tu é cada um dos dubladores clássicos pra saber o quanto cada quantia vale pra cada um?
Pessoal acha o que vc fala absurdo pq é absurdo. É a sua opinião? Ok. É seu direito ter ela? Ok, mas se vc não tem nenhum argumento decente pra defender ela, pessoal vai aloprar mesmo.
Pessoal acha o que vc fala absurdo pq é absurdo. É a sua opinião? Ok. É seu direito ter ela? Ok, mas se vc não tem nenhum argumento decente pra defender ela, pessoal vai aloprar mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Bugiga • Jacinto
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 1100 vezes
"Abandonou" é uma palavra muito forte e sem nexo com o que aconteceu na época. Todos sabem que a dublagem como um todo é injustiçada no Brasil, não ganham o que deveria ganhar e muitas vezes o cliente faz o estúdio e/ou dublador aceitar contratos elaborados para o profissional ganhar pouco, e muitos aceitam pelo simples fato de precisarem trabalhar. Dublador que luta por direitos tende a dublar menos, já disse isso. O Nelson ao longo da carreira sempre foi um dos cabeças que lutavam pra dublagem ser vista como é: uma arte, que deve ser remunerada como tal. Agora imagina você ser um ator, ter sua voz reprisada há décadas, sem receber 1 centavo pelos direitos de voz, e ainda receber uma proposta baixa pra dublar uma dezena e meia de episódios abrindo mão desse mesmo direito. Não foi um abandono, foi um acordo não fechado. Quando surge uma empresa disposta a respeitar o profissional, pagar o justo e propor um contrato igualmente justo, se fecha negócio. Simples assim.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 5):
- ViniCH • Bugiga • Fbdooito • Zenon CH • Medeirosmaníaco CH
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Sei la,mas acho que quem assiste uma serie ou seja o que for tem que se importar com a qualidade do trabalho,não ficar discutindo se um dublador merece ou deve voltar pelo trabalho so porque negocios nao foram fechados no passado. Tudo é questão de se por no lugar dele tambem,não é porque ele trabalha com isso que tem que aceitar o que vier,cada um sabe de suas limitaçoes e direitos e aonde o sapato aperta. E mais,não tem porque forçar a barra de que um dublador tem que se apegar totalmente com o personagem,eles tem vinculos financeiros tambem.

- Chapado
- Membro Memorável

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
A propósito, lembrem que o Mário Lúcio dublou o Horácio na dublagem da Gota:Churrumín escreveu:Em quais músicas o Mário Lúcio dublou o Chespirito?
0:57
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Fbdooito
- Membro

- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1600 vezes
- Curtiram: 920 vezes
Ele não dublou o Chespirito, e sim o Rubén nos clipes.Churrumín escreveu:Em quais músicas o Mário Lúcio dublou o Chespirito?

-
Polegar
- Membro

Ah, sim. Então quem faz o Peludinho ou eventualmente a voz do Chaves em outros clipes em que ele canta? É o Gastaldi mesmo?
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Exatamente, Gastaldi foi cantor profissional tambémChurrumín escreveu:Ah, sim. Então quem faz o Peludinho ou eventualmente a voz do Chaves em outros clipes em que ele canta? É o Gastaldi mesmo?
Usuário do Mês de Março de 2018
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Dá pra ver que é o Gastaldi...Churrumín escreveu:Ah, sim. Então quem faz o Peludinho ou eventualmente a voz do Chaves em outros clipes em que ele canta? É o Gastaldi mesmo?
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
Polegar
- Membro

Realmente dá. Mas eu sempre entendi que era outra pessoa que fazia. Por isso a confusão.ViniCH escreveu:Dá pra ver que é o Gastaldi...Churrumín escreveu:Ah, sim. Então quem faz o Peludinho ou eventualmente a voz do Chaves em outros clipes em que ele canta? É o Gastaldi mesmo?