CHAVES SAI DO AR DE SEGUNDA A SEXTA
SBT PIROU
-
rafaelchavesmaníaco
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Ponte Preta
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: CHAVES SAI DO AR DE SEGUNDA A SEXTA
Também acho que o chaves vai voltar junto com carrossel, ficando a programação assim:
18:30- arnold
19:15- sbt brasil
20:00- chaves
20:30- carrossel
O que acham?
18:30- arnold
19:15- sbt brasil
20:00- chaves
20:30- carrossel
O que acham?
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Esses frames no meio de cada programa são o cúmulo da imbecilidade. 
E outra, Chaves de 20:00 a 20:30? Iam passar o quê? Um episódio completo e na sequência outro mutilado?
Se voltar, muito provavelmente vai ser tudo como dantes no quartel de abrantes...
E outra, Chaves de 20:00 a 20:30? Iam passar o quê? Um episódio completo e na sequência outro mutilado?
Se voltar, muito provavelmente vai ser tudo como dantes no quartel de abrantes...
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 969 vezes
É fato que essas propagandas irritam todo mundo, mas dizer que deixa a pessoa enjoada é um pouco demais. Então ela não pode sequer ligar a TV.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
O HenriqueSBT postoui no Twitter:
Se eu não soubesse o motivo da saída do Chaves, estaria chateado, mas não realizando campanhas na internet.
Se eu não soubesse o motivo da saída do Chaves, estaria chateado, mas não realizando campanhas na internet.
- Adolfo Custódio
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
Ele é um babaca.Fly escreveu:O HenriqueSBT postoui no Twitter:
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- Genilson
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Se o SBT voltar á passar o Chaves então devia passar o chapolin junto também . 
Se aproveitam da minha nobreza
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Ele nao é um babaca, ele apenas está dizendo a verdade, todos sabem que Chaves saiu dos 2 horários de segunda a sábado por baixo ibope, e estao fazendo papel de bobos.adolfocustodio escreveu:Ele é um babaca.Fly escreveu:O HenriqueSBT postoui no Twitter:
Se realmente fosse injusto a saída do Chaves tenho certeza que esse fórum junto com o Fa Clube estaria fazendo campanha pra série voltar. Mais todos sabem que o Chaves precisa descansar, e o público tbm.
Claro que eu adoro ver Chaves ao menos no horário do almoço as 12h45 ou 13h45, mais nem nesse horário estava rendendo, marcando 5 pontos e sendo terceiro no horário, enquanto Patroa vem dando entre 6 e 7 pontos quase sempre na vice.
Sem contar que com Chaves fora do ar de segunda a sexta estao escolhendo muito bem episódios de domingo de manha e o melhor exibindo sem cortes.
Entao acho que pessoal nao tem o que reclamar ao menos por enquanto, se depois de alguns meses nao voltar ai sim a gente pode pensar em fazer uma campanha Volta Chaves, mais organizada e nao essa zona que o Pânico e pessoas do Twitter estao fazendo apenas pra aparecer.
Como bem disse o E.R e outras pessoas se for pra fazer campanha vamos Fazer uma Volta Chapolin que já está 5 meses fora do ar, e que tem vários semelhantes, perdidos e inéditos pra exibirem.
Agora verdade seja dita, adorei uma montagem que colocaram no Face que SBT sem Chaves é o mesmo que o Canal do Boi tirar o Boi, achei super divertida.

- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Ele não deve se referir ao Ibope (Roda a Roda e Patati Patata dão menos) e sim ao fato de descansar a imagem da série para que as novidades possam vir...
-
El ChEric del Ocho
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Nenhum
Ihh gente, eu nem sei oque dizer de tanta bagunça e confusão!
Só sei dizer que amei os anos de 2005 à 2009 porque eu considerava cada exibição
de Chaves uma raridade, um exemplo... Vamos Todos à Acapulco =)
A cada dia que eu assistia Chaves eu torcia para ser exibido o Acapulco e outros...
Já hoje...é capaz do SBT exibir duas vezes na semana...
Só sei dizer que amei os anos de 2005 à 2009 porque eu considerava cada exibição
de Chaves uma raridade, um exemplo... Vamos Todos à Acapulco =)
A cada dia que eu assistia Chaves eu torcia para ser exibido o Acapulco e outros...
Já hoje...é capaz do SBT exibir duas vezes na semana...
- ClebersonP
- Membro

Mais ai nao esta se referindo somente ao horário das 18h, e sim o das 13h45 tbm que há um bom tempo tbm ja vinha mal das pernas.Fly escreveu:Ele não deve se referir ao Ibope (Roda a Roda e Patati Patata dão menos) e sim ao fato de descansar a imagem da série para que as novidades possam vir...

- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Desculpe, mas isso é bobagem.Cleberson SBT escreveu:Claro que eu adoro ver Chaves ao menos no horário do almoço as 12h45 ou 13h45, mais nem nesse horário estava rendendo, marcando 5 pontos e sendo terceiro no horário, enquanto Patroa vem dando entre 6 e 7 pontos quase sempre na vice.
Chaves 13h45 quase sempre dava a mesma audiência que a Patroa vem dando.
Alguns números recentes do tópico de Audiências CH:
07/03 - 07
09/03 - 07
12/03 - 06
13/03 - 06 (maior audiência do dia na emissora)
19/03 - 07
20/03 - 06
21/03 - 07
22/03 - 07
28/03 - 08
03/04 - 06
04/04 - 07
11/04 - 06
Quase sempre entre 6 e 7, mesmos números da Patroa...
- ClebersonP
- Membro

Mais a diferença e que nao estava sendo vice Fabao, e estava entregando mal pra novela, e a serie depois do Break caia pra 4/5 pontos e nao conseguia se levantar de novo.

- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
A exibição dos domingos tá excelente... agora o problema é que no único dia (sábado) em que a exibição é nacional, inventam de passar a tesoura nos episódios.
No último sábado mesmo, sentaram o cortador de gramas na saga do Desjejum.
No último sábado mesmo, sentaram o cortador de gramas na saga do Desjejum.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
SBT ignora pressão de fãs e mantém "Chaves" fora do ar
NOTÍCIAS
SBT ignora pressão de fãs e mantém Chaves fora do ar na semana
Os fãs de "Chaves" podem fazer campanha na internet, ficar de beicinho e até chorar fazendo "pipipipipipipipi!", como seu ídolo, mas o seriado vai continuar fora da grade de programação do SBT durante a semana.A informação é da dieção de programação da emissora, que, por meio de sua assessoria de imprensa, informou ao "F5" que, a despeito das pressões, o humorístico mexicano continuará sendo exibido apenas "aos sábados e domingos". Aos sábados é exibido às 6h (em rede nacional), e aos domingos das 09h às 11h (só Grande SP). Em cartas enviadas à emissora e campanha na internet, fãs exigem a volta das duas sessões "Chaves" durante a semana, antes exibidas por volta das 12h15 e 18h15, e ameaçam boicotar o canal..
O SBT de Silvio Santos decidiu tirar "Chaves" durante a semana desde abril, alegando que precisava "preservar" seu produto. No início da noite, o programa idealizado por Roberto Bolaños foi substituído por uma versão do "Roda a Roda", apresentada pela filha nº 4 de Silvio Santos, Patrícia Abravanel.
Nesse horário, a emissora perdeu entre 30% e 40% de ibope. Na internet, fãs do seriado chegam a comparar que a ausência do programa no SBT equivaleria a se o canal Rural decidisse retirar os leilões de gado de sua programação.
"Chaves" é um dos programas com maior audiência no SBT, com médias que não raro chegam a oito pontos (segunda maior média da casa, só atrás de Silvio Santos). Cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados na Grande SP.
Fonte: BOL Notícias
- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Temos que pedir não só chaves de volta mas também chapolin www.facebook.com/voltachapolin
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.