Não tiveram tempo na verdade, ou enrolaram até demais, na pior das hipóteses, se a Dilma tivesse continuado no cargo isso já teria acontecido.
Política
- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Política
-
Chapolin Gremista
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Política
Ainda bem que o nosso mito tá restaurando a democracia que os petralhas quase nos tiraram! 
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6366 vezes
- Curtiram: 3936 vezes
Política
Tempo até tiveram. Só não tiveram força suficiente no Congresso pra passar isso.
Mas caso Lula seja eleito mais uma vez, ele pode, em parceria com alguns ministros do STF, ter algum sucesso na tentativa de censura na internet e na imprensa.
A atual composição do STF é mais perigosa do que as antigas. E pode atropelar o Congresso, pelo já vimos em últimos acontecimentos, como a prisão de um deputado.

-
Chapolin Gremista
- Banido

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Política
Um fio interessante no Twitter sobre a ''Esquerda compatível'' que participou da campanha Não Vai Ter Copa que terminou com o enfraquecimento do governo PT e posterior impeachment de Dilma em 2016.
MTST, Guilherme Boulos, todos financiados de alguma maneira a instituições ligadas aos EUA e a CIA.
Material muito interessante.
MTST, Guilherme Boulos, todos financiados de alguma maneira a instituições ligadas aos EUA e a CIA.
Material muito interessante.
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin Gremista (total: 1):
- E.R
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- BazzoNatalino
- Membro

Jair Bolsonaro
Bolsonaro alerta sobre terceira onda e diz que por ele não teria Carnaval. Ué, cadê o cara que dizia que era só uma gripezinha? Agora tá preocupado?
https://oglobo.globo.com/brasil/por-mim ... a-25291474
- Churi Churin Fun Flais
- Membro

- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 129 vezes
Jair Bolsonaro
É pq o Bolsonaro esse imbecil energúmeno é um grande apoiador da massa bobona de evangélicos fanáticos que tem no Brasil e por isso uma das coisas que políticos sujos desse tipo gostam de fazer é implicar com o carnaval aí esse gado religioso deles idolatra, chama de mito e tudo mais.Nezz escreveu: ↑25 Nov 2021, 21:33Bolsonaro alerta sobre terceira onda e diz que por ele não teria Carnaval. Ué, cadê o cara que dizia que era só uma gripezinha? Agora tá preocupado?
Bar do Pai Pedrão 4 anos!!!
Peça seu convite do server na minha MP!!!
- BazzoNatalino
- Membro

Jair Bolsonaro
Viajou hein, é óbvio que ele tá falando contra Carnaval por "estar preocupado" com a dispersão da covid-19, já que agora ele tá querendo passar a imagem de moderado a 10 meses da eleição porque viu que o discurso de retardado negacionista em 2020 destruiu ele.
Edit: Bolsonaro repreendeu apoiadora no cercadinho que veio com fake news sobre Lula, "busque conhecimento", olha a estratégia dele aí de novo:
https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... e-lula.htm
Edit: Bolsonaro repreendeu apoiadora no cercadinho que veio com fake news sobre Lula, "busque conhecimento", olha a estratégia dele aí de novo:
https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... e-lula.htm
- Estoque Segregado
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 317 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Jair Bolsonaro
Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑26 Nov 2021, 06:31É pq o Bolsonaro esse imbecil energúmeno é um grande apoiador da massa bobona de evangélicos fanáticos que tem no Brasil e por isso uma das coisas que políticos sujos desse tipo gostam de fazer é implicar com o carnaval aí esse gado religioso deles idolatra, chama de mito e tudo mais.
Estoque Segregado escreveu:
Deus nos abandonou: RioSound 2 existe
- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Jair Bolsonaro
É isso mesmo. Ele só usou a pandemia como muleta. Basta ver como que eles adoram jogar a culpa da pandemia no carnaval do ano passado.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑26 Nov 2021, 06:31É pq o Bolsonaro esse imbecil energúmeno é um grande apoiador da massa bobona de evangélicos fanáticos que tem no Brasil e por isso uma das coisas que políticos sujos desse tipo gostam de fazer é implicar com o carnaval aí esse gado religioso deles idolatra, chama de mito e tudo mais.Nezz escreveu: ↑25 Nov 2021, 21:33Bolsonaro alerta sobre terceira onda e diz que por ele não teria Carnaval. Ué, cadê o cara que dizia que era só uma gripezinha? Agora tá preocupado?
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Churi Churin Fun Flais
- Membro

- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 129 vezes
Jair Bolsonaro
Sim eu lembro que bem no começo da pandemia teve muito disso, muito bolsonarista que eu conheço tava falando issoDias escreveu: ↑26 Nov 2021, 16:45É isso mesmo. Ele só usou a pandemia como muleta. Basta ver como que eles adoram jogar a culpa da pandemia no carnaval do ano passado.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑26 Nov 2021, 06:31É pq o Bolsonaro esse imbecil energúmeno é um grande apoiador da massa bobona de evangélicos fanáticos que tem no Brasil e por isso uma das coisas que políticos sujos desse tipo gostam de fazer é implicar com o carnaval aí esse gado religioso deles idolatra, chama de mito e tudo mais.Nezz escreveu: ↑25 Nov 2021, 21:33Bolsonaro alerta sobre terceira onda e diz que por ele não teria Carnaval. Ué, cadê o cara que dizia que era só uma gripezinha? Agora tá preocupado?
Bar do Pai Pedrão 4 anos!!!
Peça seu convite do server na minha MP!!!
- BazzoNatalino
- Membro

- Dias
- Membro

Jair Bolsonaro
Maconha é o escambau. Se ele quisesse limpar a imagem dele, ele pararia com esse incentivo por cloroquina e ivermectina, e incentivaria o povo a tomar o que realmente salva vidas, a vacina. Ele tomaria a vacina. Pararia com essa porra de motociata, que além de gerar aglomeração, gera gastos absurdos. Usaria máscara. Se ele abandonar tudo isso, aí que ele perde voto dos negacionistas. Ninguém que é contra Bolsonaro vai passar a apoiar ele porque ele supostamente mudou de ideia aos 45 do segundo tempo.
É óbvio que ele está usando a pandemia como muleta pra criticar o Carnaval, pois ele é metido com a bancada da bíblia, que vira e mexe se aproveita de alguma tragédia que acontece todo ano e tenta usar elas como justificativa pra cancelar o Carnaval. O próprio Bolsonaro postou a alguns anos atrás no Twitter dele aquele vídeo ridículo pra tentar sujar a imagem pública do Carnaval. Não postariam toda hora "ain imagina esse povo se juntando pra protestar pela educação e saúde".
- Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 1):
- Churi Churin Fun Flais
- BazzoNatalino
- Membro

Jair Bolsonaro
Carnaval é uma merda mesmo, por mim que se foda isso e cancelem.
- Esses usuários curtiram o post de BazzoNatalino (total: 1):
- Estoque Segregado
- Dias
- Membro

Jair Bolsonaro
Contanto que permaneça o feriado, por mim podem cancelar também. O feriado é a única coisa que presta nessa data.
- Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 1):
- BazzoNatalino
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Jair Bolsonaro
Aham. E como disse o Dias, que mantenham só o feriado.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?