Religião
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1438 vezes
-
SBBHQK
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 159 vezes
Re: RELIGIÃO
Não é ódio. É bem.Churrumín escreveu:Não sabia que estavam lançando o ódio em versão de bolso agora!
É em São Paulo?
É o Impacto Esperança, uma campanha realizada todos os anos anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, onde param as sinaleiras, distribuem livros incentivando uma vida saudável, fazem feira de saúde, trazem Jesus para as pessoas que não conhecem. Isso acontece no Brasil e em alguns países da América do Sul.
Isso até atraiu a imprensa aqui no Rio Grande do Sul.
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 473 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
O que é "Sinaleira"?
Eu pelo menos sou evangélico e não odeio Gays e nem ninguém. Tenho até um amigo que é assim...
Eu pelo menos sou evangélico e não odeio Gays e nem ninguém. Tenho até um amigo que é assim...
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
Polegar
- Membro

-
SBBHQK
- Membro

Dicionário Gauchês>>Português<<GauchêsChafundifórniuns escreveu:O que é "Sinaleira"?
Sinaleira = No Rio Grande do Sul, é o mesmo que semáforo.
Editado pela última vez por SBBHQK em 05 Jun 2015, 22:53, em um total de 1 vez.
-
SBBHQK
- Membro

Sou Adventista do Sétimo Dia.Churrumín escreveu:Você é evangélico, Iago?
Antes, eu era católico e depois de 10 anos estudando em Escola Adventista, a influencia da escola afetou minha religião. Passei a assistir a Novo Tempo, e depois que pus o primeiro pé em uma Igreja Adventista pela primeira vez, eu gostei das mensagens que recebi lá, e eu me converti ao adventismo.
-
Polegar
- Membro

Nossa, faz pouquinho tempo que você se converteu, né?
Como tu mudaste a tua religião numa semana, Iago? Pra se converter assim, deveria levar bem mais tempo, ser um processo gradual.
Como tu mudaste a tua religião numa semana, Iago? Pra se converter assim, deveria levar bem mais tempo, ser um processo gradual.
-
SBBHQK
- Membro

Foi um processo gradual, que começou na 3ª série na Escola Adventista. Aos poucos, fui conhecendo as diferenças entre o catolicismo e o adventismo, percebi que o adventismo tinha mais base bíblica do que as outras igrejas. Passei a assistir e a ouvir a TV e a Rádio Novo Tempo, e me senti mais próximo de Deus. No entanto, eu só passei a frequentar a Igreja Adventista no 1º ano do Ensino Médio, ao ser convidado pela monitora do colégio, a Ana Cristina, a quem agradeço infinitamente. E desde então, passei a frequentar nos sábados aos cultos, além de fazer parte do coral e do clube de desbravadores (uma espécie de escoteiros).Churrumín escreveu:Nossa, faz pouquinho tempo que você se converteu, né?
-
Polegar
- Membro

Wath? Então como é que você disse lá no outro post que era adventista de sete dias, e agora me dá essa explicação cheia de enrolação?
-
SBBHQK
- Membro

Não. Eu disse que era Adventista do Sétimo Dia. É o nome da igreja. Igreja Adventista DO SÉTIMO DIA.Churrumín escreveu:Wath? Então como é que você disse lá no outro post que era adventista de sete dias, e agora me dá essa explicação cheia de enrolação?
-
Polegar
- Membro

Carálio! Isso é o NOME da religião?
Puxa que paxiu, pelamordeDeus, Iago, apaga logo tudo quanto é comentário que você fez que eu vou apagar os meus também.
Se alguém vê essa conversa aqui, eu vou ser considerado o idiota do FCH pelo resto da vida.
Puxa que paxiu, pelamordeDeus, Iago, apaga logo tudo quanto é comentário que você fez que eu vou apagar os meus também.
Se alguém vê essa conversa aqui, eu vou ser considerado o idiota do FCH pelo resto da vida.
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
O ódio saiu sem querer. Eu quis dizer preconceito
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
-
SBBHQK
- Membro

Me desculpem, mas eu não posso acreditar em uma lei absurda como essa. Esse vereador deveria pesquisar mais as profecias de Daniel e Apocalipse.
Projeto de lei se antecipa à “marca da besta” e proíbe a implantação de chips em cidadãos
Uma previsão do fim do mundo, aliada à uma linha de interpretação das profecias do Apocalipse e aos boatos de que em breve o governo brasileiro iniciaria a implantação de chips nos cidadãos levou um vereador a uma iniciativa, no mínimo, inusitada: um projeto de lei que proíbe chips nos moradores de Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo.
Carlos Fontes (PSD) justifica sua proposta dizendo que o fim do mundo está próximo e que com a proibição por lei dos chips, ajudará a impedir uma ordem satânica mundial que através da “marca da besta” vai rastrear as pessoas.
O vereador é evangélico e acredita que o Apocalipse acontecerá em breve: “Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que as leis se antecipem aos futuros acontecimentos. Sendo assim, urge que se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos”, argumentou.
Fontes destaca que a Organização das Nações Unidas (ONU) vem estudando a implantação de chips em humanos, sob o pretexto de reunir em um único dispositivo, todas as informações pessoais sobre condições de saúde, situação jurídica e financeira, além de conter informações documentais, como passaporte, por exemplo.
O vereador acredita que quem “não tiver a marca da besta” vai viver à margem da sociedade: “A Bíblia Sagrada, no livro de Apocalipse, diz que todas as pessoas deverão ter marcas na mão ou na testa para se inserir na sociedade, seria a marca da besta. Eu não quero ir contra a Palavra de Deus, mas quero alertar a população sobre essa imposição. O projeto pede a proibição, mas as pessoas têm direito de escolha”, explicou o vereador.
O projeto foi protocolado na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste na última segunda-feira, 27 de abril, e será analisado pelas comissões da Câmara, que decidirão se a proposta segue para votação ou será arquivada.
Recentemente, um rumor de que a presidente Dilma Rousseff (PT) teria autorizado um projeto para implantação de dispositivos nos brasileiros tomou conta das redes sociais. O boato, no entanto, foi desmentido. Fonte: Gospel Mais
Carlos Fontes (PSD) justifica sua proposta dizendo que o fim do mundo está próximo e que com a proibição por lei dos chips, ajudará a impedir uma ordem satânica mundial que através da “marca da besta” vai rastrear as pessoas.
O vereador é evangélico e acredita que o Apocalipse acontecerá em breve: “Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que as leis se antecipem aos futuros acontecimentos. Sendo assim, urge que se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos”, argumentou.
Fontes destaca que a Organização das Nações Unidas (ONU) vem estudando a implantação de chips em humanos, sob o pretexto de reunir em um único dispositivo, todas as informações pessoais sobre condições de saúde, situação jurídica e financeira, além de conter informações documentais, como passaporte, por exemplo.
O vereador acredita que quem “não tiver a marca da besta” vai viver à margem da sociedade: “A Bíblia Sagrada, no livro de Apocalipse, diz que todas as pessoas deverão ter marcas na mão ou na testa para se inserir na sociedade, seria a marca da besta. Eu não quero ir contra a Palavra de Deus, mas quero alertar a população sobre essa imposição. O projeto pede a proibição, mas as pessoas têm direito de escolha”, explicou o vereador.
O projeto foi protocolado na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste na última segunda-feira, 27 de abril, e será analisado pelas comissões da Câmara, que decidirão se a proposta segue para votação ou será arquivada.
Recentemente, um rumor de que a presidente Dilma Rousseff (PT) teria autorizado um projeto para implantação de dispositivos nos brasileiros tomou conta das redes sociais. O boato, no entanto, foi desmentido. Fonte: Gospel Mais
-
SBBHQK
- Membro

Essa não é a primeira vez que propõem lei para evitar a Marca da Besta.
Deputado missionário propõe lei contra a “marca da besta”
O deputado federal José Olímpio (PP-SP) protocolou nesta semana um projeto de lei que tem como objetivo proibir o implante de chips e outros dispositivos eletrônicos em seres humanos no Brasil.
Na justificativa do PL 7561/2014, Olímpio, que é missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus, cita a Bíblia e fala que quer proteger os cidadãos brasileiros da “satânica Nova Ordem Mundial”.
“Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos.”, diz o deputado na justificativa do Projeto de Lei.
Ele também cita no livro de Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 e 17, que diz: “16 – E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 – Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”
O projeto quer proibir a implantação de qualquer tipo de dispositivo que permita o rastreamento de pessoas e faz um alerta para alguns mecanismos considerados de segurança que tem essa finalidade.
“Infelizmente, de modo sorrateiro, já são conhecidos no Brasil diversas iniciativas de implantação de chips como ‘rastreadores pessoais’ que pretensamente simulam uma ferramenta de segurança na medida em que possibilitariam a rápida localização de pessoas que estivessem em poder de sequestradores. Entretanto, o povo brasileiro não se deve iludir com tais artifícios, que escondem uma verdade nua e cruel: há um grupo de pessoas que busca monitorar e rastrear cada passo de cada ser humano, a fim de que uma satânica Nova Ordem Mundial seja implantada.”
Depois que o PL é protocolado é necessário aguardar o despacho feito pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para ser remetido para as comissões permanentes da Casa e só depois de passar por elas é que será votado no plenário. Fonte: Gospel Prime
Na boa, esse deputado deveria ler a Constituição para saber o que é ESTADO LAICO.Na justificativa do PL 7561/2014, Olímpio, que é missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus, cita a Bíblia e fala que quer proteger os cidadãos brasileiros da “satânica Nova Ordem Mundial”.
“Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos.”, diz o deputado na justificativa do Projeto de Lei.
Ele também cita no livro de Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 e 17, que diz: “16 – E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 – Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”
O projeto quer proibir a implantação de qualquer tipo de dispositivo que permita o rastreamento de pessoas e faz um alerta para alguns mecanismos considerados de segurança que tem essa finalidade.
“Infelizmente, de modo sorrateiro, já são conhecidos no Brasil diversas iniciativas de implantação de chips como ‘rastreadores pessoais’ que pretensamente simulam uma ferramenta de segurança na medida em que possibilitariam a rápida localização de pessoas que estivessem em poder de sequestradores. Entretanto, o povo brasileiro não se deve iludir com tais artifícios, que escondem uma verdade nua e cruel: há um grupo de pessoas que busca monitorar e rastrear cada passo de cada ser humano, a fim de que uma satânica Nova Ordem Mundial seja implantada.”
Depois que o PL é protocolado é necessário aguardar o despacho feito pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para ser remetido para as comissões permanentes da Casa e só depois de passar por elas é que será votado no plenário. Fonte: Gospel Prime
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
adianta nada ajudar metade da raça humana e dizer que a outra metade são abominações e o caralho a quarto
cristianismo é uma ideologia elitista sim
cristianismo é uma ideologia elitista sim