José Luiz Datena renovou contrato com a Band por mais um ano. Em meio à crise financeira, a emissora tentou negociar uma redução no salário de 650 000 reais do apresentador, mas não teve sucesso.
José Luiz Datena
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6506 vezes
- Curtiram: 4019 vezes
Re: José Luiz Datena
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... -consegue/
José Luiz Datena renovou contrato com a Band por mais um ano. Em meio à crise financeira, a emissora tentou negociar uma redução no salário de 650 000 reais do apresentador, mas não teve sucesso.

- E.R
- Colaborador

Léo Dias continua implicando com o Datena :
http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/201 ... falei-710/
No meio jornalístico tem um assunto que está causando incômodo nos mais experientes. A filha de um apresentador de TV foi contratada para apresentar um programa em outra emissora esportiva. Até aí tudo bem. A menina é linda, modelo, mas tem apenas seis meses de jornalismo, não tem experiência e ganha quase R$ 20 mil reais mensais. Isso mesmo. Inclusive ela estuda com uma estagiária da mesma emissora, que ganha R$ 1 mil e sabe tanto quanto ela. Há quem diga que sua contratação está diretamente relacionada ao fato de o papai ser amigo dos chefões do canal.
No meio jornalístico tem um assunto que está causando incômodo nos mais experientes. A filha de um apresentador de TV foi contratada para apresentar um programa em outra emissora esportiva. Até aí tudo bem. A menina é linda, modelo, mas tem apenas seis meses de jornalismo, não tem experiência e ganha quase R$ 20 mil reais mensais. Isso mesmo. Inclusive ela estuda com uma estagiária da mesma emissora, que ganha R$ 1 mil e sabe tanto quanto ela. Há quem diga que sua contratação está diretamente relacionada ao fato de o papai ser amigo dos chefões do canal.

- E.R
- Colaborador

http://celebridades.uol.com.br/ooops/ul ... -video.htm
O apresentador José Luiz Datena, da Band, aproveitou o programa da última segunda-feira (11) para ironizar a Globo e o "Zorra", que reestreou no último sábado com um cutucão à RedeTV!
Em um clipe cantado pelo elenco, o humorístico da Globo fez piada dizendo que, se o programa não der certo e se o telespectador não gostar, "estamos na rua... ou na Rede TV!"
No dia seguinte à exibição, o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, devolveu a piada na mesma moeda. Em entrevista exclusiva ao UOL, ele debochou do "Zorra" e afirmou: Se por acaso o elenco for demitido, "prometo tentar arranjar alguma vaguinha".
Anteontem foi a vez de Datena detonar o humorístico da Globo. Brincando com alguém de sua produção, no estúdio, Datena "ameaçou" o funcionário: "Se você não trabalhar direito, vou te mandar pra TV Globo, hein?"
E continuou: "Tem uns 'malas' lá (na Globo) que se acham uns gênios. Eles não falaram que iam mandar um menino pra RedeTV? Pois se você não trabalhar direito eu vou te mandar pra Globo. Você vai ver se é bom trabalhar lá", tripudiou o apresentador do "Brasil Urgente".
"Ficaram tirando sarro da RedeTV! dizendo que iam mandar o garoto do 'Zorra' pra lá. Pergunta pra mim se eu quero trabalhar na Globo?" Então fez um som de profundo desprezo, com a boca e a língua.
O apresentador José Luiz Datena, da Band, aproveitou o programa da última segunda-feira (11) para ironizar a Globo e o "Zorra", que reestreou no último sábado com um cutucão à RedeTV!
Em um clipe cantado pelo elenco, o humorístico da Globo fez piada dizendo que, se o programa não der certo e se o telespectador não gostar, "estamos na rua... ou na Rede TV!"
No dia seguinte à exibição, o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, devolveu a piada na mesma moeda. Em entrevista exclusiva ao UOL, ele debochou do "Zorra" e afirmou: Se por acaso o elenco for demitido, "prometo tentar arranjar alguma vaguinha".
Anteontem foi a vez de Datena detonar o humorístico da Globo. Brincando com alguém de sua produção, no estúdio, Datena "ameaçou" o funcionário: "Se você não trabalhar direito, vou te mandar pra TV Globo, hein?"
E continuou: "Tem uns 'malas' lá (na Globo) que se acham uns gênios. Eles não falaram que iam mandar um menino pra RedeTV? Pois se você não trabalhar direito eu vou te mandar pra Globo. Você vai ver se é bom trabalhar lá", tripudiou o apresentador do "Brasil Urgente".
"Ficaram tirando sarro da RedeTV! dizendo que iam mandar o garoto do 'Zorra' pra lá. Pergunta pra mim se eu quero trabalhar na Globo?" Então fez um som de profundo desprezo, com a boca e a língua.

- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1027 vezes
Pior do que trabalhar com essa mala sem alça do Datena não deve ser.
"Pois se você não trabalhar direito eu vou te mandar pra Globo. Você vai ver se é bom trabalhar lá"
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1328 vezes
[youtube16x9]
. Datena volta atrás e elogia Luiz Bacci no "Brasil Urgente" no dia do seu aniversário.
O Datena tem uma bipolaridade que vou te contar! . Datena volta atrás e elogia Luiz Bacci no "Brasil Urgente" no dia do seu aniversário.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

A audiência do Chaves aumentou, a do Marcelo Rezende se manteve (caiu um pouquinho) e a do Datena caiu muito.
O Datena já deu entrevistas dizendo que não gosta mais de fazer esse tipo de programa (policial).
Se você não faz o seu trabalho com o amor, você cai de rendimento, não tem jeito !
E depois ainda vai culpar o Montenegro !
A culpa é do próprio Datena !
--
O Datena já deu entrevistas dizendo que não gosta mais de fazer esse tipo de programa (policial).
Se você não faz o seu trabalho com o amor, você cai de rendimento, não tem jeito !
E depois ainda vai culpar o Montenegro !
A culpa é do próprio Datena !
--

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Mas narrando jogo ele é uma mala sem alça.
Quem acompanhou as narrações dele na Copa ano passado deve lembrar de como era sem noção ele começar a gritar gol antes do Messi ou do Cristiano Ronaldo baterem falta. E em todas as vezes a bola foi pra fora...
Quem acompanhou as narrações dele na Copa ano passado deve lembrar de como era sem noção ele começar a gritar gol antes do Messi ou do Cristiano Ronaldo baterem falta. E em todas as vezes a bola foi pra fora...
Títulos e posições de destaque:
- E.R
- Colaborador

Eu gosto dele como locutor esportivo, aliás, sempre gostei.Vitor Souza escreveu:Mas narrando jogo ele é uma mala sem alça.

- E.R
- Colaborador

[youtube16x9]
Editado pela última vez por E.R em 18 Jan 2016, 13:10, em um total de 1 vez.

- E.R
- Colaborador

[youtube16x9]
Editado pela última vez por E.R em 18 Jan 2016, 13:12, em um total de 1 vez.

- CHarritO
- Membro

Outro Canal / Folha de S. Paulo
José Luiz Datena comandará ao lado do ex-jogador de futebol Branco um novo programa esportivo no canal pago BandSports, a partir de 13 de agosto. O programa, um bate-papo com convidados, vai se chamar “O Craque e A Fera”.
“O craque sou eu, claro”, diz Datena, bem-humorado, à jornalista Lígia Mesquita, que assina a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.
Paralelo a isso, Datena é sondado por partidos políticos para disputar a próxima eleição municipal de São Paulo. O apresentador do programa Brasil Urgente, da Band, é disputado por PSDB, PSB e PP para que seu nome colocado entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo em 2016.
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
- CHarritO
- Membro

- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Porrã, se não fosse pelo partido no qual ele irá se candidatar eu votaria nele.