Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
Acho que o SBT poderia investir em episódios de 20 minutos do Chaveco, de vez de exibir de 15 minutos.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Enquanto continuar essa putaria de break em um sinal e no outro não, esquece.

- IgorBorgesCH
- Membro

Tem cerca de 36 episódios de 20 minutos do Chaveco que o SBT tem no arquivo e poderia exibir!
- Chapolin Colorado
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 13 vezes
Daqui a pouco, o SS pira dnv e faz a loucura de fazer um clube do chaves tipo tv globinho, com o dudu camargo apresentando, duvido nada 
NEM VILÃO DE ALMA SUJA
NEM MALFEITOR DESALMADO
NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA
O CHAPOLIN COLORADO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NEM MALFEITOR DESALMADO
NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA
O CHAPOLIN COLORADO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ME CHAMO PATI
PAMIM? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Putz, que bosta essa exibição de hoje! Só episódio chato, e que "beleza" hein SBT ? Chapolin sem ser exibido essa semana no SBT REDE, enquanto os demais passam todos os dias 
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Era só colocar um episódio curto de Chaves que não precisaria "sacrificar" uma esquete ou episódio na Rede. Mas a preguiça não deixa...
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Mesmo que o SBT tenha a versão de 1974 dos marcianos e resolva usar o esquema comum em SP e semelhante na rede, não teria porque esse episódio ser exibido. Isto porque ele é um episódio de duração normal e na rede é usado só semelhantes curtos para cobrir.Rei de Copos escreveu:Se não me engano, nenhum dos episódios exibidos hoje têm seus semelhantes comprovadamente dublados, então ainda resta uma esperança minúscula.Barbano escreveu:Será que tem chance de aparecer semelhantes do Chapolin para a rede, cobrindo versões comuns, como fizeram com Chaves?
Tipo, A volta do renegado para SP e O pistoleiro da marreta biônica para a rede. Ou Katarê 76 em SP e 73 na rede.
Acontece que o semelhante inédito de 1973 é um episódio relativamente curto, sem abertura e créditos originais pelo que me lembro chega no máximo a 17 minutos. É possível sim que o SBT tenha optado por manter a versão de 1976 (com sketch, mas mais nova) no ar em vez da antiga.James Revolti escreveu:No caso do "Morte ao Chapolin" eu acredito que o semelhante de 1973 não foi dublado... porque ele não tem esquete e provavelmente teria "sobrevivido" à seleção dos semelhantes nos anos 90.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador

Esse inclusive, é bem melhor que a versão chata de 76, e acredito que o SBT o tenha com dublagem de 1988.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
concordo, acho que tem muita coisa do lote de 88 mofando, alias acredito que pelo simples fato do lote de 90 ser gigante devem ter arquivado o de 88 sem ter incluído ele na seleção, o que tivesse de semelhante arquivava e já era, acho que não olharam pra versões nem nada...Jacinto escreveu:Esse inclusive, é bem melhor que a versão chata de 76, e acredito que o SBT o tenha com dublagem de 1988.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Butch
- Membro

- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Tirando o ep do Chompiras que eu gostei muito, o resto da exibição foi bem meh...
Seria bem melhor se o primeiro ep fosse do Chespirito, o segundo do Chapolin e o terceiro ( horário nacional) passava Chaves.
Seria bem melhor se o primeiro ep fosse do Chespirito, o segundo do Chapolin e o terceiro ( horário nacional) passava Chaves.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- IgorBorgesCH
- Membro

E eu também acho que deve ter muitos episódios inéditos com dublagem do lote de 88, e um Lote quase ninguém comenta é o lote de 92, que é o lote mais esquisito do Chapolin, que eu posso está até viajando, mais acho que foi dublado muitos episódios do Programa Chespirito nesse lote.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
eu tambem acredito que tenha algo de Chespirito neste lote, até por que em comparação com outros lotes tem muito pouca coisa de CH classico dublada, acho que o objetivo do mesmo era dublar o que faltava de Chaves e Chapolin e começar ChespiritoIgorBorgesCH escreveu:E eu também acho que deve ter muitos episódios inéditos com dublagem do lote de 88, e um Lote quase ninguém comenta é o lote de 92, que é o lote mais esquisito do Chapolin, que eu posso está até viajando, mais acho que foi dublado muitos episódios do Programa Chespirito nesse lote.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Jacinto
- Colaborador

Lote de 92 não deve ter mais inédito, é pouco igual ao do Chaves mesmo, agora eu acredito também que dublaram alguns outros de 40 minutos do Programa Chespirito como o da turma no hospital do Dr Chapatín, por exemploIgorBorgesCH escreveu:E eu também acho que deve ter muitos episódios inéditos com dublagem do lote de 88, e um Lote quase ninguém comenta é o lote de 92, que é o lote mais esquisito do Chapolin, que eu posso está até viajando, mais acho que foi dublado muitos episódios do Programa Chespirito nesse lote.
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Essa está sendo a "Semana do Chaveco" no Clube (isso na Rede).
Vai que semana que vem o SBT decide exibir só Chapolin ou só Pancada
- Jacinto
- Colaborador

Deus te ouça, no caso do Chapolin. E eu ainda espero pelo Dom Caveira, tomara que venha!JoãoB escreveu:Essa está sendo a "Semana do Chaveco" no Clube (isso na Rede).