DC Comics
Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3931 vezes
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: DC Comics
Ainda não se sabe, mas provável que as duas sejam exibidas pela Warner.
Nos EUA, Legends of Tomorrow será exibida na CW, e Supergirl na CBS. Esta última, competindo com Gotham na FOX.
Nos EUA, Legends of Tomorrow será exibida na CW, e Supergirl na CBS. Esta última, competindo com Gotham na FOX.
- E.R
- Colaborador

Episódio 20 da primeira temporada do Flash sensacional !
Finalmente Iris descobriu a verdade !
Finalmente Wells se revelou !
Muito bom !
E que bom que a Warner manteve a série legendada !
Finalmente Iris descobriu a verdade !
Finalmente Wells se revelou !
Muito bom !
E que bom que a Warner manteve a série legendada !

- E.R
- Colaborador

[youtube16x9]
Jogando com 2 jogadores ao mesmo tempo no Dual Play de Batman Arkham Knight.
Jogando com 2 jogadores ao mesmo tempo no Dual Play de Batman Arkham Knight.

- Fellipe
- Membro

[youtube16x9]
A season finale da 1ª temporada foi espetacular.
Definitivamente melhor série de super-heróis da atualidade. Que a segunda temporada seja melhor ainda.
A season finale da 1ª temporada foi espetacular.
Definitivamente melhor série de super-heróis da atualidade. Que a segunda temporada seja melhor ainda.
- E.R
- Colaborador

Merecem ser destacados no elenco o ator que faz o Barry, o ator que faz o pai adotivo do Barry, o ator que faz o Cisco e o ator que faz o Flash Reverso.
Pra mim ficou muito claro que a Iris gosta do Barry como um irmão.
O próprio Barry parece que aceitou isso.
Acho que os criadores da série deveriam colocar outra personagem na segunda temporada pra ser namorada do Barry.
Pra mim ficou muito claro que a Iris gosta do Barry como um irmão.
O próprio Barry parece que aceitou isso.
Acho que os criadores da série deveriam colocar outra personagem na segunda temporada pra ser namorada do Barry.

- Fellipe
- Membro

Pra mim eles vão é atender os desejos dos fãs, que não a suportam, e substituir por alguém mais carismática.
- E.R
- Colaborador

Ainda bem !
O elenco feminino todo da série do Flash é fraco !
Principalmente em comparação com Arrow, que tem a Felicity e a Canário, que são ótimas !
O elenco feminino todo da série do Flash é fraco !
Principalmente em comparação com Arrow, que tem a Felicity e a Canário, que são ótimas !

- Fellipe
- Membro

Todo não, a Caitilin é muito bacana. E tirando ela e a Íris, não tem mais elenco feminino. 
Atualmente prefiro até a Caitilin do que a Felicity, que ficou um porre nessa terceira temporada.
Atualmente prefiro até a Caitilin do que a Felicity, que ficou um porre nessa terceira temporada.
- E.R
- Colaborador

Ainda prefiro a Felicity.
Mas isso dela ter ficado um porre, eu concordo.
Infelizmente, a DC dá protagonismo demais as personagens femininas em algumas ocasiões. No Smallville, por exemplo, a Chloe ganhou uma importância exagerada.
E no Smallville, assim como no The Flash, não conseguiram emplacar um casal pra valer !
Tanto a Lana quanto a Lois ficaram tanto tempo sem ser namoradas do Clark, que quando foram pra valer, não convenceram !
A Lana, que foi paixão platônica e a Lois que foi BFF do Clark, até fazendo piada com ele.
Na minha opinião, com o Homem-Aranha da Marvel, aconteceu o mesmo na primeira trilogia. O ponto fraco, pra mim, foi que a Mary Jane só parecia se importar com ela e não me passou, em momento algum, gostar do Peter. Ela parecia apaixonada pelo Homem-Aranha, não pelo Peter.
Daí você compara com a parceria e química forte Gwen - Peter no Amazing Spider Man e vira covardia a comparação.
No Man of Steel, por exemplo, a Lois se apaixona logo de cara pelo Super Homem (tem uma cena antes que o Clark salva ela, mas quando ela vê ele como Super Homem, se apaixona).
No Cavaleiro das Trevas Ressurge, por exemplo, o Nolan foi infeliz em retratar o Bruce "aleijado" e depressivo e pegaram a Anne (jovem demais e sem o menor jeito pra fazer a Selina - ao contrário da atriz do Gotham, que tá perfeita) e o casal Batman - Mulher Gato ficou uma porcaria ! A Mulher-Gato beijando o Batman - do nada e aquela cena final do filme totalmente nada a ver com o que vemos nas HQs.
O Nolan é brilhante, mas, de vez em quando, gosta de fazer uns finais polêmicos daqueles que a pessoa sai do cinema sem entender exatamente o que aconteceu (foi assim com a Origem também).
Mas isso dela ter ficado um porre, eu concordo.
Infelizmente, a DC dá protagonismo demais as personagens femininas em algumas ocasiões. No Smallville, por exemplo, a Chloe ganhou uma importância exagerada.
E no Smallville, assim como no The Flash, não conseguiram emplacar um casal pra valer !
Tanto a Lana quanto a Lois ficaram tanto tempo sem ser namoradas do Clark, que quando foram pra valer, não convenceram !
A Lana, que foi paixão platônica e a Lois que foi BFF do Clark, até fazendo piada com ele.
Na minha opinião, com o Homem-Aranha da Marvel, aconteceu o mesmo na primeira trilogia. O ponto fraco, pra mim, foi que a Mary Jane só parecia se importar com ela e não me passou, em momento algum, gostar do Peter. Ela parecia apaixonada pelo Homem-Aranha, não pelo Peter.
Daí você compara com a parceria e química forte Gwen - Peter no Amazing Spider Man e vira covardia a comparação.
No Man of Steel, por exemplo, a Lois se apaixona logo de cara pelo Super Homem (tem uma cena antes que o Clark salva ela, mas quando ela vê ele como Super Homem, se apaixona).
No Cavaleiro das Trevas Ressurge, por exemplo, o Nolan foi infeliz em retratar o Bruce "aleijado" e depressivo e pegaram a Anne (jovem demais e sem o menor jeito pra fazer a Selina - ao contrário da atriz do Gotham, que tá perfeita) e o casal Batman - Mulher Gato ficou uma porcaria ! A Mulher-Gato beijando o Batman - do nada e aquela cena final do filme totalmente nada a ver com o que vemos nas HQs.
O Nolan é brilhante, mas, de vez em quando, gosta de fazer uns finais polêmicos daqueles que a pessoa sai do cinema sem entender exatamente o que aconteceu (foi assim com a Origem também).

- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Acho que isso não é culpa da DC, mas sim da CW que coloca essa putaria de triângulo amoroso em todas as suas séries

- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Esse Legends of tomorrow parece que vai ser muuuito bom. Quero só ver os irmãos prision break juntos outra vez ahahaha
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Fellipe
- Membro

Eu discordo, E.R. Achava que Clark e Lana tinham uma química indubitável em Smallville. Assim como Lois e Clark.
De princípio, não gostava muito da ideia dos dois juntos, pois ainda gostava da Lana (mesmo a personagem dela sendo meio chata no estilo Felicity às vezes), mas a partir da 8ª temporada comecei a aceitar, e é fato que fazem um casal bacana.
E a Chloe era sensacional, ao meu ver, merecia todo o destaque.
De princípio, não gostava muito da ideia dos dois juntos, pois ainda gostava da Lana (mesmo a personagem dela sendo meio chata no estilo Felicity às vezes), mas a partir da 8ª temporada comecei a aceitar, e é fato que fazem um casal bacana.
E a Chloe era sensacional, ao meu ver, merecia todo o destaque.
- E.R
- Colaborador

Pra mim, o melhor personagem do Smallville era o Lex.
E, depois, o Lionel.
Adorava a família Luthor !
E, depois, o Lionel.
Adorava a família Luthor !