Audiências CH
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2517 vezes
- Curtiram: 2669 vezes
Audiências CH (2024)
Polegar! Vermelhinho! Polegar! Vermelhinho! 
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Burrro Estropiado • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Audiências CH (2024)
Ainda assim, acho que isso não fará com que mude a percepção da emissora, Chaves sempre dá mais audiência que Chapolin, eles dizem...
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
-
Elias Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
-
Elias Augusto
- Membro

Audiências CH (2024)
O Chapolin passava anos fora do ar no SBT, será q era pq ele não dava tanta audiência igual o Chaves?
-
Elias Augusto
- Membro

Audiências CH (2024)
Será, q eles pretendem tirar Chapolin do ar definitivamente em 2025? Antes, eles sempre faziam isso.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Audiências CH (2024)
Claro que não, me ajude, né? Sai do ar por pura sabotagem do SBT em esconder a série, isso sim. Tanto que mesmo quando tinha boa audiência, eles tiravam do ar.Elias Augusto escreveu: ↑24 Dez 2024, 13:11O Chapolin passava anos fora do ar no SBT, será q era pq ele não dava tanta audiência igual o Chaves?
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- [PV] • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
-
Elias Augusto
- Membro

Audiências CH (2024)
Entendi! Só espero q dessa vez eles deixem de forma permanente, acho q isso era coisa mais do Silvio Santos, colocava o Chapolin e em pouco mandava tirar de vez.Jacinto escreveu: ↑24 Dez 2024, 15:26Claro que não, me ajude, né? Sai do ar por pura sabotagem do SBT em esconder a série, isso sim. Tanto que mesmo quando tinha boa audiência, eles tiravam do ar.Elias Augusto escreveu: ↑24 Dez 2024, 13:11O Chapolin passava anos fora do ar no SBT, será q era pq ele não dava tanta audiência igual o Chaves?
-
Elias Augusto
- Membro

Audiências CH (2024)
Ontem, a audiência de Chaves e Chapolin foram ótimas. Eu espero q em 2025 eles exibam as séries também nas manhãs de domingo.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Audiências CH (2024)
Acho cedo pra fazerem isso, creio que vão manter só a exibição em horário nobre a médio prazo.Elias Augusto escreveu: ↑24 Dez 2024, 16:21Ontem, a audiência de Chaves e Chapolin foram ótimas. Eu espero q em 2025 eles exibam as séries também nas manhãs de domingo.
O que acho que pode acontecer é uma exibição aos sábados, visto que é um bom "tapa-buraco" no sábado a noite depois do programa da Virgínia ou até na madrugada.
É um palpite, mas, acho que talvez vá ser assim.
Mas no domingo é uma exibição interessante. Sempre gostei do horário.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
-
Elias Augusto
- Membro

Audiências CH (2024)
Na madrugada não seria uma boa ideia, por causa q ficaria um pouco inacessível ao público. Mas, uma dobradinha com Chapolin e Chaves nas noites de sábado, seria muito bom.Hyuri Augusto escreveu: ↑24 Dez 2024, 16:42Acho cedo pra fazerem isso, creio que vão manter só a exibição em horário nobre a médio prazo.Elias Augusto escreveu: ↑24 Dez 2024, 16:21Ontem, a audiência de Chaves e Chapolin foram ótimas. Eu espero q em 2025 eles exibam as séries também nas manhãs de domingo.
O que acho que pode acontecer é uma exibição aos sábados, visto que é um bom "tapa-buraco" no sábado a noite depois do programa da Virgínia ou até na madrugada.
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2517 vezes
- Curtiram: 2669 vezes
Audiências CH (2024)
Pois é, atualmente os horários disponíveis pra CH no sábado são à meia-noite, no lugar do Notícias Impressionantes e ao meio-dia no lugar do Raul Gil, que vai se aposentar.Hyuri Augusto escreveu: ↑24 Dez 2024, 16:42Acho cedo pra fazerem isso, creio que vão manter só a exibição em horário nobre a médio prazo.Elias Augusto escreveu: ↑24 Dez 2024, 16:21Ontem, a audiência de Chaves e Chapolin foram ótimas. Eu espero q em 2025 eles exibam as séries também nas manhãs de domingo.
-
Elias Augusto
- Membro

Audiências CH (2024)
Sim, meio dia de sábado é melhor, só q o problema é q não é um horário nacional. Só q, agora como temos o +SBT, isso não seria mais um problema para quem tem programação local no horário.Douglas Reis escreveu: ↑24 Dez 2024, 16:57Pois é, atualmente os horários disponíveis pra CH no sábado são à meia-noite, no lugar do Notícias Impressionantes e ao meio-dia no lugar do Raul Gil, que vai se aposentar.Hyuri Augusto escreveu: ↑24 Dez 2024, 16:42Acho cedo pra fazerem isso, creio que vão manter só a exibição em horário nobre a médio prazo.Elias Augusto escreveu: ↑24 Dez 2024, 16:21Ontem, a audiência de Chaves e Chapolin foram ótimas. Eu espero q em 2025 eles exibam as séries também nas manhãs de domingo.
-
Elias Augusto
- Membro

Audiências CH (2024)
Vamos ver se eles irão colocar uma dobradinha de Chapolin e Chaves, ao meio-dia dia de sábado, para substituir o Raul Gil.Elias Augusto escreveu: ↑24 Dez 2024, 17:03Pois é, atualmente os horários disponíveis pra CH no sábado são à meia-noite, no lugar do Notícias Impressionantes e ao meio-dia no lugar do Raul Gil, que vai se aposentar.
-
Elias Augusto
- Membro

Audiências CH (2024)
Poderia ser assim:Douglas Reis escreveu: ↑24 Dez 2024, 16:57Pois é, atualmente os horários disponíveis pra CH no sábado são à meia-noite, no lugar do Notícias Impressionantes e ao meio-dia no lugar do Raul Gil, que vai se aposentar.
Sábado:
12:00 UM MALUCO NO PEDAÇO
12:30 CHAPOLIN
13:00 CHAVES
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Audiências CH (2024)
Que presentão de Natal o Chapolin no TOP 1, graças ao Luizinho! 
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
Meus títulos e conquistas no FCH: