Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
CHarritO
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por CHarritO » 04 Mai 2010, 10:39

Imagem

A torcida do Flamengo deitou e rolou em cima de Ronaldo no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. No Maracanã, o repertório de músicas contra o camisa 9 corintiano foi vasto, sempre com o tema voltado para o episódio em que o jogador foi flagrado num motel no Rio de Janeiro com travestis. Deu certo, ele não fez gol e, agora, a torcida do Corinthians prepara a sua vingança. Uma faixa com a imagem de Adriano de chifres deverá ser apresentada quarta-feira, no Pacaembu, no jogo de volta, com palavras pejorativas contra a sua ex-noiva Joana Machado.

Nesta segunda-feira, Adriano participou do treinamento na Gávea, depois de episódios nada confortáveis depois do jogo com o Corinthians. Ele faltou sábado, mas compareceu domingo, quando foi flagrado pelas câmeras urinando na beira do gramado do Ninho do Urubu.

Por sua ausência, Adriano será multado, segundo a diretoria, mas essa será a atitude mais drástica no momento. A presidente Patrícia Amorim trata o jogador como um funcionário comum ao tomar uma decisão burocrática, mas sabe de sua importância para o time num momento decisivo da temporada.

"Adriano é um ídolo, querido pelo elenco e pela presidente, será sempre bem-vindo na casa dele. Ele é indispensável ao Flamengo", disse Patrícia. "Essa decisão (de multar) foi em respeito à nação, aos sócios e, principalmente, aos funcionários. Qualquer um seria punido da mesma forma. Não há perseguição nem nada diferente. No Brasil inteiro é assim".

Entre tantas turbulências que se seguiram, Patrícia confia no desejo do grupo em completar um ciclo vitorioso com a camisa do Flamengo. Muitos já conquistaram Cariocas, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro, participaram de duas Libertadores, mas passaram em branco, caindo nas oitavas de final.

"Essa partida contra o Corinthians é importante para a consolidação de um grupo vencedor. Confio nesse time, somos os melhores do Brasil e os jogadores reagem bem a um momento de pressão, entram para decidir", afirmou Patrícia, que vai marcar presença no Pacaembu para acompanhar de perto o jogo do ano.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Mensagem por E.R » 04 Mai 2010, 12:55

http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida

Imagem
. A guerra está declarada dentro da casa de Adriano. Os últimos dias foram de pura tensão no Condomínio das Mansões, na Barra. Na última sexta-feira, quando o jogador chegou em casa com Joana Machado, dona Rosilda, mãe do craque, tentou impedir a entrada da loura. Ela acredita que a noiva é a responsável pela má fase do jogador, que faltou ao treino do último sábado. No entanto, pela primeira vez na vida, Adriano gritou com a mãe e disse que ela não deveria se meter na vida dele.

No dia seguinte, Joana foi a uma festa na casa de uma amiga, conhecida como Dani. Lá, depois de alguns drinks, Joana dizia em alto e bom som que quem atrapalhava sua relação com Adriano eram “as duas velhas”. Ela referia-se, além da mãe, à avó do jogador, dona Vanda.

Os amigos de Adriano dizem que Joana apoia a vontade do jogador de largar o futebol.
:estrelas:
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 04 Mai 2010, 12:59

A mãe do Adriano parece ser a única com cabeça no lugar, dou razão pra ela, essa Joana não vale nada :lingua:
Imagem

Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes

Mensagem por Cavallari » 04 Mai 2010, 13:20

vale sim... :asso:
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 04 Mai 2010, 13:33

Dudu Cavallari escreveu:vale sim... :asso:
Mas tem muita mulher bonita que o Adriano pode pegar com a grana que ele tem e não causa tanto problemas como essa, que até chifre nele colocou pelo que dizem.
Imagem

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 04 Mai 2010, 18:44

Globo Esporte.com

Imagem
. Apesar da ausência de Diego Souza no jogo de amanhã, o treinador palmeirense Antônio Carlos cobrou um pedido de desculpas do atleta pelos xingamentos e os gestos obscenos feitos para parte da torcida que o hostilizou na semana passada.

- Ele sentiu o que aconteceu, mas na hora certa pedirá desculpas. Mas espero que seja o mais rápido possível, pois temos jogos importantes na próxima semana e teremos de jogar ao lado da nossa torcida – alertou o treinador.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 04 Mai 2010, 18:48

Globo Esporte.com

Imagem
. Adriano não teme ficar fora da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, o Imperador deu uma inesperada entrevista coletiva em São Paulo e esbanjou confiança. Para ele, uma boa atuação amanhã servirá para carimbar sua ida à África do Sul.

- Estou muito feliz e sei que tenho a oportunidade de ir para seleção e disputar mais uma Copa do Mundo. Estou confiante que vou. Quero ir. Não sou maluco. Não quero deixar de disputar uma Copa. Isso se conquista com trabalho. Vou fazer uma bela partida e, aí sim, ter esse carimbo para a seleção – disse o Imperador.

Para o atacante, as críticas à sua queda de rendimento dentro de campo e as especulações em torno de sua vida pessoal não ameaçam sua reputação com o técnico Dunga.

- O Dunga me conhece, sabe da minha capacidade. Não importa o que sai nos jornais e o que as pessoas falam. Tenho minha responsabilidade com o meu clube e com a seleção. Ele sabe que sempre ajudo ao máximo e que tenho comportamento excelente na seleção.
Fica a pergunta : se o Adriano fizer um gol na Copa ele vai comemorar ?
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 04 Mai 2010, 19:09

Isso é bom. Significa que vai jogar tudo que sabe amanhã contra o Corinthians. Acho que entra em campo com mais ânimo que o fenômeno, que sabe que tá fora da Copa. :)
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 04 Mai 2010, 22:05

http://esporte.ig.com.br/futebol/

Imagem

iG : Vocês estão juntos ?
JOANA MACHADO :[/color] Pretendemos ficar juntos.

iG: O que aconteceu de fato na favela da Chatuba, quando você foi ao encontro do Adriano ?
JOANA MACHADO :[/color] A gente brigou, discutiu, me alterei um pouco. Eu sei que me exaltei um pouco além do que devia.

iG: Ele mandou que te amarrassem em uma árvore ?
JOANA MACHADO :[/color] Ele não me prendeu na árvore, ele é pessoa pública, não faria isso. Querem me colocar na imprensa como uma coisa que eu não sou. Se fosse qualquer casal anônimo, aquele episódio não passaria de uma briga de casal normal. Mas por ser o Adriano, aconteceu esta repercussão toda.

iG: Você é ciumenta ?
JOANA MACHADO :[/color] Não sou cimenta, sou tranqüila.

iG: Ele é mulherengo ?
JOANA MACHADO :[/color] Não sou controladora e ele não é mulherengo, nunca me deu provas disso. Quando era solteiro, era sim. Mas comigo, nunca me deu provas de que me traiu.

iG: Te incomoda ser chamada de ‘Maria Chuteira ?
JOANA MACHADO :[/color] Fico chateada por ser chamada assim, mas sei que não sou. As pessoas vão vendo com o tempo quem eu sou de verdade, não adianta eu falar de imediato. Só vão acreditar com o dia a dia. Não dá para provar agora.

iG: E quem é a verdadeira Joana ?
JOANA MACHADO :[/color] Quero provar quem sou com meu trabalho, sem me expor na mídia. Tomei pavor disso tudo. Quero minha privacidade de volta. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito nada daquilo, procurei jornalistas para falar dele. Mas quando você está com uma pessoa que agrada à mídia, você vai junto. Mas o famoso aqui é ele, não eu. Eu sei que é normal as pessoas terem curiosidade, querem saber.

iG: Por que vocês brigam tanto ?
JOANA MACHADO :[/color] A gente tem tanto amor, que não briga demais. Quando a gente briga, toma proporção maior porque ele é da mídia. A gente faz tudo junto, as pessoas não sabem desse lado dele. Ele é bem família, só que não expõe esse lado.

iG: Como é a relação entre vocês então ?
JOANA MACHADO :[/color] Ele não gosta de sair de casa, é nossa curtição ver filme... Ele se alimenta direitinho, é light, como um casal normal. Eu gosto de cozinhar. Faço coisas para minha família. Levo amigos para casa. Não faço nada gorduroso para o Adriano comer. Só arroz, feijão, salada. Comida simples e gostosa, o tempero é que faz a diferença. E tempero eu tenho, graças a Deus.

iG: É verdade que você brigou recentemente com a mãe dele ?
JOANA MACHADO :[/color] Mentira ! Estou afastada de tudo isso. É muita confusão na minha vida. Não houve briga com a mãe do Adriano, quero preservar minha família e meus filhos. Me dou bem com a família dele, com a mãe, com os filhos, são pessoas religiosas, as tias são unidas.

iG: Adriano se dá bem com seus filhos ?
[color=#000080]JOANA MACHADO :[/color] A relação dele com meus filhos é muito boa. Aqui em casa a torcida é grande por ele.

iG: Como seus filhos entendem o que sai na imprensa sobre a mãe deles ?
[color=#000080]JOANA MACHADO :[/color] Eles são pequenos. Meu filho tem 4 anos e minha filha, 11. Ele não entende ainda, mas já teve problema na escola, já se envolveu em briga. Outros alunos foram suspensos, por falarem coisas feias para minha filha. Converso muito com ela. E ela não fala da minha vida para ninguém, tem cabeça muito boa. Mas é complicado ter que explicar isso para uma criança. Sair coisa da sua mãe que não é verdade? Ela fica com raiva de repórter. Fica me dizendo: “Mãe, tio Adriano vai dar uma porrada neles”. Ele em véspera de Copa, tendo que se preocupar com outras coisas, fica chateado.

iG: E como está o Adriano ? Confiante com a convocação para a Copa ?
[color=#000080]JOANA MACHADO :[/color] Ele tem esperança de ser convocado, fica chateado com notícias que saem sobre ele. E está ansioso com a Copa. Ele vai ser convocado, se Deus quiser.

iG: Você vai à África do Sul ?
[color=#000080]JOANA MACHADO :[/color] Não sei, talvez eu vá para ficar na torcida de perto. A gente está conversando sobre isso, afinal, continuamos separados.

iG: Mas têm se visto ?
[color=#000080]JOANA MACHADO :[/color] Temos nos falado sempre.

iG: Ele dorme na sua casa ?
[color=#000080]JOANA MACHADO :[/color] Adriano não, porque tem meus filhos, meus pais... Quer dizer, já dormiu aqui, sim. Mas ficamos à vontade na casa dele. Eu também fico na casa da mãe dele.

iG: Você assiste aos jogos dele ? Faz alguma simpatia ?
[color=#000080]JOANA MACHADO :[/color] Não consigo ficar parada quando ele joga. Deito, levanto, deito, levanto. Cruzo os dedos.

iG: É flamenguista ?
[color=#000080]JOANA MACHADO :[/color] Sou Vasco, mas quando ele entra em campo, meu time é ele. Virei Flamengo por causa dele. Meu pai é Vasco, mas também torce pelo Flamengo quando ele está jogando. Quando fui ao Maracanã, vi aquela torcida, me apaixonei.

iG: Você bebe ?
[color=#000080]JOANA MACHADO :[/color] Não bebo e não fumo. Sou geração saúde. Malho quatro vezes por semana, quando meus filhos não estão doentes, e quando Adriano não está em casa. Aí fico dando atenção a ele.

iG: É verdade que ele te ofereceu 2 milhões de reais para você não posar nua ?
[color=#000080]JOANA MACHADO :[/color] Nunca aconteceu, ninguém me procurou para posar nua. Não houve convite. A gente nunca conversou sobre receber 2 milhões, é tudo mentira. Não faria as fotos, porque quero fugir desse tumulto com mídia.

iG: Há duas semanas, saíram fotos do Adriano em um jornal com uma suposta nova namorada, que depois foi negada pela assessoria dele. Você procurou saber disso ?
[color=#000080]JOANA MACHADO :[/color] Não, porque quando vi as fotos, já percebi que era mentira. Por uma coisa que só eu perceberia: o anel no dedo do meio. Era foto antiga, publicada por maldade. Ele já não tinha aquele anel. Foi só para me prejudicar. Falo para ele: ‘amor, é muita pressão’, é fogo!’

iG: Vocês vão juntos à favela da Chatuba ?
[color=#000080]JOANA MACHADO :[/color] Ai, por favor, frisa este lado do Adriano, diz que ele é família. As pessoas não conhecem este lado dele. Querem associá-lo sempre à Chatuba. Ele é uma pessoa normal. Quando quer se divertir, vai para um lugar onde se sente à vontade. Muitas vezes ele sai e não deixam ele ter espaço para lazer. Por isso, procura privacidade, curtindo na boa onde se sente bem. Ele só vai lá uma vez na vida outra na morte. É raro. A vida dele é dentro de casa.

iG: O que você pensa sobre ele ?
[color=#000080]JOANA MACHADO :[/color] Ah, ele é um bebezão, dá vontade de botar no colo. É carente, amigo. É meu x-tudo.

A Joana Machado torce pelo Vasco. Tá explicado. :lingua:
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 04 Mai 2010, 22:10

E o Celso Cardozo na Gazeta disse que tem uma fonte que lhe informou que o Diego não está machucado, e sim vai deixar de jogar porque brigou com o Cipullo.
Imagem

Imagem

Samuel Boitar
Membro
Membro
Time de Futebol: e Chapolin
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Samuel Boitar » 04 Mai 2010, 22:22

Qual é o salário do Pato?

Não ouço mais falar dele, de seu futebol.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 05 Mai 2010, 13:19

http://espnbrasil.terra.com.br/maurocezarpereira/

Imagem
. Muricy Ramalho ainda estava sem clube quando recebeu a equipe da Revista ESPN em sua casa para uma entrevista — está na edição de maio, nas bancas. Fora do dia-a-dia da bola, livre das coletivas de imprensa que tanto odeia, sem ter que aturar corneteiros dos clubes que se metem em seu trabalho, era de se esperar algo mais moderado... Nada disso.

O técnico despejou todo seu manjado mau humor. Deplorável. Isso porque estava em "férias", numa boa, só descansando. Se Vanderlei Luxemburgo falar a metade sofrerá uma saraivada de críticas. Muricy não. Ele é visto como folclórico, divertido. Sim, há quem considere legais as suas patadas. Eu não acho.

Logo na primeira resposta, toda a arrogância do treinador é escancarada : "Acho que as pessoas analisam muito mal o futebol". Quem seriam "as pessoas" ? A imprensa ? A torcida ? Todos ? Alguns ? A maioria ? A minoria ? Isso porque o questionaram sobre a fama de retranqueiro (da qual discordo) e adepto do jogo aéreo que adquiriu.

Mais adiante, quando o assunto era sua saída do alviverde paulista, no ano passado, mais do mesmo : "...o que eu falo sempre, vocês (jornalistas) não sabem nada".

Sim, somos todos tolos ante a sabedoria desse ser superior chamado Muricy Ramalho. Inclusive você que lê jornais, revistas, sites, vê TV, ouve rádio... Afinal, na imprensa ningúem "sabe nada" e ainda perdes tempo com ela...

Ainda falando sobre como deixou o Palestra Itália, no decorrer da entrevista, uma contradição: "Não, vocês não sabem nada, vocês chutam para caramba. Desse negócio que aconteceu comigo, meu alcance foi até ali só, só a minha conversa com o Belluzzo e o Cipullo, de lá para frente, eu não sei o que aconteceu".

Se ele não sabe o que aconteceu, ninguém sabe... nada. Nem o grande oráculo futebolístico nacional. OK, estamos falando de um sujeito honesto e que trabalha sério, algo inegável. E essa ladainha já cansou. O fato de ser correto não pode ser encarado como virtude sem igual. É obrigação. Se outros não o são, crítica neles, ora.

Muitos acham legal essa agressividade gratuita de Muricy. Eu não tolero. Quando foi tricampeão nacional ele esteve no Bola da Vez da ESPN Brasil e perguntei se a relação dele com a imprensa melhoraria após tanta confusão. Relaxado, com mais uma taça no currículo, ele disse que faria por onde e admitiu seus excessos. Mas nada mudou.

Claro que há jornalistas que deturpam o que é dito, que sacaneiam, que fazem perguntas maliciosas... Corporativismo passa longe deste blog. Mas Muricy generaliza e só ataca, como seus times nem sempre fazem. O mais irônico é que na matéria da Revista ESPN, ele diz que se sente feliz "pra cacete". Imagine se não estivesse.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 05 Mai 2010, 13:42

http://contigo.abril.com.br/noticias/ro ... ada-555999

Imagem
. Recém-separado de Deborah Secco, 30 anos, o jogador Roger Flores, 31, tem curtido a nova rotina de solteiro, em Belo Horizonte, onde mora desde março por causa de seu contrato com o Cruzeiro. Na sexta-feira (30), ele foi ao desfile do estilista paulista Ricardo Almeida - que assinou o terno usado por ele no casamento com Deborah - no Minas Trend Preview. Sentado na primeira fila, ele conversou com Daniela Nogueira, ex-modelo e dona da agência Why.

Na noite do mesmo dia, o jogador foi flagrado na boate naSala, na companhia da modelo gaúcha Rafaela Gewehr, 17, vencedora da edição do ano passado do concurso Menina Fantástica, promovido pelo Fantástico, da Globo. No local, a modelo teria conseguido entrar com a ajuda de amigos, mesmo sendo menor de idade. Roger passou a noite com um grupo do qual a jovem fazia parte. Na pista de dança, o jogador manteve-se discreto, observando a performance de Rafaela. Perto das 2h da manhã, ele e a modelo subiram ao mezanino e curtiram a festa reservadamente. Os dois foram vistos aos beijos em um dos sofás do mezanino da casa noturna, durante a madrugada. ''Roger está numa pegação geral, ficando com todo mundo'', declarou um jogador do Cruzeiro, que não quis se identificar e costuma ser seu parceiro nas baladas. ''O casamento não tem volta mesmo. Ele nem fala mais de Deborah !'', completou outro grande amigo do jogador, do Rio de Janeiro. Depois, Roger partiu para o ataque, mas foi logo surpreendido pelos paparazzi e deixou a boate acompanhado pela new face.

Rafaela, que mora em São Paulo, estava em Belo Horizonte para trabalhar no Minas Trend Preview. Durante o evento, ela desfilou para as grifes Iódice Denim, Ninfa de Gaia e Cila. ''Ela não tinha autorização da agência (Mega Models) para ir a essa festa, mas foi com mais quatro amigas. Já chamaram a atenção dela. Minha filha contou que conheceu Roger por acaso. Foi ele que levou as meninas para essa festa e, depois, as trouxe de volta para o hotel'', contou Roberto Gewehr, pai da modelo, ao ser contatado pela CONTIGO! na segunda-feira (3).

Segundo Roberto, Rafaela está solteira desde o carnaval, quando terminou o namoro de dois anos com o estudante de direito Samuel Emmel, 20. E ela teria negado o romance com o jogador. ''Ela está focada na carreira'', garantiu o pai.
Imagem

. O clima livre, leve e solto vivido por Roger na capital mineira é bem diferente do que corre com ele na Justiça carioca. No dia 12 de abril, a ex-mulher do atleta, Karoline Lopes Barth, entrou na 10ª Vara da Família do Rio com uma ação de execução alimentícia – sob pena de prisão civil. O motivo seria o atraso no pagamento da pensão da filha deles, de 11 anos.

Procurada por Gente, a assistente da advogada de Roger, Natasha Vainstock, se disse surpresa com a ação. “Ele está quite com estes depósitos da pensão”, garantiu ela, que conirmou ainda que o jogador paga cerca de R$ 15 mil todo dia 5 para a mãe da menina. No ifm da tarde da segunda- feira 3, a advogada do jogador ligou para a redação afirmando que o processo contra Roger acabava de ser arquivado.

Natasha informou, porém que Roger deu entrada na mesma vara com um pedido de revisão deste valor, por entender que a quantia está além das possibilidades atuais do seu cliente. “A lei prevê esta mudança. Roger hoje recebe salário em reais do Cruzeiro. Não mais em euros, como nos tempos em que jogava no Catar, quando este valor foi estipulado”, conta.

O atraso no depósito foi conirmado por Karoline. Mas ela ressalva que, no momento, tudo já foi devidamente pago pelo atleta. “Ele atrasou quando foi transferido do Catar para o Brasil. Parece que o antigo clube dele não pagou seu último salário em dia e ele não pôde depositar. A tal ação do dia 12 deve ser referente a isso”, declarou Karoline, sem, no entanto, explicar o motivo da diferença de datas entre a volta do jogador ao Brasil e o dia de distribuição da ação, quase dois meses depois. Karoline ainda se surpreendeu com a notícia de que Roger vai requerer na Justiça um valor de pensão mais baixo. “Nem estou sabendo disso. Vou esperar ser notificada para decidir o que fazer”, disse ela. Sobre a relação com o pai de sua filha, ela se resumiu a comentar: “Já foi pior...”

Imagem
--
http://www.terra.com.br/istoegente/edic ... 1228-1.htm

Imagem
. Alexandre Pato entrou com um pedido de divórcio litigioso contra a atriz Stephany Brito no dia 29 de abril. O caráter do processo anuncia que a vida do ex-casal ainda deve render mais alguns capítulos. "Não posso revelar detalhes porque o processo corre em segredo de Justiça", disse o advogado do atleta, João Paulo Bagueira Leal Lins e Silva.

Imagem

Segundo amigos do casal, Pato partiu para a decisão extrema depois que a mãe de Stephany, Sandra Brito, passou a morar com o casal na cobertura do atleta em Milão, há dois meses. "Ela se instalou lá e começou a interferir demais na vida dos dois. Eles são muito jovens e ele não segurou a barra porque ela escuta demais a mãe. Pato não teve mais paciência com isso", revelou uma pessoa próxima ao jogador. O atacante do time do Milan deixou o imóvel - que é alugado pelo seu clube - e foi morar em outro apartamento, até que a situação se resolva e elas retornem ao Brasil.

Ainda segundo amigos, o problema central seria o regime de separação total de bens previsto no contrato de casamento, o que desagradaria a família da atriz. Para muitos, o fato de a atriz ter largado tudo para viver com o jogador em outro país deveria ser reconhecido de certa forma por ele. "Ela deixou de lado a carreira para morar em Milão e, agora, querem garantir que Stephany não saia sem absolutamente nada desse casamento", completou outro amigo.

Pato e Stephany ficaram casados por nove meses. A amizade dele com Ronaldinho Gaúcho e as frequentes noitadas da dupla pela cidade italiana teriam sido um dos motivos apontados para agravar a crise. Mas notas em jornais internacionais garantem que Pato teria descoberto uma suposta traição da atriz com outro jogador italiano. Seja como for, apesar da festança de casamento de R$ 1 milhão no Copacabana Palace e todas as juras de amor anteriores, a história promete novos capítulos pouco felizes.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 05 Mai 2010, 13:45

Duas pessoas tão ricas brigando por dinheiro, acho que o Pato tá errado, tem que dividir sim...
Imagem

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 05 Mai 2010, 14:28

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... -parreira/

Imagem
. A pouco mais de um mês de estrear com a África do Sul na Copa do Mundo, Carlos Alberto Parreira enfrenta uma batalha judicial com a prefeitura de Angra dos Reis.

Tudo por causa de um píer e um deck que construiu em sua casa no Condomínio Caieirinha.

A prefeitura local levou o caso à Justiça em 2004. Alegou que as construções sobre o costão rochoso e a areia da praia causavam danos ao meio ambiente. A absurda demora na perícia do local fez com que o caso só tivesse desfecho cinco anos depois.

Em 16 de dezembro de 2009, a 2ª Vara Cível do Rio de Janeiro determinou a demolição do píer e do deck da casa de Parreira.

Os dois lados não estão satisfeitos. A defesa, é claro, recorreu da decisão. Já a prefeitura de Angra ainda pleiteia uma indenização de Parreira.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder