Mas elas já estão apresentando.Chapolin 1972 escreveu:Não quero que as filhas dele, apresentem um programa.
SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 857 vezes
- Curtiram: 5300 vezes
Re: Programa Silvio Santos
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Aquela Rebeca é péssima apresentando. Fica de cabeça baixa, lê o nome da pessoa, não brinca, não puxa o saco da cidade, nada, aperta a letra e fala "parabéns, ganhou."
Triste.
Triste.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1336 vezes
Mas a Rebeca nem completou um ano ainda, mas percebe que é a mais tímida nas apresentadoras. Tanto que ela segue no Caldeirão da Sorte.... e a Sílvia entrou no reversamento com a Patrícia e Luis Ricardo nas apresentações o Roda a Roda e Pra Ganhar é só Rodar!
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Mas até você, que não é filho do Silvio Santos, sabe que não se apresenta um programa deprimido assim.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Deve estar arrependida e doida pra se matarVictor235 escreveu:Mas até você, que não é filho do Silvio Santos, sabe que não se apresenta um programa deprimido assim.

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Dá um crédito, Victor. É tudo novo para a Rebeca esse negócio de televisão, normal não se adaptar.Victor235 escreveu:Mas até você, que não é filho do Silvio Santos, sabe que não se apresenta um programa deprimido assim.
E pra mim, a Rebeca é mil vezes melhor que a Patrícia Chatonildanel.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
De jeito nenhum. Das filhas do Sílvio, a Patrícia é a que apresenta melhor.
A Rebeca é bem fraca mesmo. Deveriam treinar ela em quadros que tenham mais interação com o público. No Caldeirão fica difícil melhorar.
A Rebeca é bem fraca mesmo. Deveriam treinar ela em quadros que tenham mais interação com o público. No Caldeirão fica difícil melhorar.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1189 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Realmente a Patricia é a que apresenta melhor (Ou menos pior)
Mais eu ouvi falar não sei aonde que o Silvio planeja que o Thiago Abravanel apresente um programa no SBT em 2020, mais deve ser boato, mais se realmente eles estiverem planejando isso eu não boto muito fé, mais é melhor não julgar o livro pela capa.
Mais eu ouvi falar não sei aonde que o Silvio planeja que o Thiago Abravanel apresente um programa no SBT em 2020, mais deve ser boato, mais se realmente eles estiverem planejando isso eu não boto muito fé, mais é melhor não julgar o livro pela capa.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Mas reitero que ela ta começando. Patricia também era do mesmo jeito.Barbano escreveu:De jeito nenhum. Das filhas do Sílvio, a Patrícia é a que apresenta melhor.

- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Ela deveria se basear no Luis Ricardo, pelo menos no Caldeirão. Atualmente ele tá apresentando o quadro melhor até que o próprio Silvio.Barbano escreveu:De jeito nenhum. Das filhas do Sílvio, a Patrícia é a que apresenta melhor.
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 613 vezes
- Curtiram: 616 vezes
http://caras.uol.com.br/tv/silvio-santo ... MRce7lH7OM

Em meio à polêmica dos muros cinzas de São Paulo, Silvio Santos comemorou um grafite feito em sua homenagem sem pichação na cidade.
Em um mural pintado pelo grafiteiro Regis Siger e batizado de “O Brasil Precisa de Heróis”, o apresentador do SBT é retratado como super homem. "Regis, se você quiser dar um pulinho até aqui eu te agradeço a homenagem que você me fez", disse Silvio.
O dono do SBT, amado por milhões de brasileiros, ainda relembrou um muro pintado pelo artista e grafiteiro Paulo Terra com o seu rosto em uma rua no bairro do Campo Limpo e do grafite que representa diferentes fases de sua carreira em um mural de mais de 27 metros de comprimento e 8 metros de altura ao ar livre na avenida 23 de Maio.
“Já faz tempo que ele fez esse, não? [grafite do Campo Limpo]. E ninguém pichou? Que sorte! Esse está bonito, mas o outro está espetacular [grafite da 23 de Maio]. Ainda não picharam? Estou bem, hein?! O pessoal está contente comigo”, brincou Silvio ao elogiar a arte.
Merecidíssima homenagem. Só faltou um herói ali: Sérgio Moro!
E uma correção: o grafite foi feito na Avenida Mutinga, em Pirituba.
Silvio Santos comemora grafite em sua homenagem sem pichação: "O pessoal está contente comigo"

Em meio à polêmica dos muros cinzas de São Paulo, Silvio Santos comemorou um grafite feito em sua homenagem sem pichação na cidade.
Em um mural pintado pelo grafiteiro Regis Siger e batizado de “O Brasil Precisa de Heróis”, o apresentador do SBT é retratado como super homem. "Regis, se você quiser dar um pulinho até aqui eu te agradeço a homenagem que você me fez", disse Silvio.
O dono do SBT, amado por milhões de brasileiros, ainda relembrou um muro pintado pelo artista e grafiteiro Paulo Terra com o seu rosto em uma rua no bairro do Campo Limpo e do grafite que representa diferentes fases de sua carreira em um mural de mais de 27 metros de comprimento e 8 metros de altura ao ar livre na avenida 23 de Maio.
“Já faz tempo que ele fez esse, não? [grafite do Campo Limpo]. E ninguém pichou? Que sorte! Esse está bonito, mas o outro está espetacular [grafite da 23 de Maio]. Ainda não picharam? Estou bem, hein?! O pessoal está contente comigo”, brincou Silvio ao elogiar a arte.
E uma correção: o grafite foi feito na Avenida Mutinga, em Pirituba.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 857 vezes
- Curtiram: 5300 vezes
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6520 vezes
- Curtiram: 4021 vezes

Agora não tem mais aviãozinho, o Silvio tá usando um brinquedo pra distribuir dinheiro.

- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24371 vezes
- Curtiram: 2975 vezes
Mas já faz um tempinho que tem o ''Revolver da Fortuna''
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017