Vish. Pra mim o que o SBT tem de bom são os PMs e os episódios sem noise-reduction. SÓ!Willianch escreveu:Confesso que acho muito tosca essa briguinha de Multishow x SBT. Não sei pra que as pessoas insistem em amar uma e odiar a outra, sendo que o melhor a se fazer é apreciar as duas.
São duas propostas diferentes. No Multishow exibem de forma ordeira, no SBT exibem Chaves como se fosse um desenho animado, episódio atrás de episódio, quase sem nenhum critério.
Gosto dessas maratonas do SBT, acho que se fizessem isso quando eu tinha meus 4 ou 5 anos, eu iria gostar ainda mais.
Confesso que, em relação a CH...
- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
- Tiago
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Penso o mesmo. Sempre gostei dessa aleatoriedade de passar os episódios, principalmente no Chapolin quando dava aquela abertura, ficava aquele mistério de qual episódio vai passar.Willianch escreveu:Confesso que acho muito tosca essa briguinha de Multishow x SBT. Não sei pra que as pessoas insistem em amar uma e odiar a outra, sendo que o melhor a se fazer é apreciar as duas.
São duas propostas diferentes. No Multishow exibem de forma ordeira, no SBT exibem Chaves como se fosse um desenho animado, episódio atrás de episódio, quase sem nenhum critério.
Gosto dessas maratonas do SBT, acho que se fizessem isso quando eu tinha meus 4 ou 5 anos, eu iria gostar ainda mais.
O problema são os dias atuais, onde o Chapolin está completamente esquecido em algum canto por aí. Muito por causa de um incompetente que trabalha lá (Um que a gente conhece, deve ter vários ...)
Mas ainda assim de vez enquanto eu assisto o Chaves do Sbt RS, embora irrita quando passam o mesmo episódio um dia depois ou na mesma semana.
- Esses usuários curtiram o post de Tiago (total: 1):
- gusta dos biscoitos

Tri Campeão da América!
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Ah, com certeza. Era ótimo alguns episódios reprisados com pouquíssima diferença de dias enquanto outros passavam uma vez por ano. SQN.Tiago escreveu: Penso o mesmo. Sempre gostei dessa aleatoriedade de passar os episódios, principalmente no Chapolin quando dava aquela abertura, ficava aquele mistério de qual episódio vai passar.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Exatamente.Chun Clain escreveu:Vish. Pra mim o que o SBT tem de bom são os PMs e os episódios sem noise-reduction. SÓ!Willianch escreveu:Confesso que acho muito tosca essa briguinha de Multishow x SBT. Não sei pra que as pessoas insistem em amar uma e odiar a outra, sendo que o melhor a se fazer é apreciar as duas.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas o sbt também tem uma ordem de exibição do Chapolin. Claro que não seguem totalmente à risca, mas em geral, desde os anos 80, eles seguem ordens próprias de exibição (a grosso modo é pela ordem de dublagem).Tiago escreveu:Penso o mesmo. Sempre gostei dessa aleatoriedade de passar os episódios, principalmente no Chapolin quando dava aquela abertura, ficava aquele mistério de qual episódio vai passar.
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Só era legal as exibições aleatórias naquela época dos semelhantes. A gente podia estar assistindo e do nada começar um perdido mundial. 
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Ou melhor ainda, a gente podia estar assistindo um semelhante que não era exibido há pelo menos 20 anos e do nada o SBT encerrar o episódio abruptamente, sem o final...Ramyen Matusquela escreveu:Só era legal as exibições aleatórias naquela época dos semelhantes. A gente podia estar assistindo e do nada começar um perdido mundial.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Ou ainda exibir o mesmo semelhante poucos dias depois, em vez de um inédito... 
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Ou no mesmo dia, exibir duas vezes seguidas o mesmo episódio.Barbano escreveu:Ou ainda exibir o mesmo semelhante poucos dias depois, em vez de um inédito...
- Ramyen
- Banido

- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
É claro que o sbt tem muitos erros. Mas as exibições aleatórias de semelhantes CH em 2012 e 2013, foram bem legais (mesmo que vieram sem esquetes).
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Sim. E detesto quando vejo alguem dizendo "Chaves raiz só no SBT". Tudo bem que foi o SBT quem trouxe a série pro Brasil, mas o descaso com os episódios e com a própria série vem de muito tempo. Até parece que essas pessoas não sabem disso.Willianch escreveu:Confesso que acho muito tosca essa briguinha de Multishow x SBT. Não sei pra que as pessoas insistem em amar uma e odiar a outra, sendo que o melhor a se fazer é apreciar as duas.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Então, mas pelo menos para mim eu não sei à risca a ordem de dublagem. Embora alguns eu já tenha percebido.Barbano escreveu:Mas o sbt também tem uma ordem de exibição do Chapolin. Claro que não seguem totalmente à risca, mas em geral, desde os anos 80, eles seguem ordens próprias de exibição (a grosso modo é pela ordem de dublagem).Tiago escreveu:Penso o mesmo. Sempre gostei dessa aleatoriedade de passar os episódios, principalmente no Chapolin quando dava aquela abertura, ficava aquele mistério de qual episódio vai passar.

Tri Campeão da América!
-
Senhor Afanado
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 12 vezes
Eu gosto das duas exibições, tanto a aleatória, quanto a da ordem.
A da ordem cronológica é novidade, cada mudança no cenário, roupa, interpretação, é notada melhor.
Quem sabe o SBT não se mexa novamente como se mexeu em 2012.
A da ordem cronológica é novidade, cada mudança no cenário, roupa, interpretação, é notada melhor.
Quem sabe o SBT não se mexa novamente como se mexeu em 2012.
- Chris Falcon
- Membro

- Time de Futebol: Real Madruga
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Gosto da dublagem do Tatá Guarnieri. É aquela coisa, não é o mesmo charme que o Gastaldi tinha, mas pra um quebra-galho, até que ele faz um bom trabalho.
E confesso que nunca consegui assistir ao "Clube do Chaves"/Chespirito no SBT, então não posso fazer um comparativo com o Cassiano Ricardo.
E confesso que nunca consegui assistir ao "Clube do Chaves"/Chespirito no SBT, então não posso fazer um comparativo com o Cassiano Ricardo.

- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 732 vezes
- Curtiram: 741 vezes
Nunca assistiu na TLN ou no YouTube? Você tem que ver como ficou a voz do Cassiano pro Chompiras mais velho dos anos 90
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 1):
- gusta dos biscoitos