Odorico Paraguaçu escreveu: ↑29 Mar 2025, 19:09@RHCSSCHR você pretende adicionar a dublagem da sexta e da sétima temporada do desenho animado de Chaves pela Rio Art e essa redublagem dos episódios que a SDVC dublou de Chaves e Chapolin que estão sendo dublados na Rio Sound e na Universal Cinergia respectivamente?
Mas falando sério:
Peço desculpas pela demora em responder.
De fato, o primeiro post desse tópico está precisando de uma atualização MONSTRA, ainda mais diante dessas novas dublagens, além dessa dublagem da Herbert Richers que finalmente viu a luz do dia, e até mesmo da série biográfica do Chespirito (toda dublagem, sem exceção, afinal, é um tópico informativo, independente se a dublagem é considerada ruim ou não). Inclusive peço desculpas a todos por não ter atualizado nada antes.
Mas como isso dá um trabalho muito grande (só pra montar o tópico lá em 2020 levei 2 semanas, e inicialmente eu só queria falar de uma dublagem apenas, mas depois durante a montagem falei de outra, aí pensei: "quer saber, vou falar de todas as dublagens mesmo"), e por conta de alguns compromissos, pode ser que demore um pouquinho pra atualizar (talvez tudididinho de uma vez no fim do ano
Se realmente eu não tiver tempo mesmo, pode ser que eu deixe esse tópico nas mãos dos administradores do Fórum (mas procurando manter a estrutura montada). Mas meu plano é realmente atualizar aqui, até porque esse mesmo tópico, com o exato texto do primeiro post, também está lá no Fórum Dublanet. Atualizando aqui, atualizo lá.
Agradeço ao JoãoB por alguns acréscimos. E desde já agradeço também os elogios de todos
No mais, é isso