Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Possível data de estreia: 21/05/2018.

Lata do Multishow
Anderson silveira
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Anderson silveira » 20 Fev 2018, 18:25

ViniCH escreveu:Não acho que seja impossível algum dia a Multishow adquirir esses perdidos mundiais, são um produto com com muito potencial. Imagina só: os episódios que ninguém no planeta viu.

E também não acho que seja impossível a Televisa vender esses episódios. Como já disse aqui, o dinheiro resolve tudo.
De onde estão tirando que a Televisa possui os Perdidos Mundiais?
Imagem

ViniCH
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Mensagem por ViniCH » 20 Fev 2018, 18:26

Anderson silveira escreveu:
ViniCH escreveu:Não acho que seja impossível algum dia a Multishow adquirir esses perdidos mundiais, são um produto com com muito potencial. Imagina só: os episódios que ninguém no planeta viu.

E também não acho que seja impossível a Televisa vender esses episódios. Como já disse aqui, o dinheiro resolve tudo.
Como acha que exibiram trechos de perdidos mundiais em reportagens?
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 20 Fev 2018, 18:33

Porra, muita babaquice isso de "se o MAGA deixou o clipe em espanhol deixa assim".

Os 60 inéditos tb foi o MAGA que deixou em espanhol, querem que passem eles em espanhol também?

O foco de dublar episódios inéditos é justamente completar o que o MAGA não fez, porra. Os clipes em espanhol não tem nada a ver com o Marcelo, ele ~NÃO DUBLOU~ as músicas do mesmo jeito que ele ~NÃO DUBLOU~ os inéditos.

Não tem literalmente nenhum motivo sensato pra deixar como tá.

Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 20 Fev 2018, 18:37

Gordon Botijão escreveu:
Barbano escreveu: O que deve acontecer: vão receber o pacote padrão da Televisa, com episódios comuns e semelhantes dublados (Maga) e os que não estiverem dublados vão para o estúdio receber dublagem. Só isso.
Eu falo por mim, só tô esperando isso mesmo.
mas é verdade mesmo, acho que falo pela maioria, quando falo que ninguém tá esperando o Multishow chegar exibindo perdidos mundiais, dublagens perdidas, etc... nos GOSTARÍAMOS que no futuro a Globosat tentasse algo mais do que o básico.
Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
Otelo
Usuário do Mês de Março de 2018

Chapado
Membro Memorável
Membro Memorável
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 267 vezes
Curtiram: 117 vezes

Mensagem por Chapado » 20 Fev 2018, 18:38

A Televisa tem tudo, até que se prove o contrário.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 20 Fev 2018, 18:48

ViniCH escreveu:

Como acha que exibiram trechos de perdidos mundiais em reportagens?
Pois é, ainda tão nessa de que a Televisa queimou/perdeu tudo, pra mim ela tem todos lá.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
BugigaBeterraba

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1285 vezes
Curtiram: 1274 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 20 Fev 2018, 18:52

A Televisa pode não ter TODOS. Mas as emissoras pelo mundo podem muito bem ter o que eles não têm.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Sai-de-Trás
Membro
Membro
Curtiu: 147 vezes
Curtiram: 974 vezes

Mensagem por Sai-de-Trás » 20 Fev 2018, 18:56

Tipo O caso dos Homens Indenticos e O Necrotério.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1396 vezes

Mensagem por Polegar » 20 Fev 2018, 18:58

Não sei os outros, mas eu acho o meu ideal de exibição bem básico:

-> Ordem cronológica e 4:3 (praticamente já sabemos que vai ser assim, então não tem mistério).
-> Os episódios que conseguirem achar com dublagem MAGA (se vierem inéditos, bom, se não, paciência - já foi consolidado que será assim).
-> Aberturas e créditos originais (em espanhol, em português, narrado, com uma BGM por cima, o escambau, para isso não tenho uma preferência definida - e também é o que já se espera que seja).
-> O que resta inédito dublado (algo também consolidado, e espera-se uma dublagem porreta).

Nada demais. Agora, três coisinhas "especiais":

-> A dublagem perdida sendo exibida no lugar da comum, nos episódios que a têm.
-> Clipes dublados (tanto dos inéditos quanto os que a própria MAGA deixou em espanhol).
-> "Chapolin em Acapulco" redublado, em sua versão original na íntegra.

Pronto. Ponto. Sem frescura com áudio ou imagem, sem perdidos mundiais, sem preferência por lotes, sem querer ir atrás de "Catapora da Chiquinha" ou "Gesseiro de Mão Cheia" sem cortes, sem tirar dublagem MAGA da cartola de algum que não tenham conseguido achar... Só o básico do básico.
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
Beterraba

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 20 Fev 2018, 19:11

O pessoal fala aqui como se o Marcelo Gastaldi fosse um deus infalível e intocável. Eu tenho total respeito e admiração pela sua dublagem, cresci assistindo, mas os tempos são outros. Viver de saudosismo só vai fazer mal para os próprios fãs que vão ficar com um conteúdo incompleto (aqui falando sobre o caso Chapolin em Acapulco).
Beterraba escreveu:
Barbano escreveu: O que deve acontecer: vão receber o pacote padrão da Televisa, com episódios comuns e semelhantes dublados (Maga) e os que não estiverem dublados vão para o estúdio receber dublagem. Só isso.
mas é verdade mesmo, acho que falo pela maioria, quando falo que ninguém tá esperando o Multishow chegar exibindo perdidos mundiais, dublagens perdidas, etc... nos GOSTARÍAMOS que no futuro a Globosat tentasse algo mais do que o básico.
Pois é, BT, seria o ideal, mas difícil. A Televisa deve vender um pacote fixo de episódios e nisso não se mexe, como bem falou o Barbano.
Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
Beterraba
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

ViniCuca
Membro
Membro
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 226 vezes

Mensagem por ViniCuca » 20 Fev 2018, 19:56

Como já foi falado anteriormente, a Multishow pegou um feedback dos fãs e vai colocar o trabalho pra ser feito, padrão, com algumas ressalvas especiais, apenas (o que devemos dar graças pela produção de lá ser tão fã de Chaves quanto muitos de nós).

Com relação aos perdidos mundiais... quem disse que a Televisa mesmo os tendo irá distribuí-los?
Talvez não possuam na íntegra, talvez as fitas estejam com algum defeito, talvez esteja fora do padrão de exibição, o único certo é - Não é produto de mercado.
Eu duvido muito que a Multishow vai investir uma fortuna para adquirir esses episódios em especial (é o que disseram, se der boa audiência mais pra frente 'pode ser negociado'). E duvido mais ainda que a Televisa fará um trabalho de busca em outras emissoras atrás dos perdidos mundiais.

Minha dúvida é com relação à dublagem dos musicais. De onde veio essa informação?
Imagem

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1285 vezes
Curtiram: 1274 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 20 Fev 2018, 20:01

De lugar nenhum. Nego que tá sonhando demais. :rolleyes:
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 20 Fev 2018, 20:15

Borges escreveu:
Beterraba escreveu:
Pois é, BT, seria o ideal, mas difícil. A Televisa deve vender um pacote fixo de episódios e nisso não se mexe, como bem falou o Barbano.
Verdade, e no fim já da pra ficar feliz se fizerem uma boa exibição do pacote fixo né, basta exibirem os episódios completos com abertura e créditos, 4:3, na ordem cronológica, já estaria bom demais! se vier algo mais num futuro melhor ainda.
Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
Sargento Refúgio
Usuário do Mês de Março de 2018

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 20 Fev 2018, 20:38

273+250 com apenas o que a Televisa distribui atualmente. Dublagens perdidas e perdidos mundiais não estão no pacote.
Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 2):
JacintoIgorkk33
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Sai-de-Trás
Membro
Membro
Curtiu: 147 vezes
Curtiram: 974 vezes

Mensagem por Sai-de-Trás » 20 Fev 2018, 20:50

Já era sonhar muito.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Trancado