Exibições de Chaves no SBT (2015)
Segunda a Sexta: 18h30 / Sábados: 6h e 18h30 / Domingos: 9h
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Mesmamente
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Chaves é homofóbico, mas não muito...Mandarim escreveu:"Posso ser homofóbico, mas nem tanto"Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Titulo pro episódio: "Vizinhança Bem Homofóbica"
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Homofóbico ao pé da letra seria se ele agredisse gratuitamente chamando de viado, bicha e etc, assim com um tal apresentador chamado Ratinho.TVS-SBT escreveu:Chaves é homofóbico, mas não muito...Mandarim escreveu:"Posso ser homofóbico, mas nem tanto"Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Titulo pro episódio: "Vizinhança Bem Homofóbica"
Pelo contexto da época, eles não tocavam nesse assunto e quando faziam, disfarçavam com bom humor, mas com certeza eram do contra.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
O Billy disse que colocou como perdido por causa de um processo que tava fazendo na listaCH ou sei lá o quêO Gordo escreveu:1 dúvida:
Já que "O velho do saco" de 75 está sendo considerado perdido, quer dizer que quando ele voltar vcs vão criar tópico e tal?![]()
![]()
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Eu acho que o Chaves sair correndo só de olhar o cara, ou o Quico cortar o "gentalha, gentalha" dele com um "eu hein" se recusando até mesmo a toca-lo, já conta como uma agressão moral grave...Helder CH escreveu:Homofóbico ao pé da letra seria se ele agredisse gratuitamente chamando de viado, bicha e etc, assim com um tal apresentador chamado Ratinho.
Pelo contexto da época, eles não tocavam nesse assunto e quando faziam, disfarçavam com bom humor, mas com certeza eram do contra.
Mas bem... como diz o ditado, quem escreveu já morreu.
- O Gordo
- Membro

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- O Gordo
- Membro

Temos até que agradecer o SBT por não ter a brilhante ideia de "censurar" episódios por conteúdo "inadequado ofemcivo ai ui".

- bebida com metanol CH
- Moderador

Esse é um episódio comumzasso que já se tem gravação de praticamente toda edição que existe, pra todo gosto possível de tudo quanto é fã.
Não haveria o menor problema de sumir da TV.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Depois de tanta luta com os semelhantes pra colocá-los no ar de volta, vão tirar UM episódio por causa dum tema desses.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Esse é um episódio comumzasso que já se tem gravação de praticamente toda edição que existe, pra todo gosto possível de tudo quanto é fã.
A não ser que todo mundo seja muito burro pra não saber distinguir ficção da realidade.
Títulos e posições de destaque:
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Taquelospariu...
É cada uma que a gente lê. Acho bem mais grave o Seu Madruga matar um gato do que isso, mas aí ninguém quer tirar do ar..
Enfim, Chaves é isso. Querendo ou não vcs são fãs de uma série que propaga esses "ideais".
Tem que tirar nada do ar, e se possível recuperar tudo. Até se tiver um perdido mundial onde o Seu Madruga masturbe o Chaves e o Quico.
É cada uma que a gente lê. Acho bem mais grave o Seu Madruga matar um gato do que isso, mas aí ninguém quer tirar do ar..
Enfim, Chaves é isso. Querendo ou não vcs são fãs de uma série que propaga esses "ideais".
Tem que tirar nada do ar, e se possível recuperar tudo. Até se tiver um perdido mundial onde o Seu Madruga masturbe o Chaves e o Quico.

- bebida com metanol CH
- Moderador

Vitor Souza escreveu:Depois de tanta luta com os semelhantes pra colocá-los no ar de volta, vão tirar UM episódio por causa dum tema desses.
A não ser que todo mundo seja muito burro pra não saber distinguir ficção da realidade.
A resposta está aí. Mostrar um assassinato de forma que o ato é julgado e o assassino é visto como errado da história, é uma coisa, é ficção, é a história. Já mostrar quase todo o elenco protagonista tomando uma ação discriminatória em comum é uma propagação de reacionarismo e preconceito, o que é principalmente grave numa série extensamente marketeada pro público infantil (desculpa decepcionar os marmanjo ai que acha que só maior de 18 assiste Chaves)Quase Seca escreveu:Taquelospariu...