Lula
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Re: Lula
Quando o Michel Temer sair da presidência, em janeiro do ano que vêm, ele é o próximo alvo.
Tanto que ele ficou caladinho com essa prisão decretada do Lula.
Mas tá faltando pegar gente do PSDB também, principalmente o Aécio, que é um dos chefões.
Tanto que ele ficou caladinho com essa prisão decretada do Lula.
Mas tá faltando pegar gente do PSDB também, principalmente o Aécio, que é um dos chefões.
Editado pela última vez por E.R em 05 Abr 2018, 22:01, em um total de 1 vez.

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Quem é esse palhaço, mó jeitão de fake...
E sinceramente, a justiça está quites, reclamaram que o Lewandowski rasgou a constituição ao preservar os direitos políticos da Dilma e agora o Fachin rasga a constituição não cedendo um HC para um condenado que não teve o trânsito em julgado.
Estou com o Borges e não abro, porque o Moro tinha o tesão de colocar o Lula na cadeia.
E cada vez mais eu vejo a chance do Temer preso ainda mais distante, já vai fazer 80 anos e ser beneficiado pela lei da prescrição, até o Lula, também.
E sinceramente, a justiça está quites, reclamaram que o Lewandowski rasgou a constituição ao preservar os direitos políticos da Dilma e agora o Fachin rasga a constituição não cedendo um HC para um condenado que não teve o trânsito em julgado.
Estou com o Borges e não abro, porque o Moro tinha o tesão de colocar o Lula na cadeia.
E cada vez mais eu vejo a chance do Temer preso ainda mais distante, já vai fazer 80 anos e ser beneficiado pela lei da prescrição, até o Lula, também.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- Jacinto

- E.R
- Colaborador

Quando o Michel Temer for preso, vai fazer que nem o Paulo Maluf quando foi pra cadeia, dizer que está doente e pedir prisão domiciliar.
O Picciani fez o mesmo esse ano.
Ah, outro que vai ser lindo quando for preso é o Renan Calheiros.
O Picciani fez o mesmo esse ano.
Ah, outro que vai ser lindo quando for preso é o Renan Calheiros.

- Hugoh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Pessoal só pode se fazer de burro com o tanto de informação a poucos cliques.
"Nesta quinta, o TRF-4 encaminhou um ofício a Moro autorizando o início da execução da pena.
A defesa do petista, contudo, ainda pode apresentar um último recurso ao TRF-4, que não tem, porém, o poder de reverter a condenação. O prazo de 12 dias para a apresentação desse recurso começou a contar no último dia 28 e termina em 10 de abril"
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/ ... ruja.ghtml
Não tinha nada que impedisse a determinação da prisão após a autorização do TRF para tal ou que motivasse a postergação da decretação.
O que a turma do Lula mais deseja é desobedecer a convocação para a tarde de amanhã para ser retirado à força de onde estiver e passar a imagem vitimizadora. Eles são ótimos em esconder pormenores.
Só pra lembrar também que quem achou que o Lula foi injustiçado nisso também acha o mesmo do Léo Pinheiro, José Adelmário Pinheiro Filho e Agenor Franklin Magalhães. Bandidos confessos da mesma ação, diga-se.
"Nesta quinta, o TRF-4 encaminhou um ofício a Moro autorizando o início da execução da pena.
A defesa do petista, contudo, ainda pode apresentar um último recurso ao TRF-4, que não tem, porém, o poder de reverter a condenação. O prazo de 12 dias para a apresentação desse recurso começou a contar no último dia 28 e termina em 10 de abril"
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/ ... ruja.ghtml
Não tinha nada que impedisse a determinação da prisão após a autorização do TRF para tal ou que motivasse a postergação da decretação.
O que a turma do Lula mais deseja é desobedecer a convocação para a tarde de amanhã para ser retirado à força de onde estiver e passar a imagem vitimizadora. Eles são ótimos em esconder pormenores.
Só pra lembrar também que quem achou que o Lula foi injustiçado nisso também acha o mesmo do Léo Pinheiro, José Adelmário Pinheiro Filho e Agenor Franklin Magalhães. Bandidos confessos da mesma ação, diga-se.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Você tá pegando um exemplo isolado e generalizando-o. Às vezes pode valer, às vezes não pode; em uma porção de eleições presidenciáveis, as pesquisas, meses antes do dia de votação, já apontavam um segundo turno de pt x psdb, o que acabou acontecendo. Concordo, porém, que o segundo turno de 2018 não pode ser previsto nas pesquisas atuais, pois os cenários de hoje ainda são muito instáveis, o PT sequer sugeriu quem eles lançarão/apoiarão no lugar de Lula.Barbano escreveu:A campanha só começa em julho. Tem chão ainda.Borges escreveu:O PSDB já tem o Alckmin definido faz um tempão, e o PMDB se entrar vai ser com o Temer ou o Meirelles, que são pessoas que ninguém se importa.
Se pesquisa 4, 5, 6 meses antes da eleição valesse alguma coisa, São Paulo teria tido um segundo turno entre Russomano e Marta ou Russomano e Erundina em 2016.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
E o Zarattini, porque está na lista? (nunca li nada sobre ele).Riddle Snowcraft escreveu:E.R escreveu:. Dilma Rousseff
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- E.R
- Colaborador

https://g1.globo.com/politica/operacao- ... idos.ghtmlVictor235 escreveu:E o Zarattini, porque está na lista? (nunca li nada sobre ele).
https://istoe.com.br/estrutura-criminos ... rno-dilma/

- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Sobre Dilma, tem também a obstrução de justiça. Bessias.
- Esses usuários curtiram o post de Seu Rampeiro (total: 1):
- E.R
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- E.R
- Colaborador

E a campanha corrupta dela, denunciada pelo João Santana :Neto escreveu:Sobre Dilma, tem também a obstrução de justiça. Bessias.
https://brasil.elpais.com/brasil/2017/0 ... 76216.html
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Seu Rampeiro

- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 366 vezes
- Curtiram: 303 vezes
Paola, eu não sou fake. Meu nome é Mateus Giacomini Folador. Fola é meu apelido. Eu também estou no Facebook. Pode procurar lá.Paola Provocadora escreveu:Quem é esse palhaço, mó jeitão de fake....
Fakes não são permitidos aqui?
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
-
Victor235
- Membro

Jegue escreveu:Fakes são punidos na mais completa ignorância. Ambamente para trolls
Ele ainda é bastante admirado pela população, tanto é que está em primeiro lugar nas pesquisas presidenciais. Não se pode dizer que ele "já foi amado" e "agora é odiado". Tem quem goste e quem não goste, mas a parcela que o admira ainda seria suficiente para elegê-lo.JoãoB escreveu:Que reviravolta do Lula hein? Já foi amado por muita gente no Brasil, deixou o governo com mais de 80% de aprovação, chegou a ser um dos políticos mais admirados do mundo e agora ele é odiado e vai para a prisão.
- E.R
- Colaborador

-
Victor235
- Membro

Acho que a aprovação e a rejeição dele são pau a pau. Não vejo uma maioria que ame ou uma maioria que odeie o Lula.
- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 366 vezes
- Curtiram: 303 vezes
Como disse, não sou um fake. Me chamo Mateus Giacomini Folador e Fola é meu apelido. Pode conferir no meu Facebook.Jegue escreveu:Fakes são punidos na mais completa ignorância. Ambamente para trolls
Aliás, ao que me parece, fake é o que mais tem aqui no Fórum Chaves. São poucos os que se identificam pelo nome real.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé