Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Borges escreveu:O PSDB já tem o Alckmin definido faz um tempão, e o PMDB se entrar vai ser com o Temer ou o Meirelles, que são pessoas que ninguém se importa.
A campanha só começa em julho. Tem chão ainda.
Se pesquisa 4, 5, 6 meses antes da eleição valesse alguma coisa, São Paulo teria tido um segundo turno entre Russomano e Marta ou Russomano e Erundina em 2016.
É claro, tem chão ainda, o Alckmin agora sem o Lula tem ainda mais chance de chegar a um segundo turno, mas Temer e Meirelles são figuras sem nenhum apelo popular e se chegarem a 5% de intenção de voto vai ser muito.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Agora sim esquentou!!!: Juiz Moro decreta prisão de Lula.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
O IMPOSSÍVEL ACONTECEU MEU DEUS DO CÉU!!!! GOOOOOOOL!!!!
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Eu estava descendo no meu prédio pra ir num restaurante e assim que cheguei no térreo começou um monte de gritaria, buzinas e até panelaços. Corri de volta pra casa e liguei a TV pra ver o que estava acontecendo. E vejo a notícia: Sérgio Moro decidiu que Lula tem até às 17h de amanhã para se entregar à Polícia Federal em Curitiba.
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
JoãoB escreveu:Eu estava descendo no meu prédio pra ir num restaurante e assim que cheguei no térreo começou um monte de gritaria, buzinas e até panelaços. Corri de volta pra casa e liguei a TV pra ver o que estava acontecendo. E vejo a notícia: Sérgio Moro decidiu que Lula tem até às 17h de amanhã para se entregar à Polícia Federal em Curitiba.
Faltam aproximadamente 24 horas para a prisão.
Ainda bem que eu moro em bairro pobre e que o pessoal aqui não é tão idiota a esse ponto.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves