SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 857 vezes
- Curtiram: 5301 vezes
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Programa Silvio Santos
Podiam chamar o Edson para esse mesmo programa 
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Eu sempre tive uma dúvida. Aquele quadro do "Para ou continua" é armado, não? Pq os cantores sempre terminam com a pontuação bem parecida, e sinceramente, em quadros como esse, as chances de por exemplo algum cantor nem sair da primeira casa seria grande demais, pq por exemplo, as vezes vai gente do arco da velha como o Ovelha e as meninas mandam continuar e tals!
Esse quadro especificamente é combinado, não?

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 810 vezes
Por dinheiro essas meninas botam até o Latino em primeiro lugar.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Mas as minas poderiam escolher qualquer um que já ganhariam o dinheiro! Enfim, devem combinar com algumas antes, já dando o nome da pessoa certa pra elas votarem. Daí só chegam e falam..

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 810 vezes
A questão é: Porque necessariamente essas pessoas? Tipo, será que elas pagam algo pro programa só pra ganhar?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 857 vezes
- Curtiram: 5301 vezes
Sempre pensei da mesma forma.Outro que acho que é armado é o '' Jogo das 3 pistas''.Lembro de uma vez,que a Maísa estava disputando,não lembro com quem,mas ela acertou na primeira ou segunda.Quando o Sílvio disse que ela tinha acertado,ela repetiu as 3 pistas.Aí, eu pergunto : Como ela sabia as três pistas que estavam na ficha?Quase Seca escreveu:Eu sempre tive uma dúvida. Aquele quadro do "Para ou continua" é armado, não? Pq os cantores sempre terminam com a pontuação bem parecida, e sinceramente, em quadros como esse, as chances de por exemplo algum cantor nem sair da primeira casa seria grande demais, pq por exemplo, as vezes vai gente do arco da velha como o Ovelha e as meninas mandam continuar e tals!
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1336 vezes
http://www.sbt.com.br/maquinadafama/fiq ... ilvio.html
Em 1983, a Patricia Abravanel tinha apenas 6 anos de idade e pediu ao pai que realizasse um grande sonho seu: conhecer o personagem do filme "ET". Silvio Santos, então, levou a pequena ao palco do programa Show de Calouros (ainda na época do "É Coisa Nossa").

Em 1983, a Patricia Abravanel tinha apenas 6 anos de idade e pediu ao pai que realizasse um grande sonho seu: conhecer o personagem do filme "ET". Silvio Santos, então, levou a pequena ao palco do programa Show de Calouros (ainda na época do "É Coisa Nossa").

Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro

. Maisa Silva volta ao “Programa Silvio Santos” neste domingo para participar no Jogo dos Pontinhos no lugar de Patricia.
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Liminha diz que provocou famoso tombo de Silvio na água: "Ele nunca soube"

Alfinetadas a personalidades de outras emissoras, saias justas e eventuais constrangimentos. Tudo no "Programa Silvio Santos" acontece de forma espontânea, sem ensaio, garante o diretor e assistente de palco Liminha. Há mais de três décadas ao lado do animador, ele diz que até o próprio Silvio acaba sendo vítima de suas brincadeiras.
O apresentador já cortou o queixo, levou choques, ficou sem calça e levou incontáveis tombos. Muito antes da era dos memes e dos gifs, o dono do SBT protagonizou uma das cenas mais clássicas da carreira no "Topa Tudo Por Dinheiro". Durante uma brincadeira, sentou-se em uma tábua em cima de um tanque. Resultado: caiu na água de terno e microfone, provocando gritos e risadas do auditório.
Vinte e quatro anos depois, o assistente revela que foi o responsável pela famosa queda que terminou em diversão. "Ele foi fazer gracinha e sentou em cima do tanque. Só que o cara que estava lá atrás tinha medo de apertar o negócio para ele cair. Eu fui e falei 'Aperta, aperta'. O cara não apertava, daí eu fui e apertei. Depois fiquei com medo, mas como ele não sabia que era eu, fiquei quieto", diz.
Liminha nunca falou com o patrão sobre o episódio, que acredita ter mantido em segredo até hoje. "Ele [Silvio] nunca soube, só a produção. Mas ele também não questionou, acho até engraçado. Poxa, se ele estava ali, achei que estava querendo cair. Ninguém vai ficar lá se balançando. Eu pensei 'Ele tá a fim de cair'. Se algo desse errado, eu assumiria, porque o cara [que estava atrás do tanque] teria falado que não foi ele", garante.
Habituado a trabalhar com Silvio, ele diz já saber quando deve entrar na onda do apresentador. "A gente vai sentindo na hora, no palco, o que ele quer", afirma o assistente, que diz levar toda piada do animador na brincadeira.
Silvio Santos é exigente como qualquer patrão e ainda melhor nos bastidores. É assim que Liminha define o comunicador, negando que seja puxa-saco pelos elogios que faz ao apresentador. "Ele é um ser humano excelente, e não estou falando isso porque trabalho com ele. A essência do Silvio é de uma pessoa bacana. Nunca o vi falar mal de alguém", atesta.
O diretor de palco tem exemplos pessoais da generosidade do animador. Há um ano, ele passou por uma crise de cálculo da vesícula e chegou a ser levado de ambulância do SBT. Foi submetido a uma cirurgia e teve o tratamento pago pelo empresário.
"Fiz essa operação e ele se preocupou comigo. Até antecipou a gravação [do programa] por causa da cirurgia. Falou: 'Vamos mudar a data porque eu preciso de você comigo'. E disse: 'Você pode gastar o que for que a casa cobre'. As pessoas do SBT me ligavam no hospital, perguntavam se estava tudo bem, mandavam flores", diz.
Ele explica que o cuidado do apresentador não se resume a uma única experiência: "É um cara que pergunta se você está bem, se aconteceu alguma coisa ou precisa de ajuda. De repente, se aconteceu, eu falo. E isso não é só com o Liminha, é com pessoas próximas a ele também. Esse é o tipo de patrão que nós temos". "Todo final de ano ele manda um cartão de Natal escrito de próprio punho. Você vê que é direcionado para você mesmo, não é um simples cartão de Natal. É totalmente personalizado", conta orgulhoso.
Liminha começou a trabalhar com Silvio Santos no "Domingo no Parque", depois de ter as portas abertas na produção pelo apresentador Gugu Liberato, então diretor do programa, para substituir uma pessoa que havia faltado. Logo no início, levou uma chamada de atenção.
"O Gugu começou a me explicar, daí o Silvio veio e falou: 'O que você está falando com o garoto aí?'. Ele falou, deixa que eu explico. E eu ainda errei. Ele falou sério comigo: 'Olha, para trabalhar comigo não pode ficar nervoso'. Eu ainda brinquei, né? Falei 'Não estou nervoso, mas emocionado'. Ele disse 'Televisão é um trabalho como qualquer outro'. Já me colocou no chão (risos)", se recorda.
http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r ... -soube.htm
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6521 vezes
- Curtiram: 4022 vezes
- CHarritO
- Membro

O rei da televisão com o maior cartunista do Brasil! Mais um encontro épico!!! Vai ao ar no próximo domingo!