Bio exibe especial em homenagem a Roberto Gomez Bolaños

Vídeo e link pra download no primeiro post

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Cláudio
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Curtiu: 536 vezes
Curtiram: 1218 vezes

Re: Bio exibe especial em homenagem a Roberto Gomez Bolaños

Mensagem por Cláudio » 23 Fev 2012, 15:50

Corpo do Benito escreveu: - A estreia do La Mesa Cuadrada (já com os esquetes "Los Chifladitos" e "El Chapulín Colorado"?): 14 de outubro de 1970
Falaram que já começou com "Los Chifladitos"? Eu nem percebi...
Estranho que de todos episódios de los supergenios que temos, só temos um episódio de Los Chifladitos dessa época.

Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 23 Fev 2012, 16:00

Mas pelo que se percebe, nem foram tantos episódios produzidos de Los Supergênios de La Mesa Cuadrada, Chespirito y La Mesa Cuadrada e Chespirito. Chuto que tem uns 70 ou 100 episódios. Por ai. Acho que o que a Televisa perdeu muitos capítulos mesmo foi de Sábados de La Fortuna, onde o Los Supergênios de La Mesa Cuadrada e '' Chespirito '' eram quadros desde 1968.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Corpo do Benito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 285 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 23 Fev 2012, 18:56

Cláudio escreveu:
Corpo do Benito escreveu: - A estreia do La Mesa Cuadrada (já com os esquetes "Los Chifladitos" e "El Chapulín Colorado"?): 14 de outubro de 1970
Falaram que já começou com "Los Chifladitos"? Eu nem percebi...
Estranho que de todos episódios de los supergenios que temos, só temos um episódio de Los Chifladitos dessa época.
Na verdade, eu fiz uma pergunta, rs... Isso não ficou claro no especial do Bio.

Outra coisa interessante foi saber do fracasso de El Ciudadano Gómez, e também que Chaves passava no canal 2 e também no canal 8 após o surgimento da Televisa.

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 23 Fev 2012, 19:12

Conferindo as datas, dá 12 episódios de '' Los Supergênios de La Mesa Cuadrada '' em 1970. A Clásico exibiu 5, e tinham os supergênios, Chapolin, Chespirito e Los Caquitos.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Cláudio
Membro
Membro

Mensagem por Cláudio » 23 Fev 2012, 19:19

Acho que pode ter começado com o Chapolin, mas Los Chifladitos só a partir de 71, e durou pouco tempo, pois logo o Rubén saiu do programa, o que deve ter causado o fim do quadro dos supergenios também. No lugar de supergenios e chifladitos entraram os quadros do Chapatin e do Chaves

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 23 Fev 2012, 19:23

É eu também acho. A Panamericano exibiu também episódios de '' Los Supergênios de La Mesa Cuadrada '' e '' Chespirito y La Mesa Cuadrada '', e provavelmente eram do começo de 1971. Acho que foi depois disso, que o quadro '' Los Chifladitos '' estreou, e ficou até metade de 1971 quando finalmente estreou o quadro do Chaves. O quadro '' Os Gesseiros '' já é quando o programa se chamava só '' Chespirito ''.

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 23 Fev 2012, 19:27

MatheusRolimChespirito escreveu:É eu também acho. A Panamericano exibiu também episódios de '' Los Supergênios de La Mesa Cuadrada '' e '' Chespirito y La Mesa Cuadrada '', e provavelmente eram do começo de 1971. Acho que foi depois disso, que o quadro '' Los Chifladitos '' estreou, e ficou até metade de 1971 quando finalmente estreou o quadro do Chaves. O quadro '' Os Gesseiros '' já é quando o programa se chamava só '' Chespirito ''.
Pois é. Los Chifladitos só estreou em 1971.

Cláudio
Membro
Membro

Mensagem por Cláudio » 23 Fev 2012, 19:36

MatheusRolimChespirito escreveu:É eu também acho. A Panamericano exibiu também episódios de '' Los Supergênios de La Mesa Cuadrada '' e '' Chespirito y La Mesa Cuadrada '', e provavelmente eram do começo de 1971. Acho que foi depois disso, que o quadro '' Los Chifladitos '' estreou, e ficou até metade de 1971 quando finalmente estreou o quadro do Chaves. O quadro '' Os Gesseiros '' já é quando o programa se chamava só '' Chespirito ''.
Eu só não sei se o Rubén saiu em 71 ou em 72.

Guilherme CH
Membro
Membro

Mensagem por Guilherme CH » 23 Fev 2012, 19:38

Eu acho que o Rubén saiu no final de 1971. Aquele episódio perdido mundialmente descoberto "A Troca de Cérebros" só pode ser de 1971, pois em 1972 Rubén não atua nem no Chapolin Colorado e nem no Chaves.

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 23 Fev 2012, 19:47

Então, o '' Los Chifladitos '' pode ter ficado até fins de 1971. E os primeiros esquetes do Chaves podem ser o lendário vendedor de balões de 1971, '' Remédio Duro de Engolir '' e '' A Moeda Perdida '' mesmo.

Guilherme CH
Membro
Membro

Mensagem por Guilherme CH » 23 Fev 2012, 19:54

MatheusRolimChespirito escreveu:Então, o '' Los Chifladitos '' pode ter ficado até fins de 1971. E os primeiros esquetes do Chaves podem ser o lendário vendedor de balões de 1971, '' Remédio Duro de Engolir '' e '' A Moeda Perdida '' mesmo.
Há quem diga também que exista o episódio do Chaves "O Atropelado" (1971).

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Fev 2012, 20:26

Que documentário espetacular. Uma das melhores coisas que já vi falando sobre Chespirito. Simplesmente maravilhoso. :reverencia: :reverencia:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Rodolfo Albiero
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 84 vezes

Mensagem por Rodolfo Albiero » 23 Fev 2012, 21:50

Corpo do Benito escreveu: Achei competente, curti a voz do Bolaños, a voz do Tatá encaixou surpreendentemente no RGF.
O Tatá é um excelente dublador. Muita gente implica com ele por causa da dublagem do Chespirito nos DVDs da Gábia. Basta ver o Jack Bauer dublado por ele - antes de ele processar a FOX - e a voz do Márcio Simões no mesmo personagem, não tem nem o que dizer, o Tatá era ótimo no Jack. Também outro trabalho brilhante dele foi o Sigfried, em Os Cavaleiros do Zodíaco. Por isso eu acho um exagero quem critica o trabalho dele às vezes até com expressões muito baixas. Mas o fato é que ele dublando o Chespirito também não me desce, não consigo assimiliar, mesmo achando ele um bom dublador. Se eu fosse o diretor responsável pelos DVDs da Gábia, não teria escalado o Tatá - como já disse antes, teria preferido o Orlando Viggiani.
Editado pela última vez por Bgs em 23 Fev 2012, 23:19, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigir quote.

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 23 Fev 2012, 21:53

^^
[2]

Certas pessoas chegam a chamar o trabalho do cara de lixo e tudo
Editado pela última vez por Quase Seca em 23 Fev 2012, 21:54, em um total de 1 vez.
Imagem

Ero Sennin
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Ero Sennin » 23 Fev 2012, 21:53

Chapolin Colorado escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu:Então, o '' Los Chifladitos '' pode ter ficado até fins de 1971. E os primeiros esquetes do Chaves podem ser o lendário vendedor de balões de 1971, '' Remédio Duro de Engolir '' e '' A Moeda Perdida '' mesmo.
Há quem diga também que exista o episódio do Chaves "O Atropelado" (1971).
Disso eu não sabia.... :ponder:
Eu baixei pelo minus que o james gravou e upou! PQP o cara tá upano episódios de gravações antigas dele, recuperando episódios da TLN, e gravou e upou esse especial do Chespirito! Puxa! Parabéns James! :joia:
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Trancado