Chaves e Chapolin no site Netflix
Programas foram retirados do catálogo.
- dedediadema
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Re: Chaves e Chapolin no site Netflix
Vai entender ...
Os DVDs eram uma bosta , tinham poucos episódios , eram caros , mas protegiam com vigor !
Agora que tem um serviço disponibilizando os episódios do jeito que os fans gostam , em grande quantidade e com qualidade , vão incentivar todo mundo a não assinar o serviço , colocando os episódios p/ download .
Chego a dar impressão que a administração do meio CH recebia algo pelos fundos pra impedir os downloads daqueles DVDs .
Os DVDs eram uma bosta , tinham poucos episódios , eram caros , mas protegiam com vigor !
Agora que tem um serviço disponibilizando os episódios do jeito que os fans gostam , em grande quantidade e com qualidade , vão incentivar todo mundo a não assinar o serviço , colocando os episódios p/ download .
Chego a dar impressão que a administração do meio CH recebia algo pelos fundos pra impedir os downloads daqueles DVDs .
Editado pela última vez por dedediadema em 02 Out 2012, 21:01, em um total de 1 vez.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Os de Chaves, em sua maioria, estão limpos, sem logo algum. E o conteúdo é disponibilizado gratuitamente pela Televisa no canal de Chaves no Youtube.RiddleKuriboh escreveu:Os eps que estão no forum contem logotipo de emissora de onde cada ep foi respectivamente ripado, seria coerente impedir o download de episódios limpos (sem nenhum logotipo nem nada, apenas o episódio em raw).
No caso do conteúdo exclusivo do Netflix eu até concordo. E temos disponível o Aventuras em Marte com ótima qualidade de imagem e de áudio, na remixagem que fiz com o vídeo da Repretel. Nem tem necessidade de botar para download o material.
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Não tenho palavras para agradecer vc James, infelizmente vejo e fico impressionado com a "boa vontade" dos admnistradores desse forum disponibilizar algo para eles mesmos. Creio eu, que aqui todo mundo quer um dvd com episodios de Chaves, Chapolin e Chespirito, sem nenhum tipo de anuncio ou logotipo no meio da tela, sendo algo inedito ou não, creio eu.James Revolti escreveu:Eu tenho Wii...
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
[2]Alexandre escreveu:Não tenho palavras para agradecer vc James, infelizmente vejo e fico impressionado com a "boa vontade" dos admnistradores desse forum disponibilizar algo para eles mesmos. Creio eu, que aqui todo mundo quer um dvd com episodios de Chaves, Chapolin e Chespirito, sem nenhum tipo de anuncio ou logotipo no meio da tela, sendo algo inedito ou não, creio eu.James Revolti escreveu:Eu tenho Wii...
Usuário do Mês de Março de 2018
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Pois é, se não foi lançado um DVD decente com os episódios completos, o Netflix é uma grande mão na roda. Podem ser todos os episódios comuns, mas tê-los sem marca d'água já é total motivo p/pegar os vídeos. Como disse o Fabão, em Chaves temos o canal da Televisa, mas em Chapolin esse que é o meio de ter episódios totalmente limpos.
E pra mim há sim necessidade de ter "Aventuras em Marte". Não muito no meu caso pois gosto de colecionar apenas os episódios clássicos, mas pra quem baixa tudo seria ótimo ter esse episódio sem nenhum logo.
Ps: Isso é claro levando em conta que o James tenha disponibilidade pra baixar os epis.
E pra mim há sim necessidade de ter "Aventuras em Marte". Não muito no meu caso pois gosto de colecionar apenas os episódios clássicos, mas pra quem baixa tudo seria ótimo ter esse episódio sem nenhum logo.
Ps: Isso é claro levando em conta que o James tenha disponibilidade pra baixar os epis.

-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Mas ele não disse em nenhum momento que iria gravar...Alexandre escreveu:Não tenho palavras para agradecer vc James, infelizmente vejo e fico impressionado com a "boa vontade" dos admnistradores desse forum disponibilizar algo para eles mesmos. Creio eu, que aqui todo mundo quer um dvd com episodios de Chaves, Chapolin e Chespirito, sem nenhum tipo de anuncio ou logotipo no meio da tela, sendo algo inedito ou não, creio eu.James Revolti escreveu:Eu tenho Wii...
- Chapulín Colorado
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Pessoal me ensinem como gravar pelo Wii que eu gravo todos. Eu quero aqueles episódios. Hoje é muito difícil encontrar episódios do Chapolin sem logo e com uma excelente qualidade.
Infelizmente o que eu temia aconteceu. Eles removeram os 32 episódios que já estavam lá e eu não pude gravar...
Agora não quero dar mole, o que tiver lá eu vou gravar e depois tentar pegar o que falta de outro canto. Se o Wii pode salvar o stream pra assistir depois então eu quero tentar. Depois a gente dá um jeito de compartilhar esses episódios sem infringir nenhuma regra do fórum. O importante é pegar os que entraram porque depois que sairem, já era. Fiquei triste agora em saber que os 32 primeiros já não estão mais entre a lista e eu não vou poder tê-los.
Infelizmente o que eu temia aconteceu. Eles removeram os 32 episódios que já estavam lá e eu não pude gravar...
Agora não quero dar mole, o que tiver lá eu vou gravar e depois tentar pegar o que falta de outro canto. Se o Wii pode salvar o stream pra assistir depois então eu quero tentar. Depois a gente dá um jeito de compartilhar esses episódios sem infringir nenhuma regra do fórum. O importante é pegar os que entraram porque depois que sairem, já era. Fiquei triste agora em saber que os 32 primeiros já não estão mais entre a lista e eu não vou poder tê-los.

- Beterraba
- Membro

disse que ia ver se conseguia...Ricardo Haertel escreveu:Mas ele não disse em nenhum momento que iria gravar...Alexandre escreveu:Não tenho palavras para agradecer vc James, infelizmente vejo e fico impressionado com a "boa vontade" dos admnistradores desse forum disponibilizar algo para eles mesmos. Creio eu, que aqui todo mundo quer um dvd com episodios de Chaves, Chapolin e Chespirito, sem nenhum tipo de anuncio ou logotipo no meio da tela, sendo algo inedito ou não, creio eu.James Revolti escreveu:Eu tenho Wii...
- Chapulín Colorado
- Membro

Pessoal, só consegui da seguinte forma.
Dá um bom trabalho, mas rola de fazer sim. Não estou fazendo pelo Wii, estou fazendo com o fraps tirando da propria tela do netflix pelo browser. No Wii não tem mais opção de salvar os arquivos como era antes e o app antigo não autentica mais na rede da Netflix.
O netflix usa o silverlight pra exibir os videos e não salva nenhum arquivo temporário no PC, além de encriptar o video com uma chave. Não tem como gravar atualmente a não seir por captura de tela. O único que se saiu bem foi o fraps, que permite salvar os frames "crus" no HD. O tamanho fica descomunal, coisa de 20gb por episódio. Depois edito no Sony Vegas e converto pra MPEG4. A qualidade ficou muito boa, melhor que pegar uma placa de captura e gravar de um videogame ou outro PC por exemplo. Estou usando a resolução padrão de DVD pois o conteúdo do video é em SD mesmo. No caso, 720x480 4:3 Squarepixel, pra ficar no formato original e não em widescreen.
Se for permitido, posso upar um pequeno pedaço do vídeo pro pessoal ver como está ficando. Acho que está bem melhor que os TVs Rips da vida... Também há possibilidade de fazer uma correção de cor nos vídeos, pois algums tem vizual mais escuro ou cores fora do padrão, mas acredito que fazendo isso iriamos alterar a obra original.
Bom é isso, pretendo fazer um vídeo por dia no mínimo ou dois se o tempo deixar. Agora só resta saber onde posso upar esse videos
Dá um bom trabalho, mas rola de fazer sim. Não estou fazendo pelo Wii, estou fazendo com o fraps tirando da propria tela do netflix pelo browser. No Wii não tem mais opção de salvar os arquivos como era antes e o app antigo não autentica mais na rede da Netflix.
O netflix usa o silverlight pra exibir os videos e não salva nenhum arquivo temporário no PC, além de encriptar o video com uma chave. Não tem como gravar atualmente a não seir por captura de tela. O único que se saiu bem foi o fraps, que permite salvar os frames "crus" no HD. O tamanho fica descomunal, coisa de 20gb por episódio. Depois edito no Sony Vegas e converto pra MPEG4. A qualidade ficou muito boa, melhor que pegar uma placa de captura e gravar de um videogame ou outro PC por exemplo. Estou usando a resolução padrão de DVD pois o conteúdo do video é em SD mesmo. No caso, 720x480 4:3 Squarepixel, pra ficar no formato original e não em widescreen.
Se for permitido, posso upar um pequeno pedaço do vídeo pro pessoal ver como está ficando. Acho que está bem melhor que os TVs Rips da vida... Também há possibilidade de fazer uma correção de cor nos vídeos, pois algums tem vizual mais escuro ou cores fora do padrão, mas acredito que fazendo isso iriamos alterar a obra original.
Bom é isso, pretendo fazer um vídeo por dia no mínimo ou dois se o tempo deixar. Agora só resta saber onde posso upar esse videos

-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
- Beterraba
- Membro

Upe em algum site de hospedagem como o minus, estamos na espectativa.Chapulín Colorado escreveu: Bom é isso, pretendo fazer um vídeo por dia no mínimo ou dois se o tempo deixar. Agora só resta saber onde posso upar esse videos
- Chapulín Colorado
- Membro

A moderação não vai me dar uma chamada por causa disso? É só um pedaço do vídeo, metade da tela com a imagem original e a outra metade com correção de cor. Seria legal porque pessoal poderia opinar em qual deve-se deixar padrão pra eu fazer os videos todos.

- Beterraba
- Membro

ué não tem por que a moderação brigar por causa isso, se agente pega videos do canal do youtube sem logos e posta pra download...Chapulín Colorado escreveu:A moderação não vai me dar uma chamada por causa disso? É só um pedaço do vídeo, metade da tela com a imagem original e a outra metade com correção de cor. Seria legal porque pessoal poderia opinar em qual deve-se deixar padrão pra eu fazer os videos todos.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Mas o canal do youtube é um serviço gratuito e tals..
Mas no caso do Chapolin, que não tem um canal oficial, se a staff permitir os downloads de eps do Netflix que são imagens limpas sem logotipos nem marcas... vai ser uma incoereeeeeencia....
Mas no caso do Chapolin, que não tem um canal oficial, se a staff permitir os downloads de eps do Netflix que são imagens limpas sem logotipos nem marcas... vai ser uma incoereeeeeencia....
- Beterraba
- Membro

Não vi a coerencia no que você disse...RiddleKuriboh escreveu:Mas o canal do youtube é um serviço gratuito e tals..