Remakes que fazem a versão anterior de gato e sapato

Nos conte qual versão de determinada história você prefere.

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
SpykingX
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 145 vezes
Curtiram: 125 vezes

Mensagem por SpykingX » Hoje, 12:08

Dona Neves pintora A saga dos pintores humilha o chatíssimo Pintores Amadores (1973) :sono:

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9460 vezes
Curtiram: 5155 vezes

Mensagem por Jacinto » 20 minutos atrás

O Gordo escreveu:
Hoje, 08:39
Jacinto escreveu:
Hoje, 02:17
E que versão anterior tem o do bairro ? Alguma Perdida secretamente?
É um pouco de forçação de barra, mas "O pistoleiro da marreta biônica". Desse episódio eu gosto MUITO mais do esquete do Chapatin
Jacinto escreveu:
Hoje, 02:17
Mas como cê acha q a versão de 77 do vendedor é melhor sendo que a versão é perdida mundialmente?
Por isso mesmo eu disse que não preciso conhecer a outra versão. Se ela existir mesmo e for parecida com essa, vai ser praticamente a mesma comparação que se faz com "O homem invisível" -> "Invisibilidade". Mas não deve ser nem um pouco parecida, esse roteiro sem a Chiquinha é completamente diferente.
Ah! Entendi! Inclusive eu acho que a versão de 74 do vendedor de balões tem bloco gravado em externa (fora da vila).
O Gordo escreveu:
Hoje, 09:57
EU particularmente não gostei do Carlos como robô. O Rubén encaixou 100% nesse papel
Nesse caso, eu acho os do mesmo nível, pode até acharem o Rubén melhor, mas ao meu ver o desenrolar, a agilidade, a espontaneidade, as atuações, estão BEM superiores a versão de 79 que é um tanto parada e lenta, e não acho a versão de 73 ruim do jeito que falam, acho bem subestimada. Não é dos melhores de 73, mas também não é dos piores não. A versão de 73, ao menos é mais direta ao ponto.
Já Zombeteiros (77) é pavooroooso, como diria Régis Tadeu! :lol:

MVNS
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1002 vezes
Curtiram: 749 vezes

Mensagem por MVNS » 14 minutos atrás

Jacinto escreveu:
20 minutos atrás
Ah! Entendi! Inclusive eu acho que a versão de 74 do vendedor de balões tem bloco gravado em externa (fora da vila).
Deve ser um remake do primeiro esquete do "Chaves", seguido da trama de estourar o balão pro Quico comprar outro, só que mais rápido (a versão de 1977 é bem arrastada, apesar de muito boa).
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.

Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.

A Teologia deve ser:

1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.

É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.

Responder