Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Ainda bem que a localização da RioSound ajudou na hora da dublagem e não deixou barulho de carros atravessarem o episódio

- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 799 vezes
- Curtiram: 930 vezes
Muy buen video has hecho, Riddle. Mostrando los grandes dotes de la voz de Marconatto en los personajes de Horacio Gómez Bolaños, que participó de muchos programas entre los años 70 a 90.Riddle Snowcraft escreveu:Eu dedico esse vídeo pra todos que ainda duvidam que o MITONATTO tem a voz perfeita pro Horácio.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 675 vezes
Por mim, que dublem até na BKS, contanto que mantenham os dubladores originais... rsAntonio Felipe escreveu:Ufa, já estava preocupado. Sabe se eles servem suco e café no copinho ou na xícara?E.R escreveu:Para os fãs a dublagem na Rio Sound pode ser ruim mas para os dubladores é ótimo, lugar confortável, bem localizado ali em Copacabana, dentro de um prédio comercial, ao contrário de outros estúdios que ficam mal localizados.
Beterraba escreveu:Discordo, acho que ela tem capacidade e qualidade de fazer outros personagens sim, não tem problema nenhum ela fazer a Chiquinha no Chaves e fazer a Maria Luisa no Chapolin por exemploMourão Brother escreveu:Lá vem o povo defendendo a Cecília em outra personagem que não seja a Chiquinha.
Gente: Querendo ou não, ELA É A CHIQUINHA. A voz é muito característica e, mesmo que digam que ela já dublou a atriz tal e que ela foi apenas uma substituta, ainda não tira o fato de que ela É a Chiquinha e É LÓGICO que, mesmo o público leigo, perceberá isso. Foi uma péssima ideia aproveitarem ela para a Paty na Riosound e continua sendo uma péssima ideia se a colocarem em outra coisa que não seja a Chiquinha. Se for assim, nem vale a pena tê-la no projeto!
Eu acredito que a Cecilia tem capacidade de dublar Chiquinha e Paty no mesmo episódio e deixá-las diferentes. Ela é excelente dubladora, uma das melhores do país.
Bugiga escreveu:Por que foi péssima ideia colocar a Cecília a dublar a Paty na RioSound, se ela era a dubladora original da personagem?
Preferiam que colocassem quem, Aline Ghezzi?
Por mim, a Aline devia sair até do desenho. Afasta ela de tudo ligado a marca CH.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
concordo plenamente, se querem dividir, que façam isso bem feito e aproveitando os recursos dos dubladores a disposição.Fly escreveu: Eu acredito que a Cecilia tem capacidade de dublar Chiquinha e Paty no mesmo episódio e deixá-las diferentes. Ela é excelente dubladora, uma das melhores do país.
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Eu ainda prefiro o Elcio, mas... não vejo problema algum no Marconatto! <3
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1422 vezes
Marconatto é porreta. Meu único porém é ainda querer ouvir o Elcio de hoje no Horácio, para poder escolher com mais firmeza.
Assim às cegas vou de Marconatto.
Assim às cegas vou de Marconatto.
- Beterraba
- Membro

Também queria ouvir o Élcio por que ele foi bem no lote de 92, acho que não causaria tanto estranhamento no publico por ser um dublador da MAGA, fora que ele foi muito muito bem nos personagens do Horácio no Chapolin, talvez o Godinez dele seja o ponto fraco.
-
Polegar
- Membro

Não acho um ponto fraco. Se não me engano, ele só fez o Godinez uma vez, e com um dos diálogos mais marcantes do personagem. Qualquer fã ou leigo o associa ao "Mas por quê, se ainda não é hora de começar a aula?" tanto quanto ao "Voltes para mim, querida... Oooh... Pombinha...". E ele podia melhorar ainda mais, estando tão bom quanto o Marconatto, se continuasse a fazer o Horácio desde aquela época.
Meu medo é o que tantos anos de destreino fez com a voz do homem.
- Beterraba
- Membro

não, a voz dele não mudou nada, seria legal uma boa direção pra ajuda-lo na interpretaçãoChurrumín escreveu:Não acho um ponto fraco. Se não me engano, ele só fez o Godinez uma vez, e com um dos diálogos mais marcantes do personagem. Qualquer fã ou leigo o associa ao "Mas por quê, se ainda não é hora de começar a aula?" tanto quanto ao "Voltes para mim, querida... Oooh... Pombinha...". E ele podia melhorar ainda mais, estando tão bom quanto o Marconatto, se continuasse a fazer o Horácio desde aquela época.
- kaiquepeterete
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Até hoje não entendo porque o Silton não dublou o lote de 92, deixando o Élcio que é muito bom, mas nem se compara, enfim, alguém sabe o porquê ele não fez?
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 223 vezes
Ele sempre dava uma ''fugida", inclusive nos lotes em que ele dublou.
-
Polegar
- Membro

Fico pensando... Se o Multishow corresse atrás dos episódios integrais (o que eu sei que não vai acontecer, pois vem o Lote Quico), teríamos a oportunidade de alguns trechinhos que só o SBT exibe, ou que nenhuma emissora exibe (como a despedida do Frederico em Recordações - Parte 2 e a cena completa da guerra de travesseiros em A Catapora da Chiquinha).
E quando passasse a Florinda anunciando a terceira parte da saga dos piratas, seguida dos créditos originais, metade do público ia infartar.
É triste pensar que, por mais que tenhamos tudo o que é atualmente distribuído sendo exibido, nunca veremos as obras de fato completas. Seja pelos perdidos mundiais, seja pelas cenas faltantes em episódios comuns. E nesse segundo caso, não valeria a pena correr atrás das fitas originais, como falaram que poderiam fazer com os perdidos em um outro momento.
Desolador.
E quando passasse a Florinda anunciando a terceira parte da saga dos piratas, seguida dos créditos originais, metade do público ia infartar.
É triste pensar que, por mais que tenhamos tudo o que é atualmente distribuído sendo exibido, nunca veremos as obras de fato completas. Seja pelos perdidos mundiais, seja pelas cenas faltantes em episódios comuns. E nesse segundo caso, não valeria a pena correr atrás das fitas originais, como falaram que poderiam fazer com os perdidos em um outro momento.
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1037 vezes
Sonhar com as cenas cortadas e com perdido mundial é muito distante dos "pés no chão" que devemos ter, mas acredito não ser impossível. Televisa ama dinheiro, como qualquer outra empresa, mas ela tem algo acima disso como característica: amadorismo. Caso o Multishow um dia queira perdidos mundiais e pague por isso, Televisa se apaixona mais que a relação quase quarentona que tem com o SBT.
- Beterraba
- Membro

Cenas cortadas pode esquecer em definitivo, perdidos mundiais eu ainda vejo alguma chance...Trascastro escreveu:Sonhar com as cenas cortadas e com perdido mundial é muito distante dos "pés no chão" que devemos ter, mas acredito não ser impossível.