BGM's CH
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Re: BGM's CH
Claro né, espertinho! Logado na conta em que foi upado, até eu conseguiriaDani da Silva escreveu:Desculpa o atraso.Rafael Sales escreveu:pack 2 e 4 não funfam
Mas eles tão sim, pelo menos aqui...

-
Ero Sennin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Exatamente. Quem upou tem acesso ao arquivo.Rafael Sales escreveu:Claro né, espertinho! Logado na conta em que foi upado, até eu conseguiriaDani da Silva escreveu:Desculpa o atraso.Rafael Sales escreveu:pack 2 e 4 não funfam
Mas eles tão sim, pelo menos aqui...
Deslogue e tente baixar...
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Nossa. 
Já reupei um, amanhã atualizo. Hoje não dá mais tempo pra mim.
Já reupei um, amanhã atualizo. Hoje não dá mais tempo pra mim.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Chapulín Colorado
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Agradecendo ao Victor Albergaria por achar a BGM dos Supergênios completinha, valeu cara! Não tinha me lembrado do soulseek pra buscar as musicas. Normalmente vou de soundhound, track id e Shazan.

- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Link do pacote 4 atualizado.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- ozaherma2009
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: mexico
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Como funciona esse soulseek? É um aplicativo de iOS/Android como os demais mencionados (Soundhound, Shazam...). Ou o funcionamento é diferente?

- Chapulín Colorado
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
O Soulseek é um cliente P2P tipo o finado Napster. A coisa do Soulseek é que a rede que ele formou é tão vasta que a gente acha coisas nele que nem imaginava que existia. Ele é muito usado pra encontrar arquivos alternativos e não comerciais. Se quer procurar uma coisa que normalmente ninguém escuta por ai, é nele que você deve procurar.
Ele agora tem um identificador de faixa, que faz como os apps de celular, só que você pode carregar o áudio direto nele, sem ser pela caixa de som, a precisão desse plugin é bem bacana, dai ele procura ne rede P2P dele.
Eu usava muito pra procurar musicas do Roÿksopp e Robiezombie. Não encontrava nada dos caras na net, e só achava lá. Depois de um tempo parei de usar porque os caras viraram coisa comercial. Mas agora que lembraram dele, eu vou instalar novamente.
Ele agora tem um identificador de faixa, que faz como os apps de celular, só que você pode carregar o áudio direto nele, sem ser pela caixa de som, a precisão desse plugin é bem bacana, dai ele procura ne rede P2P dele.
Eu usava muito pra procurar musicas do Roÿksopp e Robiezombie. Não encontrava nada dos caras na net, e só achava lá. Depois de um tempo parei de usar porque os caras viraram coisa comercial. Mas agora que lembraram dele, eu vou instalar novamente.

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Gente, em um comentario sobre Chapolin no Facebook do SBT um senhor disse o seguinte: "Chaves,não sei quem é o o programador das músicas de fundo do seu programa mas,devo salientar que este tem um gosto muito apurado pelas músicas colocadas,como exemplo cito :bristo,simonetta ,ambas gravadas pela orquestra de werner muller e contidas no lp "cordas tilintantes".outrossim,esclareço que estava a procura de pescadores de pérolas com a mesma orquestra e deparei com as referidas músicas sendo fundo musical do seu programa.Parabenizando a todos pelas belas escolhas musicais,atenciosamente,jorge luchetti"
Link do comentario:
Talvez esse senhor possa nos ajudar na busca das BGM's classicas do lote de 84, principalmente aquelas de violino que ainda não foram encontradas, alguém esta disposto a conversar com esse senhor no facebook dele? não custa tentar.
Link do comentario:
Talvez esse senhor possa nos ajudar na busca das BGM's classicas do lote de 84, principalmente aquelas de violino que ainda não foram encontradas, alguém esta disposto a conversar com esse senhor no facebook dele? não custa tentar.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- ozaherma2009
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: mexico
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Ta na primeira pagina, criaturaozaherma2009 escreveu:por favor me dê o linkDani da Silva escreveu:Link do pacote 4 atualizado.
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Suposta musica toca BGM CH!
Esse fato me deixa intrigado(nao que eu coma trigo
),mas a um bom tempo escuto em sons dos carros,em ruas distantes de minha casa,nas esquinas...Ah,enfim, ja comentei esse assusto com outros users do Forum e nem um escutou, parece ser Funk ou Eletronica
, eu particularmente nao gosto desses estilos musicais(nada contra a quem gosta) mas eu ja escutei 3 vezes(pra comprovar que nao estou louco,meu pai tambem ja
) e ate pesquisei sobre mas nem um resultado.A BGM que toca é a mesma que toca em A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha(momento que Chaves ia em direçao ao corredor que leva ate o quarto da Chiquinha). Agora quero saber se voces ja escutaram,e quem sabe ate descobrem que maldita musica é essa!

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Re: Suposta musica toca BGM CH!
Esta?
Rondamon escreveu:
Editado pela última vez por Billy Drescher em 11 Abr 2013, 22:00, em um total de 1 vez.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )