Nova coleção de DVDs: O Melhor de Chaves - Vol. 1 a 4
Com dublagem MAGA
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Nova coleção de DVDs: O Melhor de Chaves - Vol. 1 a 4
E o do Chapolin? falam que tinha do Chapolin...
Usuário do Mês de Março de 2018
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- Filipe Chambón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Os meus chegaram, ainda não assisti, mas analisando as capas no lado de dentro, são varias fotos de episódios, e a grande maioria dessas fotos são prints do SBT ou de sites CH, se prestar bem atenção dá pra notar o logo dos sites e do SBT, quem já comprou veja isso.
Devem ser falsos mesmo.
Devem ser falsos mesmo.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Re: Novos DVDs do Chaves e Chapolin à venda nas Lojas Americ
Filipe Chambón escreveu:Os meus chegaram, ainda não assisti, mas analisando as capas no lado de dentro, são varias fotos de episódios, e a grande maioria dessas fotos são prints do SBT ou de sites CH, se prestar bem atenção dá pra notar o logo dos sites e do SBT, quem já comprou veja isso.
Devem ser falsos mesmo.
Antonio Felipe escreveu:Confirmado. Os DVDs são oficiais. A Televisa me confirmou a informação há pouco.

- Filipe Chambón
- Membro

Re: Novos DVDs do Chaves e Chapolin à venda nas Lojas Americ
Mal feito hein... Prints de episódios, mas como já disse anteriormente, o importante é o conteúdo, se for bom, vale a pena.Marcos Alexandre escreveu:Filipe Chambón escreveu:Os meus chegaram, ainda não assisti, mas analisando as capas no lado de dentro, são varias fotos de episódios, e a grande maioria dessas fotos são prints do SBT ou de sites CH, se prestar bem atenção dá pra notar o logo dos sites e do SBT, quem já comprou veja isso.
Devem ser falsos mesmo.
Antonio Felipe escreveu:Confirmado. Os DVDs são oficiais. A Televisa me confirmou a informação há pouco.

Acesse e confira!
- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
São só quatro de Chaves e originais. E deve ficar só por aí mesmo pois vendedores me disseram que tá encalhado. Falam que até as minisséries da Globo (em promoção também pelo mesmo valor) vende mais.
- J.Vila
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Fly escreveu:São só quatro de Chaves e originais. E deve ficar só por aí mesmo pois vendedores me disseram que tá encalhado. Falam que até as minisséries da Globo (em promoção também pelo mesmo valor) vende mais.
É uma pena....pois por mais que os dvd's sejam fracos, baixas vendas inviabilizam novos lançamentos, dificilmente vão querer investir em algo de qualidade pois não há certeza se as vendas serão significativas....
O vendedor de SC no ML enviou os meus DVD's, devo receber essa semana.
- Filipe Chambón
- Membro

Devia ter comprado direto pelo site da loja, ficaria um pouco mais barato.J.Vila escreveu:Fly escreveu:São só quatro de Chaves e originais. E deve ficar só por aí mesmo pois vendedores me disseram que tá encalhado. Falam que até as minisséries da Globo (em promoção também pelo mesmo valor) vende mais.
É uma pena....pois por mais que os dvd's sejam fracos, baixas vendas inviabilizam novos lançamentos, dificilmente vão querer investir em algo de qualidade pois não há certeza se as vendas serão significativas....
Para os próximos que pretendem comprar, o vendedor de SC do ML é o mesmo que comprar do site da Center Som.

Acesse e confira!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Se fizessem produto de qualidade desde o inicio, venderia bem. Televisa ta colhendo os frutos que plantou ao ter começado com a atitude de se aproveitar do Meio CH, lançando produtos podres achando q vai vender de boa só pq tem "El Chavo" estampado.
Os anos entre 2003 e 2012 provam que mesmo se a gente comprasse(por pena) os produtos medianos da Televisa, ela não tem a minima intenção de melhorar a qualidade dos produtos.... os fãs deram audiencia pro desenho animado desde 2006, e ele só tem piorado (e não, o ambito técnico não significa NADA. Falo de qualidade conceitual) e quem vier falar que é voltado as crianças, ta trabalhando de graça como gerente de marketing dos caras.
Os anos entre 2003 e 2012 provam que mesmo se a gente comprasse(por pena) os produtos medianos da Televisa, ela não tem a minima intenção de melhorar a qualidade dos produtos.... os fãs deram audiencia pro desenho animado desde 2006, e ele só tem piorado (e não, o ambito técnico não significa NADA. Falo de qualidade conceitual) e quem vier falar que é voltado as crianças, ta trabalhando de graça como gerente de marketing dos caras.
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Chaves em DVD nunca terá um bom retorno. As pessoas pensam assim: Pra que eu vou comprar uma coisa que passa toda hora na Televisão?
Seria mais facil vender DVD's do Chapolin até.
Sem contar que a série mais facil de conseguir baixar na internet é Chaves. Pelos fóruns que são ótimos e trazem esse ponto adicional aos fãs e aos leigos.
Seria mais facil vender DVD's do Chapolin até.
Sem contar que a série mais facil de conseguir baixar na internet é Chaves. Pelos fóruns que são ótimos e trazem esse ponto adicional aos fãs e aos leigos.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Mas as pessoas pensam assim justamente pq os DVDs são de qualidade baixa. Baixa o suficiente pro povo preferir uma exibição do SBT...Willianch escreveu:Chaves em DVD nunca terá um bom retorno. As pessoas pensam assim: Pra que eu vou comprar uma coisa que passa toda hora na Televisão?
Se os releases fossem decentes, venderia muito bem sim, pois é quase um instinto tecnologico.... as pessoas gostam de DVD... imagem limpa, sem logotipo de emissora, praticidade no quesito horario... (mesmo que Chaves passe praticamente 20% do tempo diário do SBT)
É tudo pura falta de vontade do pessoal da Televisa encarregado de decidir como o DVD vai funcionar. Ou a FALTA de um pessoal encarregado, esses DVDs parecem obra de uma pessoa só que fez tudo correndo....
- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Filipe Chambón escreveu:Devia ter comprado direto pelo site da loja, ficaria um pouco mais barato.J.Vila escreveu:Fly escreveu:São só quatro de Chaves e originais. E deve ficar só por aí mesmo pois vendedores me disseram que tá encalhado. Falam que até as minisséries da Globo (em promoção também pelo mesmo valor) vende mais.
Para os próximos que pretendem comprar, o vendedor de SC do ML é o mesmo que comprar do site da Center Som.
É confiável o Center Som? Tem vários DVDs lá que quero comprar, mas não sabia se era um site honesto.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Por isso digo , falta um produto que alem de ser o mais completo possivel , deveriam ter um material para chamar atenção tambem ,erro de gravação trechos de episodios perdidos mundiais , comerciais , um material inédito mesmo , eu acho que ajudaria isso num dvd .RiddleKuriboh escreveu:Mas as pessoas pensam assim justamente pq os DVDs são de qualidade baixa. Baixa o suficiente pro povo preferir uma exibição do SBT...Willianch escreveu:Chaves em DVD nunca terá um bom retorno. As pessoas pensam assim: Pra que eu vou comprar uma coisa que passa toda hora na Televisão?
Se os releases fossem decentes, venderia muito bem sim, pois é quase um instinto tecnologico.... as pessoas gostam de DVD... imagem limpa, sem logotipo de emissora, praticidade no quesito horario... (mesmo que Chaves passe praticamente 20% do tempo diário do SBT)
É tudo pura falta de vontade do pessoal da Televisa encarregado de decidir como o DVD vai funcionar. Ou a FALTA de um pessoal encarregado, esses DVDs parecem obra de uma pessoa só que fez tudo correndo....
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Se a Televisa não fosse tão MÃO-DE-VACA ao não querer restaurar esses episódios, tenho certeza que episódios desconhecidos em boa parte do mundo em DVDs, totalmente restaurados, iria vender bem.!Mazzer escreveu:trechos de episodios perdidos mundiais
Mas a Televisa é tão "boa" como o SBT né...
Títulos e posições de destaque:
- J.Vila
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Pois é....mas como nunca comprei na Center Som, nem tinha alguém que indicasse a segurança de comprar nesse site, optei pelo Mercado Livre, onde há a opção de pagar com Mercado Pago.Filipe Chambón escreveu:Devia ter comprado direto pelo site da loja, ficaria um pouco mais barato.J.Vila escreveu:Fly escreveu:São só quatro de Chaves e originais. E deve ficar só por aí mesmo pois vendedores me disseram que tá encalhado. Falam que até as minisséries da Globo (em promoção também pelo mesmo valor) vende mais.