Meu, de onde tirou isso?adolfocustodio escreveu:assim como " Vamos a Acapulco" de 1973O Homem Nuclear escreveu:Um Astro cai na vila parte 1 é quase certeza que o SBT tem !!!
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Re: Episódios perdidos mundiais de Chaves e Chapolin
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Don_Chambón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
KKKKKKK. O Henrique disse que nunca viu esse episódio (Um Astro Cai na Vila - Pt1) nos arquivos do SBT, é quase certo que não tenha né... E "Vamos á Acapulco" de 73? 

O CÃO ARREPENDIDO
Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Seu osso roído e
Seu rabo entre as patas
(repete 44 vezes)
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Pô, eu acho que ele foi sarcástico... 
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 281 vezes
Carne Seca, geralmente, compro as revistas Tele-Guía no eBay. Se você realmente estiver disposto a comprar alguma, não deixe de me avisar por MP. Posso indicar os números com maiores chances de ter sinopses relevantes.Carne Seca escreveu:Meus parabéns pela atitude Gui LeãoGui Leão escreveu:Acabei de comprar mais 12 Tele-Guías. Todas elas com grandes chances ter sinopses de perdidos mundiais.![]()
- Você Poderia me informar aonde posso adquirir esses teleguias porque quem sabe eu possa ajudar nas descobertas
- Adolfo Custódio
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
E foi sarcástico.Daniel Brito escreveu:Pô, eu acho que ele foi sarcástico...
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Ah bom, então assim, sim 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Um episódio perdido mundial que eu acredito que exista é uma primeira versão de O Fantasma do Sr. Barriga nos primeiros anos, talvez em 1974. Tenho quase certeza disso, pois na temporada de 77 quase todos são remakes dos primeiros anos e nesse episódio a Chiquinha sobra bastante.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- CarneSeca
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Mas quanto custam geralmente os Tele-Guías, preciso saber disso primeiro certo?Gui Leão escreveu:Carne Seca, geralmente, compro as revistas Tele-Guía no eBay. Se você realmente estiver disposto a comprar alguma, não deixe de me avisar por MP. Posso indicar os números com maiores chances de ter sinopses relevantes.Carne Seca escreveu:Meus parabéns pela atitude Gui LeãoGui Leão escreveu:Acabei de comprar mais 12 Tele-Guías. Todas elas com grandes chances ter sinopses de perdidos mundiais.![]()
- Você Poderia me informar aonde posso adquirir esses teleguias porque quem sabe eu possa ajudar nas descobertas

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
E não é só isso, há outros muito suspeitos também como '' Bilhetes Trocados ''.Furtado escreveu:Um episódio perdido mundial que eu acredito que exista é uma primeira versão de O Fantasma do Sr. Barriga nos primeiros anos, talvez em 1974. Tenho quase certeza disso, pois na temporada de 77 quase todos são remakes dos primeiros anos e nesse episódio a Chiquinha sobra bastante.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Gui Leão
- Membro

Em geral, cobram cerca de dez dólares por exemplar, fora o frete, que pode ser negociado em função do número de revistas.Carne Seca escreveu:Mas quanto custam geralmente os Tele-Guías, preciso saber disso primeiro certo?Gui Leão escreveu:Carne Seca, geralmente, compro as revistas Tele-Guía no eBay. Se você realmente estiver disposto a comprar alguma, não deixe de me avisar por MP. Posso indicar os números com maiores chances de ter sinopses relevantes.Carne Seca escreveu:Meus parabéns pela atitude Gui LeãoGui Leão escreveu:Acabei de comprar mais 12 Tele-Guías. Todas elas com grandes chances ter sinopses de perdidos mundiais.![]()
- Gol D Roger
- Membro

Gui Leão, não teria como você conseguir a teleguia que diz a sinopse do que foi exibido no dia 05/03/1973 ou uma semana antes? Para conseguirmos saber se Chaves como programa estreou ai mesmo.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Gui Leão
- Membro

O Cassio tem essa revista (com Ben Murphy na capa)! Eu já sei qual é o episódio, mas o Cassio me pediu para não o revelar ainda. É um perdidaço!MatheusRolimChespirito escreveu:Gui Leão, não teria como você conseguir a teleguia que diz a sinopse do que foi exibido no dia 05/03/1973 ou uma semana antes? Para conseguirmos saber se Chaves como programa estreou ai mesmo.
Esse é o segundo episódio do programa "El Chavo del Ocho".
- Gol D Roger
- Membro

E vocês já sabem se '' A Casinha do Quico '' é do Chaves ou do Chespirito?
Fazendo as contas, então Chaves tem 45 episódios de 1973. E '' Boas Festas / Balões '' como já era óbvio é o primeiro.
Fazendo as contas, então Chaves tem 45 episódios de 1973. E '' Boas Festas / Balões '' como já era óbvio é o primeiro.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Mas é um episódio perdido com história inédita?Gui Leão escreveu:O Cassio tem essa revista (com Ben Murphy na capa)! Eu já sei qual é o episódio, mas o Cassio me pediu para não o revelar ainda. É um perdidaço!MatheusRolimChespirito escreveu:Gui Leão, não teria como você conseguir a teleguia que diz a sinopse do que foi exibido no dia 05/03/1973 ou uma semana antes? Para conseguirmos saber se Chaves como programa estreou ai mesmo.
Esse é o segundo episódio do programa "El Chavo del Ocho".
- Gui Leão
- Membro

Ainda não. Por enquanto, sabemos apenas duas sinopses dos episódios de 1973 do programa "Chespirito". Se não me engano, o Cassio está para receber pelo menos mais uma revista dessa época.MatheusRolimChespirito escreveu:E vocês já sabem se '' A Casinha do Quico '' é do Chaves ou do Chespirito?