Aquele efeito é bizarro mesmo! Digno de filme B trashão! kkkkkkkQuase Seca escreveu:Assustar? Por favor, assustador é ver a Florinda tirando a máscara com aquele efeito bizarro na 2° versão de "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor"... Deve ser uma piada meio forte mesmo o motivo.
E João Neto, a minha "certeza"(claro que certeza é só modo de falar pq ninguém de fato sabe o motivo do sumiço desses episódios) do necrotério ser um remake é pq 1976 tem muitos poucos roteiros inéditos(menos de 10) e pode ser censura sim, já que as versões do programa Chespirito tem pouco mais de 10 minutos e a versão clássica deve ter seus 20 minutos normais, ou seja, a parte "censurada"(se é que isso aconteceu) pode muito bem estar nos 10 minutos que não foram regravados nos compactos remakes anos 80.
Suponho que "O Necrotério" tenha um esquete antes, pois sinceramente o roteiro é meio fraquinho, não vejo como enrolar mais 10 minutos daquilo. Se o melhor do episódio foi condensado naqueles cerca de 13 minutos das versões de 1980 e 1985, imagina o que ficou de fora...
A não ser que o resto seja algo muito bom, mas que foi censurado! Azar nosso! kkkkkk
Quem tem contato com Edgar Vivar poderia tentar perguntar isso sobre censura às piadas com os russos, talvez ele se lembre porque sempre fez o papel dos russos (imitava muito bem o sotaque).Chavo escreveu:Censura, falha técnica, desleixo... Realmente, é tudo teoria conspiratória.
Mas o cancelamento das partes 1 das três versões da bela adormecida (1974, 1976 e Programa Chespirito) não me cheira a pura coincidência, não, sinceramente.
A propósito, a Guerra Fria ficou uma coisa tão datada que o roteiro do Dimitri Panzov nem teve remake depois.