De todo modo, aproveitando que eu estava assistindo El Teatro e é meu programa favorito da série, segue as screens dele.

A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!

640x480 / 240x180 - episodios en 4:3Beterraba escreveu:Qual é o tamanho e o formato para os prints?
Obrigado, Riddle.Riddle Snowcraft escreveu:Esse negócio do começo dos anos 80 de Chespirito ter muita deslocação é BEM perceptivel no fim de 81 e começo de 82, aonde programas com o Ramón Valdez são "misturados" entre programas sem ele pra parecer que ele ficou mais tempo do que realmente ficou.
De todo modo, aproveitando que eu estava assistindo El Teatro e é meu programa favorito da série, segue as screens dele.
Para mi de eso no hay duda. La prueba más evidente es el vestuario de La Chilindrina, que cambió a partir del episodio 26James Revolti escreveu:O primeiro, por exemplo... provavelmente a posição correta dele é a #29
Y posiblemente sea el que yo vi cuando era niñoJames Revolti escreveu:e o primeiro programa verdadeiro deve ser perdido mundial.
Sí. Bueno, no puedo asegurar que se trate del primero, pero sí estoy seguro que vi un episodio de 1980 que no se transmite ahora. Dos sketches los recuerdo clarísimos y un tercero lo recuerdo a mediasJames Revolti escreveu:Você lembra alguma coisa desse episódio, Renato?
Como o programa é composto de várias esquetes, acho normal que gravem várias de um mesmo quadro de uma vez só, e aí vão encaixando nos programas de acordo com a duração, sem necessariamente seguir uma ordem.Riddle Snowcraft escreveu:Esse negócio do começo dos anos 80 de Chespirito ter muita deslocação é BEM perceptivel no fim de 81 e começo de 82, aonde programas com o Ramón Valdez são "misturados" entre programas sem ele pra parecer que ele ficou mais tempo do que realmente ficou.
Barbano escreveu: Como o programa é composto de várias esquetes, acho normal que gravem várias de um mesmo quadro de uma vez só, e aí vão encaixando nos programas de acordo com a duração, sem necessariamente seguir uma ordem.
Tem também episódios posteriormente deslocados pela Televisa sim, mas temos que levar em conta que nesse tipo de programa a ordem de gravação não precisa corresponder com a de exibição.
Como seriam esses esquetes?RenatoCS escreveu:Sí. Bueno, no puedo asegurar que se trate del primero, pero sí estoy seguro que vi un episodio de 1980 que no se transmite ahora. Dos sketches los recuerdo clarísimos y un tercero lo recuerdo a mediasJames Revolti escreveu:Você lembra alguma coisa desse episódio, Renato?
Nunca ouvi essa história. Quais são os esquetes que você lembra?RenatoCS escreveu:Sí. Bueno, no puedo asegurar que se trate del primero, pero sí estoy seguro que vi un episodio de 1980 que no se transmite ahora. Dos sketches los recuerdo clarísimos y un tercero lo recuerdo a mediasJames Revolti escreveu:Você lembra alguma coisa desse episódio, Renato?
Geralmente esses episódios deslocados, fora de lugar, são para cobrir um perdido mundial. É o caso de "Bebê versus compras" (73), "O matador de lagartixas" (76), "O ladrão do museu de cera" (77), entre outros.Cláudio escreveu:Porque acham que o primeiro é um perdido mundial?
Cláudio escreveu:Como seriam esses esquetes?
James Revolti escreveu:Nunca ouvi essa história. Quais são os esquetes que você lembra?
Feito em partes.Jacinto escreveu:Umas observações em relação a Chapolin:
Em " A fronteira" colocar em "curiosidades" a participação do Edgar Wald.
Em " O descobrimento da tribo perdida", "A prometida" e " Uma explosão de gás" faltou listar o elenco.
Em "De médico Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco" faltou listar o Edgar em "elenco".
Em "O estranho e o misterioso caso do morto que morreu" faltou listar o Edgar em "elenco".
Em "Uma investigação perigosa (1973)" e em "Chapolin vemos, cérebro não sabemos" colocar em "curiosidades" a participação do Raúl Padilla Chóforo (confirmem mesmo se realmente é ele no começo como o fotógrafo).
Em "Outras versões / Reprises" colocar a versão de 1978 do mini disco voador.
Em "A invasão dos marcianos" colocar em "curiosidades" que o Carlos aparece com o uniforme do Quico.
Em " O retrato do General Valdés" colocar em "curiosidades" a data de estréia dele no SBT "25/02/2013".
Em " O cofre do pirata" faltou listar em "elenco" o Rubén.
Em "O boxeador (1977) faltou listar em "elenco" a Florinda.
Em " Ovos podres e moscas" quem participa é o Rubén, não o Edgar.
Na segunda parte da saga da Branca de Neve faltou lista em "elenco" o Horácio.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.