Nem tanto, haja vista que a Cecília dublou a Maria em 80% dos eps do Chapolin na MAGA e o que a Sandra fez são meia-dúzia de episódios fora o que tem alguma dublagem perdida. E quase não tem mais nada com a Marioneta de 75 pra lá sem dublagem por culpa do Chespirito em ter monopolizado a Florinda como protagonista.Alexandre escreveu:Na verdade a dublagem tá sendo baseada no gosto pessoal de quem está na tradução e dublagem dos episódios. Criando um ambiente bem antiprofissional e antiético.Chun Clain escreveu:Mas aí a Cecília que vai ficar com quase nada se for dublar chapolin só nas próximas temporadas!!! Ou seja, prejudicando a Cecília em prol da outra!!Barbano escreveu:Porque aí a Sandra não iria dublar nadaChun Clain escreveu:E por que no chapolin não usou o mesmo critério???? AfffViado Mentiroso escreveu:O Berriel disse na live como vai funcionar a divisão Sandra x Cecília.
EX: Se a Sandra dublou mais episódios de 1977, ela dubla todos os inéditos dessa temporada. Se a Cecília dublou mais episódios de 1978, ela dubla todos os inéditos dessa temporada.![]()
![]()
E aí por isso vão compensar a outra que não estava mais no Brasil quando a maior parte de Chapolin foi dublada??? Ah me poupe!Bugiga escreveu:Dá até pena de ver o quanto a Cecília é sabotada, ao ponto de durante um período de quase 15 anos ter sido a única escalada para as dublagens e de ser tratada pela grande mídia como a única dubladora da Chiquinha, como se a Sandra nem existisse...(...)
A dublagem tá sendo baseada na "grande mídia" ou na MAGA? Aff
Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de maio
Tópico para comentários sobre o projeto
- Andre Cabral
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai
-
Matheus_CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
E pelo que o Berriel disse, dos poucos que sobraram ainda podem vir alguns com dublagem da Sandra.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Tadinha da Cecília, dublou tão pouco a Maria Antonieta... Dá até dó de ver ela sendo injustiçada assim.
- Esses usuários curtiram o post de Chinforinfola96 (total: 1):
- bebida com metanol CH
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Chun Clain escreveu:E aí por isso vão compensar a outra que não estava mais no Brasil quando a maior parte de Chapolin foi dublada??? Ah me poupe!Bugiga escreveu:Dá até pena de ver o quanto a Cecília é sabotada, ao ponto de durante um período de quase 15 anos ter sido a única escalada para as dublagens e de ser tratada pela grande mídia como a única dubladora da Chiquinha, como se a Sandra nem existisse...(...)
A dublagem tá sendo baseada na "grande mídia" ou na MAGA? Aff
Divulgaram tanto uma dublagem fiel MAGA, mas não estamos vendo isto na prática, pois se era pra ser fiel, tinham de levar em consideração lote 1990 de Chapolin.
Alexandre escreveu: Na verdade a dublagem tá sendo baseada no gosto pessoal de quem está na tradução e dublagem dos episódios. Criando um ambiente bem antiprofissional e antiético.
Cobro que façam uma divisão justa como foi em 2012 na RioSound em que a Sandra pegou metade dos inéditos e a Cecilia pegou a outra metade. Sete episódios pra cada uma.
-
Matheus_CH
- Membro

- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Exatamente, é um trabalho novo. O ideal era dividir um número igualitário de episódios em ambas as séries pras duas.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas quem disse que a divisão (na soma das séries) não será mais ou menos igualitária? Vamos aguardar. A temporada de Chaves com mais inéditos é a de 1976, e acredito que será feita pela Cecília. Eu acredito que no final ambas terão feito um número mais ou menos igual dos episódios, somando Chaves e Chapolin.
Eu particularmente faria questão de manter a Cecília em alguns personagens, como o menino dos duendes e o do Guilherme Tell. Mas também acho válido esse critério onde cada uma dubla fases diferentes das séries.
Vamos aguardar, ainda estamos no episódio 28/522
Eu particularmente faria questão de manter a Cecília em alguns personagens, como o menino dos duendes e o do Guilherme Tell. Mas também acho válido esse critério onde cada uma dubla fases diferentes das séries.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Andre Cabral
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
No Chaves dá pra dividir igual até porque são muitos episódios sem dublagem, Chapolin com ela é em maior número de 73, no resto das temporadas com inéditos a Maria mal aparece mesmo ou já tem os eps dublados na MAGA com a Cecília.Barbano escreveu:Mas quem disse que a divisão (na soma das séries) não será mais ou menos igualitária? Vamos aguardar. A temporada de Chaves com mais inéditos é a de 1976, e acredito que será feita pela Cecília. Eu acredito que no final ambas terão feito um número mais ou menos igual dos episódios, somando Chaves e Chapolin.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 974 vezes
Hoje será que Chapolin veem Maga?

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Não, já disseram que veeem Vera Cruz.Sai-De-Trás escreveu:Hoje será que Chapolin veem Maga?
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Victor235 pira!Cortal Cristado escreveu:Não, já disseram que veeem Vera Cruz.Sai-De-Trás escreveu:Hoje será que Chapolin veem Maga?
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Sim isso está na cara! Mas ainda quero ver se vão mesmo diminuir a participação da Cecília por motivos esdrúxulos e pessoais, como está parecendo.Alexandre escreveu:
Na verdade a dublagem tá sendo baseada no gosto pessoal de quem está na tradução e dublagem dos episódios. Criando um ambiente bem antiprofissional e antiético.
O que me irrita é que o outro encheu a boca pra falar “eu estudei a MAGA” justamente pra fazer um trabalho fiel. Não é o que estamos vendo!Fly escreveu:
Divulgaram tanto uma dublagem fiel MAGA, mas não estamos vendo isto na prática, pois se era pra ser fiel, tinham de levar em consideração lote 1990 de Chapolin.
Olha, pela lógica, no Chapolin a Sandra Mara não deveria ter dublado nenhum!Fly escreveu:Alexandre escreveu: Na verdade a dublagem tá sendo baseada no gosto pessoal de quem está na tradução e dublagem dos episódios. Criando um ambiente bem antiprofissional e antiético.
Cobro que façam uma divisão justa como foi em 2012 na RioSound em que a Sandra pegou metade dos inéditos e a Cecilia pegou a outra metade. Sete episódios pra cada uma.
E no Chaves deveria ser 73,75,77 e segunda metade de 79 pra Sandra. E 76, 78 e primeira metade de 79 pra Cecília!
Embora a Sandra esteja ruim justamente no Chaves! Mas levando em consideração a MAGA, uma divisão assim faria sentido pra mim.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
levando em consideração a MAGA, não haveria divisão, pq né... as duas nunca dividiram lá
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
A Sandra parece ser uma das maiores vítimas desse abafamento escroto de áudio.

- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Para tirar as dúvidas, basta comparar com a atuação dela na riosound.O Gordo escreveu:A Sandra parece ser uma das maiores vítimas desse abafamento escroto de áudio.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito