BGM's CH
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Re: BGM's CH
O guia da primeira página fui atualizado com novos links para pacotes já existentes e um novo pacote, com as BGM's descobertas recentemente. 
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Florinda
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Vocês podem me dizer por favor qual é aquela música para "repousar" que a Florinda ouve no rádio em Assaltantes de banco / Troca dos prontuários (1975)?
- Daniel Brito
- Membro

Adicionadas descrições às BGM's que faltavam, e a substituição de um link do Megaupload. 
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Tem duas, a In the name of Love - Grover Washington, Jr. e a outra do Tangerine Dream - Good times. Coincidencia, pois a duas musicas que achou fui eu.Florinda escreveu:Adoro essa música,danço junto com a Florinda,rs. Sempre quis saber qual era,vocês são craques!
Vocês podem me dizer por favor qual é aquela música para "repousar" que a Florinda ouve no rádio em Assaltantes de banco / Troca dos prontuários (1975)?
- Professor Girafales
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Não seja por isso, a outra é do Billy Cobham - MozaikRodrigo Alves escreveu:Meu Amigo é a que toca depois que toca esta !!
- lucasoap
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
Queria pedir um favor ao pessoal aqui, tentei gravar algumas BGMs já conhecidas desse site: http://www.unippm.co.uk/#/browse/browse ... dCDId=8568 com aquele programa que extrai o audio do PC, mas sem sucesso pq ele não reconhece o som... Gostaria de pedir se tem como alguém aqui do Fórum me passar esses arquivos das BGMS Happy Whistler, Coloured Candles, Boogie Moogie, Synth Boogie, Braces and Boots, Tubby e Laugh a Minute, todas estão nessa página!
Se alguém conseguir manda pro email: bgmsch@gmail.com, vou atualizar essas músicas em melhor qualidade no canal de BGMs!
Obrigado a todos!
Se alguém conseguir manda pro email: bgmsch@gmail.com, vou atualizar essas músicas em melhor qualidade no canal de BGMs!
Obrigado a todos!

- Florinda
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Eu falava da segunda música que não é para repousar,rs. Muito obrigada,Alexandre!Alexandre escreveu:Tem duas, a In the name of Love - Grover Washington, Jr. e a outra do Tangerine Dream - Good times. Coincidencia, pois a duas musicas que achou fui eu.Florinda escreveu:Adoro essa música,danço junto com a Florinda,rs. Sempre quis saber qual era,vocês são craques!
- Victor Albergaria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Lucas, eu posso gravar, se quiser. Mas deixa eu te contar, eu achei nesse site Coloured Candles com a rotação usada nas dublagens MaGa. No site, ela se chama Retro Cool. Se quiser, gravo elalucasoap escreveu:Queria pedir um favor ao pessoal aqui, tentei gravar algumas BGMs já conhecidas desse site: http://www.unippm.co.uk/#/browse/browse ... dCDId=8568 com aquele programa que extrai o audio do PC, mas sem sucesso pq ele não reconhece o som... Gostaria de pedir se tem como alguém aqui do Fórum me passar esses arquivos das BGMS Happy Whistler, Coloured Candles, Boogie Moogie, Synth Boogie, Braces and Boots, Tubby e Laugh a Minute, todas estão nessa página!
Obrigado a todos!
- lucasoap
- Membro

- Curtiram: 58 vezes
Claro que pode! Valew! Mas pra que será mudar de nome as músicas né? rsrsrsVictor Albergaria escreveu:Lucas, eu posso gravar, se quiser. Mas deixa eu te contar, eu achei nesse site Coloured Candles com a rotação usada nas dublagens MaGa. No site, ela se chama Retro Cool. Se quiser, gravo elalucasoap escreveu:Queria pedir um favor ao pessoal aqui, tentei gravar algumas BGMs já conhecidas desse site: http://www.unippm.co.uk/#/browse/browse ... dCDId=8568 com aquele programa que extrai o audio do PC, mas sem sucesso pq ele não reconhece o som... Gostaria de pedir se tem como alguém aqui do Fórum me passar esses arquivos das BGMS Happy Whistler, Coloured Candles, Boogie Moogie, Synth Boogie, Braces and Boots, Tubby e Laugh a Minute, todas estão nessa página!
Obrigado a todos!
Victor, achei ON THE GO com outro nome com audio remasterazado: THE SUNS OUT, se puder baixe tb! Obrigado
Editado pela última vez por Arkantos em 16 Nov 2012, 00:57, em um total de 1 vez.
Razão: Caso queira acrescentar algo à postagem, clique no botão "EDITAR".
Razão: Caso queira acrescentar algo à postagem, clique no botão "EDITAR".

- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Eu baxei o disco desse site usando flash player será q não tem problema de direitos autorais ?lucasoap escreveu:Queria pedir um favor ao pessoal aqui, tentei gravar algumas BGMs já conhecidas desse site: http://www.unippm.co.uk/#/browse/browse ... dCDId=8568 com aquele programa que extrai o audio do PC, mas sem sucesso pq ele não reconhece o som... Gostaria de pedir se tem como alguém aqui do Fórum me passar esses arquivos das BGMS Happy Whistler, Coloured Candles, Boogie Moogie, Synth Boogie, Braces and Boots, Tubby e Laugh a Minute, todas estão nessa página!
Obrigado a todos!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
que direitos autorais o que, as musicas foram feitas especialmente pra serem usadas sem necessidade de direito algum 
- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 0
Tô meio por fora dos assuntos, então gostaria de saber, quantas BGM's já foram achadas? incluindo aquelas do Tangerine Dream.
- Daniel Brito
- Membro

Na primeira página tem o guia atualizado com as BGM's encontradas até então. 
Usuário do Ano de 2012